Capítulo 13

1.3K 124 15
                                    


Francine ____ WJ a Melissa pediu que o chamasse para o café da manhã. Ela tá assistindo um vídeo da Antonella ainda criança. Eu queria que Antonella tivesse um bebê, ela é linda você também, iam ter uma criança linda. Mano verdade que não gosta de criança? ____ Se for ele verdade ele não gosta de mim já que insiste que sou criança.

Will James ____ Anda bem fofoqueira a senhorita.___ Ela olha deslumbrada para a suíte da minha travessa.____ Quanto ao café estou sem fome. Vamos vou ver o que vai ser feito para resgatar a minha mulher. Quem sabe espiar o vídeo da travessa. ____ Fico em pé, Francine me acompanha calada assim descemos as escadas. Ela se afasta me olhando magoada. Claro é criança acha que não gosto dela, me direcionei até ela. ____ Sua boba, te amo.

Francine ____ Sei... Se não gosta de criança vai gosta de mim.

Will James ____ Francine eu amo você, falei que não gosto de criança só para chatear Antonella e também porque eu não quero ter um bebezinho chorando no meu ouvido. Ou quando eu querer passear com a minha mulher ter de levar uma mudança junto. Olha o seu privilégio é a única criança que amo. ____ Ela me abraça sorridente, em seguida fui até a sala onde estavam todos sentados resolvendo tudo.

Diordio ____ WJ sente-se conosco, logo vamos sair para procurar a nossa menina. Nossos homens estão junto com o pessoal do Slanter, aliás já soube que colocou um verdadeiro exército para procurar nossa pequena.____ Ele me fita sério.____ Quero agradecer em nome de todos os Navaro e aviso que liberamos a transição do seu pessoal para nos ajudar. Slanter se doeu com razão. Porém agora você é da família e aqui todos nós cometemos os mesmos erros. ____ Ele atende o celular desliga logo, faz uma ligação...WJ é ágil, gora sei porque ele é o melhor criminalista do país e um dos mais conceituados do mundo. Ele é firme, seco com as palavras e pensa rápido.

Will James ____ Acabei de receber por e-mail o vídeo das câmeras da rua, não mostra até o local...____ A dor volta ...____ No entanto mostra os carros que entraram e saíram da rua. Francine também poderá reconhecer o carro que levou a minha mulher. De repente um de nós também conhece o carro, também vamos ter placa para averiguar. São possibilidades vãs, mas creio que é um ponto de partida. Também mandei as imagens para um analista que garantiu que o rosto de pelo menos um dos filhos da puta, ele descobre. Tem outra coisa, Antonella foi atacada no elevador do meu escritório por Charles Ômega, um velho inimigo...No dia dei uma surra nele. O cara é grande como na descrição da Francine porém quando briguei com ele ouvi barulho de ossos sendo quebrado, não sei se teria como ser ele. De qualquer forma mandei um pessoal para a casa dele. ____ Busco ar e forças para continuar. _____ Lembro que outro dia em que Antonella e Carla estavam conversando sobre como você Slanter.____ Ele me olha torto.____ Castigaria Antonella por achar que ela trouxe vergonha para a família por não ter matado Charles, também por ela ser minha mulher carnalmente e por me proteger. No entanto sei que não tem nada haver com isso. O fato é que alguém que o conhece bem poderia tá por trás de tudo isso. Como seu irmão por exemplo, afinal ele chegou usando a frase: estou procurando as bolas do seu pai. E antes de ir embora, ele ainda perguntou quem estava grávida sendo que a Carla tinha feito o teste minutos antes. Sendo assim achei tudo muito confuso. ____ Me desfaço do raciocínio em que estou com a voz do meu sogro.

Slanter ____ Parabéns rapaz, daria um ótimo chefe da máfia. Quanto ao Sam meu pessoal está cuidando dele. ____ Minha pequena papai vai te achar, tenho que ser forte.

Will James ____ Preciso de uma televisão para que todos nós possamos ver às imagens. ____ Vamos até a sala de vídeo e lá vejo um pedaço do vídeo da Antonella ainda pequena.

Vídeo

Slanter ____ Antonella diz pra mim porque é pestinha?

Antonella ____ Eu no cho petinha, eu cho quilida. Boce ti é chato um bobão.
(Ela tá de vestido florido com um laço atrás. O vestido vai até o joelho. Meias brancas de babadinho e sapatinho preto com lacinho cor de rosa.

Slanter ____ Olha vou te colocar de castigo.

Antonella ____ O não tô nem ai ba boce. Poti não tenho meneca poque o sinh, im não chei fala. Lante. Leite. É boce leite. Leite boce é luim, agola eu vo imbola e o papai vai chola sem a Aaa . Nonela, aí ti mome chato. Vo toca meu mome. (Ela fala cruzando os braços e fazendo beicinho. )

Slanter ____ Olha aqui mocinha o seu nome é muito bonito. Agora me diz aonde colocou as minhas armas e o que boneca tem a ver com isso.

Antonella ____ Fui lá na banhela peguei meu pampo.

Slanter ____ Antonella o que é pampo?

Antonella ____ Aiti bulo é meu pampo ti lava minha beça. Agola tem ti compa oto pampo poque agola acabo todinho meu. Eu xo capichosa e sufi porq ela munto pesada pa coloca tudo na banhela cheia de aga e pampo. E não pecisa gadece eu. Papai vo imbola.

Slanter ____ Antonella eu juro se não sai da minha frente vai de castigo.

Antonella ____ (Ela chora. ) Sabia um dia vo mole aí boce leite vai chola porque é luim pa Cala, bati minha mamãe coloca eu castigo. Não dá binquedo. Xo biga. Biga. Papai poque não ama a gente?

Slanter ____ Antonella saí.

Antonella____ Eu vo memo. Poque não quelo fica peto de boce. Tomala que eu vile anjinho pa potege a Cala e minha mamãe. Não vo potege boce te dize xo um potinho, pintinho aí ti laiva. Tomala boce fica castigo memem . Papai não bota eu castigo tenho munto medo. Xabe boce é luim poque não gosta de ninina.

Slanter ____ Vai pro castigo agora.

Antonella ____ Papai to medo é culo lá. ( Ela vai limpando as lágrimas. )

Fim

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora