Capítulo 97

856 99 11
                                    


Will James____ Chego em casa e não vejo Antonella, corro até a nossa suíte e nada, olho no closet e as coisas dela estão ali. O que não dizer nada, ela tem lojas no lugar de closet. Vou atrás da Adelina.____ Adelina aonde se enfiou a minha mulher?

Adelina____ Menino a sua mulher saiu.

Will James_____ E porque não foi junto?Pego o celular para ligar pra noiva grávida. Grávida caralho. E se ela descobrir a traição vou perder ela e a criança...

Adelina____ Antonella sabe que muitas vezes não quero sair de casa e vou junto com ela porque fui incumbida, então ela me liberou hoje.

Will James____ Nunca aceite ser librada.____Falo entre os dentes. Ligo e ligo e ligo e ela não atende uma única vez. Tento novamente.

Antonella_____ Oi Will.____ Falo já entrando em casa.

Will James____ Aonde você se enfiou?____Ela passa por mim e vai pro quarto, e mais uma vez me vejo indo atrás dela.____ O que tanto faz nessa sacada?

Antonella____ Analisando como alguém conseguiu te filmar em tempo real, e como sabiam que você estava no jardim. Bom tem uma praça quase aqui em frente. E sabe  essa praça tem?____ Novamente sinto um ligeira repulsa pelo homem que amo. Porém disfarço.

Will James____ Mulher com crianças.____Falo observando ela. Antonella já tem o instinto protetor e possa as mãos em cima do ventre.

Antonella____ Uma arvore enorme com galhos fechados dando facilidade para se esconder e estes galhos passam por cima do telhado da casa da frente, sendo assim seria fácil monitorar a sua casa. Mesmo assim tem algo faltando. Em tudo que vocês todos me contaram, tem peças faltando. Na verdade sinto que todos mentem pra mim. ____Lembro do tepefonema que recebi há poucos dias.

Will James____Engulo seco crendo que a peça que falta é  amerda que fiz. Antonella vai acaba descobrindo. Vou ter  que conta com a sorte para que isso não aconteça.____ Entra agora. Se estiver certa, não podemos facilitar. Quem sabe se não estamos sendo observados.

Antonella____ Já estou cuidando disso Will. Garanto que ninguém vai toca no meu filho ou em mim outra vez. ____Inalo o ar puro. Como é bom.____ Esse ar é como se eu estivesse no Central Parque. ____ Mais uma lembrança me vem a mente e dou sorriso espontâneo.

Will James____Acaso o merda do Alencar tá no ar do Centro Parque?____ Estou louco de ciúmes .

Antonella____ Não, mais eu estou andando de bicicleta rindo sozinha e feliz. Tão feliz.____Me imagino na mesma cena, mais com o meu filho junto. Acho que este casamento não vai acontece.

Will James____ Antonella espero que tenha dito a verdade. Não quero a minha mulher tendo lembranças de outro.___A puxo pra dentro e fecho as persianas.____ Não vai se coloca em perigo, não vai.

Antonella____ Estou em perigo deste do dia que me levaram para aquele lugar.____ Quaria contar algumas coisas para ele. Mais me calo.

Will James____ Ninguém vai machucar vocês. Agora eu preciso ir, passei em casa para pegar uns papeis. Aliás o que foi fazer mesmo?

Antonella____ Provar os vestidos.____ Minto. Will me olha intrigado e sai...

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora