Capítulo 100

1.1K 100 23
                                    


Deison ____ Porque vai casar? Antonella, eu entendo ela vem lutando pela família que mesmo que não queira vocês formaram. ____ WJ mal toma um gole de café e...

Antonella ____ Meus pais, minha irmã ninguém fez perguntas. Respeitando o meu silêncio. Agradeço pois o nosso dia foi bom me distraí bastante. Senti vontade de contar sobre a gravidez não aguento mais segura a notícia que espero que gostem. No entanto não pude levar mais preocupações para eles, não quando eles estão tão felizes. Vou contar assim que voltar da lua de mel... No final do dia eu estava linda trancada na suíte da casa de campo... E se eu desisti? Amo Will, mais até quando vou espera que ele aprenda amar o nosso presentinho. A me amar de verdade... Me olho de vestido vendo como estou linda...

Will James Randolph ____ Já estou no lindo e gigantesco jardim onde foi montado uma estrutura linda para casamento. Pasou quase uma hora e cadê minha mulher? Deison já foi avisado que Carla está pronta. E cadê Antonella? Ela desistiu de nós? Estou suando frio... Slanter até que enfim foi ver o que está acontecendo... Os Navaro falam algo entre eles, pior Kairo fecha a cara...

Slanter ____ Entro no quarto onde deixei Antonella e a encontro encolhida como se estivesse pronta para fugir, ela estava maravilhosamente linda. Carla não era diferente porém estava no quarto ao lado. Foram separadas para que Carla não dê com a língua nos dentes, pois é notável que a irmã mais uma vez tá sofrendo com WJ. O problema de contar é trazer as recordações ruins para Antonella e justo quando Melissa acha que vamos ter outro neto. ____ Filha olha pra mim. ____ Ela parece angustiada.

Antonella ____ Pai não sei se vou me casar. ____ Ele se senta trêmulo. Eu olho para o vestido e para a porta passo as mãos no meu ventre...

Fim

O próximo capitulo é uma demostração do Elo do Amor que será publicado domingo.

Agradeço a todas que me acompanharam até aqui.

Que acompanharam a dura jornada do Will e Antonella. Esse casal complicado, mais que  conquistou o nosso coração!  

Agradeço cada voto e comentário. Não imaginam como votos e comentários são até mesmo necessários para dar o animo que muitas vezes falta para escrever. Então obrigada a cada uma que leu. Votou e comentou. 

Encontro vocês flores do meu jardim no Elo do Amor! 

Beijinhos! 

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora