Tarzan ____ Caramba ela não nos reconhece como antes, afinal só nos vimos por vídeo chamada. ____ Antonella minha amiga, eu sou seu amigo e fiel escudeiro Tailer ou como você me chama Tarzan e essa é Janini sua grande amiga e fiel escudeira, também minha namorada. ____ Ela nos abraça...
Janini_____Bom já nos conhece das chamadas de vídeo então não começamos do zero.
Antonella ____ Mesmo assim perdão por não lembrar. ____ Acabo explicanda a eles o que pretendo e eles me explicam como será difícil entrar na casa do tio Diordio, mesmo assim me juraram nunca contar nem mesmo para Carla o que vamos começar a fazer. Por agora quero ver a moça a qual está na casa do meu tio, no entanto quero assegurar a vida dela e todos. Então para todos os efeitos eu não lembrei da parte que vejo meu tio com ela nos braços. Não lembro o que fizeram tão pouco dos nomes ou rostos. E pelo que percebi no jantar meu tio Diordio é do tipo de mafioso sério e nada bonzinho e mesmo assim levou a moça com ele. Coisa que els confirmaram quando me contaram sobre tudo, meu tio alega ser do tipo mafioso cavalheiro e como tal vai cuidar dela...Tarzan e Janini me explicaram o lance das músicas, não entendi muito bem, por ora o básico será o suficiente...
Will James____ Ao chegar em casa coloquei Francine na cama e fiquei trancado na biblioteca estudando vários processos, assim fui madrugada há dentro, depois acabei indo dormir...
Antonella ____ Cheguei de madrugada na casa do meu tio, andei silenciosamente pela casa até achar o quarto onde estava a moça que no início se assustou depois conversou comigo. Nós falamos pouco pois ela...E no meio de tanta dor descubro que não foi só Deison quem traiu...Que droga Will...Ela contou que ele achou que ela fosse eu, até tentar se enterrar nela, parece que o pinto dele não reagiu. Diz a tal que ela chama o acontecido de pau fiel. Também contou como ela e a sua amiguinha foram parar lá...A moça ainda contou o que viu e o que ouviu, fiquei chocada. Assim voltei para casa sem ninguém ver. As coisas estão piores agora, paguei por WJ e meu pai segunda a moça apavorada. Paguei pelo quê? Quem foram as pessoas? Não dormi só tomei um banho gelado, vesti uma roupa igual que eu estava antes. Em seguida me direcionei até a cozinha tomei um café rápido, em seguida passei pela sala de música. Estava tão sem rumo que só queria esquecer tudo. Caminhei por um longo corredor onde encontrei uma senhora com uniforme de secretária do lar, ela vinha na minha direção.____ A senhora pode me dizer aonde encontro bebidas nesta casa? Quer dizer tem um lugar privado aqui?____ A senhora mostrou um bar no subterrâneo da casa, agradeci e ela saiu. Reparo que é um bar bem equipado, com muitas mesinhas redondas de madeira escura e com bancos altos ao redor, uma enorme variedades de bebidas. Tomei uma cerveja mexi em tudo, encontrei um karaokê, tomei mais uma cerveja, coloquei a música do Freeze You Out a letra é bem apropriada, deixei a música entrar e tomar conta do meu corpo não demorei a repetir a música várias vezes, dancei como se a música me guiasse era como se ela me comandasse. Meu quadril, meu corpo todo, minha voz ganhou vida. Subi em cima do balcão, sei que era algo que adorava fazer ou seja canta e dança. Eu estava totalmente entregue a música quando senti duas mãos passar pelo meu corpo, mãos que me dominam. Will ali lindo em um terno três peças na cor preta com uma camisa branca, sobretudo branco o cheiro dele me embriaga. Continuei dançando, ele passou a beijar minhas coxas, minha intimidade por cima da roupa, não falamos uma palavra um com o outro. Will me puxou para ele, eu o lacei com as pernas e assim nos beijamos era uma troca quente de línguas, sentia uma mão na minha bunda e a outra percorrer o meu corpo, minhas mãos se revezavam entre segurar na nunca do homem que amo e explorar o corpo dele, não deixei meu quadril parado só queria sentir cada vez mais a excitação que estava percorrendo nossos corpos. Will me colou em pé no chão, fez menção em falar eu não deixei tirei o sobretudo dele fui despindo o meu amor sem pedi deixei meu advogado apenas de boxer a qual lentamente tirei com os dentes. Depois voltei beijando entre meio as pernas dele, mordiscava as virilhas lindas do meu advogado, engoli o pênis do Will como se fosse meu picolé particular, ele me fitava segurando os meus cabelos, gemia fodendo na minha boca, urrava feito louco, repetia meu nome enquanto gozava. Meu advogado lindo me ergueu pelos cabelos sem me machucar e tentou me beijar eu não deixei, me afastei voltando a dançar subi em cima de uma mesinha onde voltei a cantar enquanto dançava lasciva, me sentia totalmente depravada resolvi fazer um strip-tease lento e devasso o que deixou Will de queixo caído. Depois de nua continuei dançando sem pudor algum, deitava abrindo bem as pernas e fechava sem pressa. Com menos pressa ainda fui me virando até ficar de quatro. Ali toda aberta pra ele, eu rebolava dando tapas na minha bunda. Will estava sentado de frente pra mim e de barraca bem armada o que me deixou bem apetitosa. Quando dei por conta a língua dele percorria minha intimidade enlouquecida sentindo meu corpo junto de todo o suco do prazer inflama, não demorou para ali de quatro meu corpo vibra com espasmo que sem aviso jogaram minha cabeça para trás. Com uma das minhas mãos apertava com força os meus seios ouvindo os meus próprios gemidos, miando o nome do Will entre frases bem ordinárias. Will me virou para ele, eu pulei no colo dele que entro com tudo dentro da minha cerejinha gritei de prazer, agora com as mãos na nunca do meu homem, eu descia e subia. Will pressionava ainda mais meu corpo contra o dele ao ponto de ouvir minha coluna estrala com a força que meu advogado apertava meu corpo enquanto se regozijava. Eu apertava meu amor contra o meu corpo gemendo perdida no meu delicioso deleite. Will logo me depósito em cima do balcão veio por cima do meu corpo e nós fizemos um amor puro e calmo, gozei como se sentisse meu clitóris vindo a furo. Will me olhava alucinado e perdido, ele também sentiu o gozo tão forte quanto eu a julgar pela expressão do rosto dele que procurava olhar nos meus olhos depois me beijou com ternura. Ah como amo esse homem. Senti Will deslizando dentro de mim... O vai e vem se torna muito mais prazeroso quando ele me olha o tempo todo...Nosso deleite foi de urros do meu Will e meus gemidos loucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...