Will James ____ Tá maluco? Que morre? Vou te mostrar quem é o docinho, nunca mais toca na minha mulher. ____ Antonella fala baixo, me calo prestando atenção.
Antonella ____ Will, eu não tenho ar.____ Ele me solta. ____ Estou com medo, medo do que podem fazer com vocês. Pé direito vamos patinar hoje? ____ Minha mente processa palavras sem imagens e de repente tenho uma lembrança do Alencar patinando. Atrás a sensação de algo que me quebrou, e não foi o que eles estão me contando. Claro eles assim como eu não sabem o que passei lá.
Melissa ____ Alencar é médico WJ e o melhor da área, ele apenas tá tendo ajudar. Senta e confie no amor de vocês. Não é o Alencar que vai causar separar de vocês. E você sabe disso. ____ Ele olha com tristeza para menina, sei que é difícil só que a Francine parece deslumbrada pela tia que é ex do Will e ex que ele dormiu há poucos dias sob efeito de algo, mais aconteceu porque ele foi até lá e sobre o efeito do desejo dele por ela... Will contrariado atende o meu pedido.
Alencar ____ Antonella, você não está mais naquele lugar. ____ Com uma mão pego nas mãos dela que encosta a cabeça no meu ombro chorando como nunca vi antes, não seguro a emoção e acabo com a outra mão pegando as nossas fotos e mostrando a ela. Sei que é jogo sujo e parece que quase ninguém gostou do que fiz, eu não dou a mínima só me importa vê-la feliz e desde que nos separamos o meu docinho só sofre. Em umas das fotos ela tá nos meus braços estamos no meio da neve e ela mostra a língua pra mim. Se ele soubesse como a vida dela era diferente. Antonella era feliz, nós éramos felizes.
Antonella ____ Olho admirada para as fotos sento normal e começo a olhar uma por uma das fotos na esperança de lembrar só coisas boas. É visível como Alencar e eu éramos felizes. Porém a julgar pelo meu olhar eu não o amava em compensação amo Will que me joga lixo sempre que for conveniente pra ele. Volto a prestar atenção nas fotos, nossa em todas as fotos nós estávamos rindo... ____ Nossa nós fazíamos bastante coisas juntos. ____ Falo admirada.
Alencar____ A nossa vida não era nada pacata. E eramos felizes, não tivemos um dia de desentendimento. _____ WJ bufa.
Antonella_____ Eu percebi.____ Olho para os lindo olhos verdes...____ Alencar alguém fez algo comigo, algo que meu deixou sem ar. Eu não tenho certeza ____ Fico em pé muitas lembranças bobas da infância me vem na cabeça e só agora tenho uma certeza que algo não foi contado. Por enquanto vou investigar tudo sozinha. Will é chato me agarra tomando posse do meu corpo no entanto não muda nunca, me afasto e vou até a Francine. ____ Quer dizer que éramos amigas? Nossa mandei mal. Então tipo amigas de novo? ____ Algo me diz que vou me arrepender. ____ Com direito afazer uma porção de coisas juntas?
Francine ____ Antonella, eu gosto de você...Bom daria para não ser a esposa do meu padrinho? Desculpa é que prometi para minha mãe e para minha tia que eu ia ajudar os dois a ficar juntos novamente, a minha tia disse que o mano ainda ama ela e que ela quer ele de volta. Sinto pena de você, mais se o meu ormão fica com a minha titia linda vamos ser uma família de verdade, deixa ele por favor. ____ WJ vem furioso, Antonella me olha decepcionada. Eu respiro fundo...
Antonella ____ Ele é todo de vocês. ____ Agora falo só pra ela. ____ Sei que mentiu sobre o dia que a levaram. Eu vou descobrir Francine. ____ Will chega, eu olho pra ele com mágoa.
Will James ____ Nem pense nessa merda Antonella. Travessa, eu te amo muito. Acaso esqueceu como sofremos estes quase dois longos e malditos meses? ____ Não acredito no que ouvi, seguro na cintura da minha travessa. Sei bem o que ela acha que vai fazer coisa que não vai acontecer, não vivo sem ela.
Antonella ____ Não vai abrir mão da Francine e eu não vou suportar isso todos os dias. Will, eu te amo... Mais como vamos viver assim? ____ Ele me abraça e a Francine chora, droga sou mesmo uma imbecil por ainda senti pena dela. Will se abaixa na frente dela, eu me afasto indo para outra sala. Estou decepcionada com ele.
Will James ____ Francine, eu amo Antonella e não vou deixar ela. Gosto muito de você, mais não vou viver sem a minha mulher ou aceita ou vai morar com a sua tia. ____ Raissa e a minha mãe tem influenciado a minha irmã... Antonella se afasto saindo da minha visão até que meus olhos atentos percebem que ela está abraçada com Kairo. Vou até eles as pressas. Desta vez não.
Kairo ____ Antonella sabe porque a chamei? ____ Ela chacoalha a cabeça em negativa e de repente ela tem uma tontura e sinaliza para que fique em silêncio, acato por enquanto. ____ Não abre mão do WJ.____ Ela me olha incrédula.____ Acho o cara o pior partido do mundo. Mais o fato gatinha é que o cara gosta de você. Ele foi todos os dias na minha porta me enfrentava sem medo e olha que o homem estava um trapo humano desesperado e sofrido por achar que perdeu o amor dele ou seja você. A Francine é uma...Só que pode tá sobre forte má influência. Pensa bem depois conversa com ele. E se não der certo sabe que tem a mim. Antonella quer me contar algo? ____ Ela sinaliza um sim e WJ chega como um leão raivoso.
Will James ____ Desta vez não vai levar a minha mulher pra lugar algum. ____ Os dois dão risada, fico sem entender.
Antonella ____ Falo já nos braços do advogado ciumento. ____ Meu amor ao contrário, meu padrinho me aconselhava sobre como você me ama. Então senhor Will James Randolph preparado para uma namorada que vai sim se intrometer no quesito funcionárias. E não vai casar enquanto sabe o que... ____ Ele morde meu lábio inferior.
Will James ____ Só para avisar tem poucos dias de solteira, eu já mandei cuidar dos preparativos do nosso noivado. Na realidade descancelei o cancelado. Vamos ter nossa festa de noivado e logo o nosso casamento. Tenta só tenta. ok? ____ Antonella deita a cabeça no meu peito.
Antonella ____ Amor porque não entende que precisamos nos conhecer melhor? Que não quero mora sobre no mesmo teto que a Francine... ____ Will ergue meu queixo com a ponta dos dedos me fazendo olhar para ele.
Will James ____ Eu concordo meu amor em nos conhecer melhor, e vamosfazer isso nos poucos dias de noivado. Depois teremos uma vida para nosconhecer melhor já casados, deusa do meu prazer. ____ Beijo Antonella como se não houvesse amanhã e minha travessacorresponde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...