Will James ____ Junto do som do piano começa o som suave de um violino acompanhando a miragem da minha vida. Ali sorrindo em seu vestido de cetim branco longo de alcinha fina realçando seu lindo colo o que me deixou enciumado. Seus lindos cabelos com uma trança de lado. Ah que saudade de me envolver no nesses longos e sedosos cabelos. Não podia acreditar, a minha mulher descia lentamente as escadas tocando de forma majestosa. Percebi que ela não usava saltos e sim sapatilha prateadas de balé. Carla chorava emocionada e ao mesmo continuava rindo. Antonella veio até nós fez careta para a irmã. Percebi que ela estava leve e feliz e eu aqui um trapo humano tomado de saudades. Minha travessa caminhando na ponta dos dedos ela rodopiava brincando com pais dela, com o padrinho que riu feliz, piscou para o meu pai e quando chegou na minha frente ficou séria...Caralho Antonella cheirava a luxúria. Porra ela não pode ter feito essa merda comigo, agora eu soo frio... A minha cerejinha...A minha travessa não. Não... Ela olhou diferente para a Francine que se mantinha do meu lado, em seguida voltou e parou bem na minha frente se inclinou e ainda na ponta dos dedos me deu selinho. Tudo que eu queria era agarrar ela, minha mulher me deu o mais lindo sorriso. Mulher danada se afastou fazendo beicinho pra mim. Piscou para o primo... Droga chega de pisca para outros homens...Minha travessa parou ao lado irmã e as duas tocavam algo lindo, no entanto não prestei bem atenção, só conseguia pensar no cheiro que senti e em como ela estava linda e parecia bem, enquanto eu estou um trapo...Elas olhavas para a Melissa que não se decidia entre lágrimas e gargalhadas. Não demorou Antonella entregou o violino a outra pessoa, foi até o pai dela e eu entendi naquele instante o respeito entre ele. Ela beijou o anel com o brasão da família Slanter depois se encaminhou até o seu padrinho e fez o mesmo com o anel dos Navaro eles davam a benção da máfia para ela. Eu não sei o motivo mais quando a minha linda mulher viu a vó dela arregalou os olhos levando um susto, parecia uma criança assustada a família toda gargalhava. Quando a vó da travessa riu alto entendi o medo da minha linda mulher que pulo no pescoço do Slanter escondeu o rosto e tampou os ouvidos. Francine segurava a barriga rindo sem parar, Carla parou de tocar por não conseguir controlar as risadas. A pobre velinha ria sem parar e vinha cada vez mais vindo na direção da Antonella que finalmente pulo nos meus braços. Eu fui a loucura da felicidade e do ciúme sentindo o cheiro nitidamente forte. ____ Oi amor.
Antonella ____ Oi Will, tudo bem? _____ Ele me cheira como um cão farejador, levou as mãos nas minhas costas e me olhou sério ao se dar conta do decote avantajado do vestindo deixando as minhas costas nua. Pudera o degote vai até o começo do meu bumbum.
Will James ____ Não estou nada bem.____ Ela beija o meu peito me provocando.____ Estou com saudades, tesão, preocupado e agora furioso com a senhora minha mulher.____ Travessa me abraça forte.____ Que merda de vestido é esse? Antonella quem ando comendo a minha cerejinha? Estou sentindo o cheiro mulher. Vou mata o desgraçado. ____ Ela tá sem sutiã, caralho.
Antonella ____ Sabe o que fez na minha suíte? ___Ele assente. ____Eu vi e também me aliviei na verdade quase pulei no advogado tarado, queria monta no senhor furioso. ____ Ele me olha tão cheio de desejo que vou acabar trancada no quarto com ele pelo resto da vida.
Will James ____ Eu senti o seu cheiro meu amor, então corri para lá a sua procura. Antonella me perdoa? Volta pra mim amor? ____ Ela tenta se soltar, eu agarro ela com força.
Antonella ____ Will primeiro vamos ter que conversar. Principalmente sobre o nosso filho. ____ Ele me olha pálido .
Will James ____ Quando vamos conversar? Filho? Antonella amor? ____ Não vou ser um bom pai.
Antonella____ Quando quiser. Will não estou grávida, estava apenas brincando. Alguém me deu uma injeção anticoncepcional, coisa que não lembro...___Minha voz sai embargada. ____ Will, eu não quis saber o que aconteceu comigo. Porque eu precisava está junto de vocês, já agora... Will eu te amo tanto. ____ Ele coloca as mãos na minha bunda e minha mãe vem até nós.
Melissa ____ Filha que surpresa linda, seu pai nega mais ficou emocionado. ____ Espero que eles fiquem bem.
Slanter ____ Antonella nunca mais me deixa sem você pestinha, sua chata. ____ Ela larga o WJ e me abraça, ele serra os punhos.
Antonella ____ Eu não sou chata pai.____ Parece um dejavi.
Slanter ____ Melissa faz sinal para que eu continue. ____ Antonella você é chata sim.
Antonella ____ Não pai, eu não sou chata, eu sou querida. ____ Ele me aperta nos braços. Will ficou olhando... Por fim cumprimentei a todos em seguida fomos jantar. Eu sentei do lado oposto do Will, ele parecia ansioso, chateado, enciumado, no entanto tivemos um jantar agradável e animado. Eu não sábia o porquê mais olhar para Francine me desagradava e muito. Nas conversas pelo telefone estava tudo bem e agora olhar para ela era desconfortável. Para piora ela tá morando com o Will, eu não sei se sou capaz de aceitar Francine morando com a gente depois do casamento. Tá aí um baita problema e problema para ser resolvido logo...Will não gostou quando sentei longe dele, eu não dei a mínima. Depois do jantar pedi desculpas para todos pois estava cansada precisava me recolher. Will aparentou tristeza...
Will James ____ Boa noite Antonella. ____ Ela não me quis.
Antonella ____ Boa noite Will, foi um prazer revê-lo. ____ Ele mordeu o nó do dedo indicador, meu coração apertou afinal eu estava louca para abraçar ele, ouvir a voz dele só pra mim e sentir Will dentro do meu corpo, ouvir os urros do meu advogado lindo, adormecer nos braços dele. No entanto eu realmente precisava descansar e depois Will e eu temos que conversar... Fui para o meu quarto sem olhar para trás, há muitos dias estou tomando comprimidos para dormir, ninguém imagina o quando eu preciso destes comprimidos. Dormir sozinha se tornou apavorante. Tenho pesadelos horríveis e quando acordo uma sensação ruim me invade, uma mistura de horror, dor, uma tristeza como se algo tivesse sido quebrado dentro de mim, enfim era insuportável, então consultei escondido e mentido ao médico que sifro de uma apenas insônia crônica ele me deu uma medicação forte...Tomei uma ducha rápida como sempre, vesti o primeiro pijama que ainda conseguia ver pela frente, o sono é incontrolável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...