Capítulo 31

988 118 17
                                    


Melissa____ Antonella se sentou na poltrona onde antes estava, e sem soltar a mão da irmã, ela continuava chorando em silêncio e cantando baixinho. Até adormece, Carla chorou, Slanter que havia se retirado ao ouvir Will mentir que é só da nossa filha, voltou e não conteve a dor ao ouvir tal coisa, Will pode ter errado, mais ele a olha com os olhos aflitos e cheio de amor... Meu coração de mãe fica quebrado... ____ Vou explicar uma coisa para todos vocês.____ Eles me olham apreensivos.____ Antonella provavelmente sem saber tem bloqueado as informações por inteiro, porém de alguma forma a mente dela joga com ela liberando ações sem lembranças, uma coisa comum na amnesia.

Will James____ Fico pensando em como um cordão umbilical foi para dentro do estômago dela. Ainda tem o tal dreno. Antonella nunca temeu nada e agora parece um bichinho assustado, quando entrei neste quarto com o café da manhã ela chorava encolhida contra a parede. Melissa como pode ela demostrar tudo que falou? Eu tenho certeza que o corpo da travessa me reconhece de alguma forma, e ao mesmo tempo Antonella não lembra de nós, de mim. Estou confuso não sei como lidar com essa situação.____ A pego nos braços e a deposito na cama, em segui me sento na cadeira do lado da cama, não demora ouvimos Antonella choramingar enquanto dormia.

Melissa ____ As lembranças faltam a ela, mais não no coração. E para piora a situação creio que o cérebro envia o amor que ela sente por todos nós, especialmente por você Will. ____Ele fixa os olhos nela.____ E faz tal coisa sem deixar uma única lembrança vim à tona. Pensem comigo, se ela foi com os miseráveis que fizeram sabe-se lá o que para deixar ela assim, e tudo porque ama Will acima de tudo. E assim poupou a vida do homem amado. Antonella é inteligente, ela sabia que pagaria um alto preço e foi com eles e tudo acreditando que Will não a amava mais.____ Will me olha. ____ Imagina Will o quanto ela te ama. Na verdade ela o ama de tal maneira que amnesia alguma vai apagar isso.

Will James____ E como eu paguei....____ Slanter senta do lado na cama.

Slanter____ WJ tem certeza que ama Antonella?_____Como vou contar o que o canalha fez para a minha pestinha.

Melissa____ Slanter não é hora, basta sei onde quer chega. Antes faça um exame de consciência, sem querer ofender ninguém. Mais pensasse antes, agora eles se conhecem e é nítido o amor deles.

Slanter____Explica isso para a nossa filha quando ela descobrir o que ele estava fazendo enquando ela era torturada no lugar dele.

Will James_____ Eu estou profundamente arrependido. ____ Slanter apenas se mantém olhando para a filha.

Melissa____ Todos erramos aqui.

Will James____ Obrigada Melissa e respondendo a você sogrinho. ____ Falo irônico e ele rosna.____ Amo Antonella mais que tudo na minha vida, queira você acreditar ou não.

Carla_____ Meu pai tem razão. Eu também quero ver isso quando ela souber ou lembrar que não quer filhos mais enfiou a sua irmã morar na sua casa. ____ Falo e saio do quarto, meu pai me segue.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora