Diordio____ Kairo vem na minha direção.
Kairo____ Chega.____ Dou tiro pra cima.____ Ninguém mais toca na minha afilhada, ela tem razão Diordio ao invés de bancar o ofendido devia ... ____ Antonela foca na Larina minha esposa que segura o nossa filha recém nascida e vai até ela. O silêncio e a dor toma conta de todos ao vê-la se ajoelhar chorando nos pés da minha mulher, tudo piora ao ouvir a nossa pequena...Foi de derrubar até mesmo Diordio.
Antonella____ Minha mente só me mostra uma moça chorando com um bebê nos braços e de alguma forma sinto que poderia ter evitado tal dor, então toco nos pés dela .____ Você não chora e eu canto para você não ouvir as outras chorando. Minha nossa me ajuda. Will onde você está? Papai me tira daqui.____ Minha respiração é acelerada. Estou tão confusa.
Larina____Quer cantar, cante querida.____ Choro.
Kairo ____ Solto WJ e ele vai até ela.
Will James____ Amor estou aqui .____ Ela fica imersa na moça com a criança. ____ Minha travessa .____ Eu desamarro os pulsos dela
Antonella____ A imagem se vai e vejo Will.____ Eu te amo Will.____ Olho para o meu tio e me ergo.
Will James____ A tomo nos braços.____ Perdão meu amor .
Antonella____ Perdão?____ Me afasto do Will, ele volta a fica tenso. ____Sabem o que vejo?____ Ninguém me responde. ____Eu vejo um bando de covardes é por este motivo adoro o meu padrinho. ____ Will me olha enciumado. ____ Ele tem fama de ser o mais cruel e é. Afinal aprendi muito com ele... ____ Ele sorri. ____ Ah querem saber adorei descobrir que ele nunca bateu em uma mulher se quer, além de defender quem ama de unhas e dentes.____ Todos se olham. ____ Quanto ao resto de vocês eu sinto vergonha pois, traem, batem, viram as costas quando não gostam de algo. A maioria das mulheres aqui já foram pegas a força pelos seus homens. E o que é feito com vocês? Quem os julga? Ninguém... ____ Carla me contou muita coisa. ____É fácil coloca quatro jovens aqui e aponta o dedo podre. E você Magnólia é vadia de virgem não tem o buraco da orelha.____ Meu nonno se remexe. ____ Querem saber mesmo morta vou no Fundum.____ Will me fuzila só um olhar repleto de fúria. ____ Sabem por que? Porque nunca ninguém nos disse qual o motivo da tal proibição. Apenas proíbem e pronto. Cadê o tal do respeito? Para ser respeitado. Não vou fala o que fui fazer na casa do tio covarde, tão pouco como entrei. ____ Meu tio é raiva pura. ____ Me conhecem o suficiente para saber que não vou abrir a boca nem morta. Pessoal, eu não confio em vocês. Neste momento não confio nem mesmo na minha mente, claro cada um perdeu a minha confiança em um ponto. ____ Meu pai vem e me vira de frente pra ele. Papai faz tudo com tanta brutalidade que quase caio no chão.
Slanter ____ Cada palavra da minha filha foi uma facada.____ Cita em que sentido e porque perdemos a sua confiança.
Antonella ____ O senhor porque esconde algo. Will...Eu amo aquele advogado, mais ele me traiu muitas vezes, diz que ama e no entanto suas ações é pra correr comigo...____Will morde o nó dos dedos.____ Mamãe porque tá doente, quer me deixa aqui sem ela. Carla encobriu a traição do meu Will. ____ Friso amo e meu para proteger ele da minha família. ____ O padrinho eu confio. O tio Diordio tá com a prostituta que fico com o Will. O nonno abandono minha mãe. Agora como ela tá doente, então aparecem todos. Antes ela chorava sofrendo sozinha. E o que ouvia?____ Pergunto com lágrimas nos olhos.____ Protegeu o Slanter agora aguenta. Poxa ela passou uma vida vendo o pai erra e a mãe perdoa. Então porque ela não deveria perdoa o homem que ama? Magnólia dá mais que chuchu na cerca e posa de santa. Chris eu confio. A Taise, eu gosto dela o que não quer dizer que confio nela. E tudo porque deu cima do Will. O resto por causa da mamãe. Pai pula logo pro de sempre. Castigos. Sei lá o que? Só deixo claro para o meu tio Diordio. Eu tô cagando pro que vai fazer. Só abre o olho. As vezes já está morando com o inimigo. ____ Eu não sei porque falei tal coisa... Eles se querem se deram conta que eu possa ter lembrado algo.
Slanter ____ Antonella vem aqui filha.___ Ela vem.____ Minha menina tinha que ser a minha cópia? ____Ela gesticula um sim.____ Antonella, eu estava pronto para aplicar um belo castiga na senhorita. Filha, você teve a petulância que faltou para muitos aqui.
Antonella ____ Castiga... ____ Me vejo ajoelhada em meio a água e ouvindo isso. Também me vejo levando as mãos no rosto e levando um tapa brutal nas mãos... Saí dos meus devaneios com o meu pai me abraçando forte.
Slanter ____ Antonella fez gestos com as mãos. Nitidamente lembrou muito ruim. ____ Confia no papai amor. Quanto a você, Diordio. Se toca em uma das minhas filhas outra vez. Eu mato você e quem estiver no meu caminho. Quanto a Carla, Antonella tem razão...
Se tem duas pessoas que dão orgulho pra nossas famílias, são minhas filhas. Agora pesso que todos nos deixem a sós com exceção, do Deison. WJ. Kairo. Humberto. Antuani. Adelina e Francine a casa é de vocês. Quanto os nomes aqui citados vamos para até biblioteca. ____ Antonella é tão doce e tão sem medo. Que me faz teme pela sua vida. Somos todos para a biblioteca. Melissa e Carla já acordadas vão até Antonella e minha mulher gruda nas filhas. Will se remexe na cadeira. O homem tem necessidade de manter minha filha junto dele e quando não fica colado nela é inquieto.Antonella ____ Pai não dá pra ir comendo algo enquanto o senhor fala? Eu não comi nada hoje. ____ Eles riram. Mamãe mandou trazer petiscos e sanduíches, suco e café e um analgésico pra mim. Engoli o comprimido e comecei a comer no sanduíche e bebericar suco. Will não quis nada. Só me puxou para o colo dele.
Slanter ____ O que vou conta é algo difícil para entender. E conto com o bom coração das minhas filhas. E a compreensão de todos. ____As meninas me olham admiradas...____ Antes de conhecer a Melissa tive uma namorada, na época ela me deixou. Eu conheci Melissa logo depois e não demorou nos casamos, mais em uma escolha mal feita, uma noite de...Bom traí a Melissa. ____ As meninas param de come e me olharam feio. ____ Nesse tempo essa ex já havia se casado com o seu escolhido, passou alguns dias da merda que fiz ela me procurou contando que estava grávida e não era do marido. Ainda nesse meio tempo Melissa me dava a mesma notícia...___Carla abaixa a cabeça. ____ A tal mentiu para o marido que o filho era dele. Eu continuei a me encontrar com ela, até mesmo porque ela me preocupava devido a gravidez. Logo depois que Jackson nasceu fizemos o
D. N. A escondido de todos e de fato o filho era meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...