Capítulo 89

824 96 17
                                    


Antonella ____ Sim senhor meu advogado delicioso. ____ Will esboça um sorriso. Em seguida nós nos conduzimos até o carro onde vai só nós dois. Já no carro do seu Humberto vai Adelina e Francine que parece apegada a eles. No caminho Will e eu rimos, brincamos e nem assim ele não desviava os olhos enciumados do meu vestido.
Não demorou nada para chegássemos na casa de campo...

local nós todos nos cumprimentamos, eu não desgrudava da Antonella pra nada, pudera o lugar estava cheio de seguranças, garçons e todo o resto...Eu ainda segurava bem firme a mão da minha amada que logo fez o que eu pedi trocando de roupa para o meu alívio. O almoço não poderia ter sido melhor. Minha linda noiva de calça jeans, camiseta branca e sapatilha. Antonella se mantinha sempre colada comigo, eu não permitia ela se desvencilhar do meu lado. Percebi que ela gostou da minha atitude. Não teria como está mais radiante de felicidade. Minha mulher veio morar comigo, dentro de duas semanas vamos nos casar e vi como ela está completamente envolvida com cada detalhe da nossa festa de noivado e já planejando o nosso casamento. Amtonella e Carla resolverão que iam tocar para os convidados. Logo avisei teria que ser jogo rápido. Não pretendo ficar um minuto longe dela. Travessa pulou nos meus braços e disse que me ama do jeito que eu sou, repetindo o quanto ela adora como mostro que ela me pertence, eu por minha vez fiquei muita mais feliz, aliás nós estamos completamente felizes.

Antonella ____ Will e eu passamos uma tarde maravilhosa, Carla e Deison também não poderiam estar mais feliz, nossos familiares não eram diferentes, com exceção da Francine. Will é o meu amor sem dúvidas e eu tento disfarça no entanto o ciúmes que está despertando no meu peito não é fácil, pois foram convidadas muitas das ex do Will. Ele sabe que sou contra no entanto eu sei que foi pela política da boa vizinhança, sendo assim ele teve que convida as... Ao mesmo tempo o medo de ser decepcionada tem me atingindo em cheio. Taís esposa do Gilberto veio nos maquiar, fazer a nossa unha, já os meus cabelos, eu mesma gosto de arrumar. Por incrível que pareça, Will e eu ficamos só nós beijos e troca de carícias. Depois do banho eu estava apreensiva com o fato do meu advogado cioso implica com o meu vestido de noivado, então demorei para dar um jeito cabelos, hidratar o corpo... Will estava uma gato como se possível ficar mais lindo do que já é, ele estava com um dos seus ternos preto três peças, meias e sapatos pretos, cabelo desalinhado, barba por fazer, perfumado para tirar o meu chão, o cheiro amadeirado e misturado com o hálito de menta do Will. Que homem para me deixa com a calcinha molhada.
Aí como desejo os dedos dele dentro mim, depois vê-lo chupar um por um dos dedos molhados na minha intimidade. Como não teve jeito, meu ciumento ficou sentado na poltrona do closet apenas me observando de modo astuto. Fingindo não ver o meu lindo advogado me olhar daquela forma continuei e me vestindo, coloquei uma calcinha de renda preta com cinta liga e Will logo se remexeu, aperto o equipamento safado, minha vontade era senta no colo dele...
Coloquei o meu sapato de salto altíssimo caminhei um pouco pelo closet...

Will James ____ Antonella amor. ____ Minha voz saí rouca de desejo.

Antonella ____ Will agora não, já está arrumado e eu estou quase. E eu também apenas estou verificando se não vou caí com um salto tão alto. ____ Will bufa.

Will James ____ Antonella amor, eu vou te fode e pronto. Fica aí caminhando com os seios nus, uma mini calcinha de renta preta cinta liga e salto alto, tirando a minha sanidade. Porra amor sinto cheiro da sua excitação daqui, senta no meu colo. Vem minha travessa gostosa. Vem pro teu homem, vem. ____ Tiro os sapatos, a calça e a boxer faço tudo de moda rápido. Travessa me vê sem cueca e senta no meu colo e rebola. Se foda a festa, minha festa é comer a minha cerejinha. Passava as mãos nas coxas maravilhosas da Antonella e sem me segurar a peguei nos braços erguendo a travessa que olhava cheia de malicia do jeito que eu gosto, sentei Antonella na cadeira e logo me desfiz do restante da minha roupa. Me coloquei de joelhos no meio das pernas dela, inalei profundamente o perfume da excitação. Quero saborear esse gosto...
Travessa jogou a coluna para trás gemendo conforme minha língua devorava a minha cerejinha, queria provocar a travessa então deixei a ponta da minha língua totalmente sem controle a travessa miava o meu nome, eu novamente a ergui nos braços e a danada entrelaço as pernas no meu corpo, sentei no lugar dela e estoquei sem dó, meus dedos estavam deliciosamente perdidos no clitóris da safada que gozo sem aviso só senti meu pau sendo apertado, o que me levou aloucura então foi minha vez de urra no regozijo do meu gozo o que faço desvairado de prazer. Antonella sorriu e só depois de recuperar o nosso fôlego fomos ao banho rápido, e logo eu estava pronto e para não cair novamente na tentação acabei me juntando aos homens da casa para uma dose de whisky, coisa que me arrependi no momento em que vi a vindo na minha direção. Deslumbrante não posso negar porém sem sutiã com um vestido curto, merda me
condenei por não ter olhado antes o que ela ia usar. Peguei a ponta dos dedos da pequena e delicada mão do minha travessa e ela deu voltinha para que eu a olha-se bem. Abracei ela. ____ Porra travessa. Não quero ninguém olhando pra você. Antonella...

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora