Capítulo 56

939 114 8
                                    


Will James ____ Não me provoca. Vou colocar fogo no seu arsenal. Estas curvas invejáveis, são minhas. Antonella, você me pertence, é minha. ____ O garçom vem nós fizemos os nossos pedidos. A travessa pede só uma salada. Dispensando todo o resto. Eu peço o primeiro vinho da carta. Mal vejo o que pedi... Até o merda do garçom deu olhadas furtiva para a minha mulher. Ele não sabe mais já tá demitido.

Antonella ____ Will, eu estava pensando. Nós podíamos ir para a sua casa depois do janta. Eu quero ver como é tudo por lá. ____ Ele ficou além do que eu imaginei.

Will James ____ Tá esfregando na minha cara que pode ter o homem que quiser? ____ Ela tem uma postura impecável. Porra lá vem a Isadora na nossa direção.

Antonella ____ Não preciso fazer tal coisa. Acho que é bastante inteligente para saber que sou humana e também me canso. Também acho que não preciso se quer estala os dedos para ter quem eu quiser.____ Exagero.____ Agora deixa de bobagem. Orgulhe-se de ter uma mulher que é a sua altura. Afinal é um homem muito lindo, sexy, gostoso e charmoso. O único que me deixa molhada. ____ Will não se contenta e troca de lugar sentando ao meu lado. Discretamente ele leva a mão por baixo da toalha. Enfia a mão no meio das minhas coxas e descaradamente me estimula. Tomo a água, fico ofegante. ____ Will para. ____Ele deixa os dedos frenéticos.____ Para, ou vou acabar gozando.

Will James ____ É pra goza Antonella. ____ Falo entre os dentes.

Antonella ____ Will. Ouuu. Amor estamos em público. ____ Reparo que ele tá fazendo isso por raiva.

Will James ____ Goza e cala a boca. Vamos ver quantos filhos da puta vão vim sem precisa estrala os dedos. Depois vou acabar com a carreira de cada um que fez um peça de roupa pra minha mulher. ____ O garçom chega eu não paro. A travessa me olha como implorando pra para que eu paresse. Coisa que eu não fiz. Ela pede uma água com bastante gelo e me provoca molhando o indicador no vinho leva o dedo lentamente na boca e chupa o dedos sem desviar os olhos dos meus. Cruza as pernas, vira a taça tomando todo o vinho. Em seguida ela mesmo serve mais uma taça de vinho e novamente vira a taça. Antonella se contorcia, não suportando mais ela fingiu que ia fala o meu ouvido. Eu coloquei uma mão nas costas dela e assim ela goza, abafando o gemido, controlando os espasmos. Olho nos meus dedos ela mal gozo. Não acredito...

Antonella ____ Se ferro, eu mal gozei. E ele ficou teso. O garço a vem com a água. ____ Ou não. Me desculpe, mais a água é para o senhor Will. Ele precisa se refrescar.

Will James ____ Ela agradece e o garçom se retira. ____ Vai explica?

Antonella ____ Não tenho nada para explicar. Will, você tentou me fazer ter um orgasmo em público. Aonde está com a cabeça? É excitante sem dúvidas. Mas não onde comeu suas subordinadas e boa parte das clientes. ____ Tiro a mão dele com brutalidade.

Will James ____ Nunca mais faz tira as minhas mãos de você. Não me desafia, é minha, só minha e acabo. Antonella vai casar comigo antes do que imagina. ____ Isadora chega petulante.

Isadora ____ Will meu garanhão, andou sumindo. Precisamos fazer uma reunião. Os restaurantes estão abandonados por você e eu não posso cuidar de tudo sozinha. ____ Ele me fuzila.

Will James ____ Aqui não é hora, nem lugar. Não vê que estou tentando janta? ____ Definitivamente não deveria ter saído de casa. Antonella chacoalha a cabeça em negativa.

Antonella ____ Garanhão... Ele não se dá respeito. Nem se quer se digna a dizer quem sou para ele. Eles conversam e eu passo a me sentir uma intrusa. Não preciso passar por isso. Eles estão falando e falando. Ela fala grosso, ele devolve, enquanto continuo aqui pagando de imbecil. ____ Com licença vou deixá-los ainda mais a vontade.

Will James ____ Aonde acha que vai? Antonella não vai saí daqui. ____ Será que ela nãi vê que é só negócios...

Antonella ____ Vai a merda querido. Cansei. Chega. Fica aí conversando com essa vagabunda como se eu não estivesse aqui. ____ Ele bufa.Eu falo calmamente.

Isadora ____ Quem acha que é garota? WJ e eu tivemos uma relação longa.Hoje também temos uma rede de restaurantes, coisa que envolve milhões. ____ Ela consegue falar com classe. Como se estivéssemos batendo papo .   

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora