Will James ____ Não fica brava. Só que temos uma criança em casa. ____ Ela se cala. ____ Que droga. Vai fica calada agora. Porra não queria ter uma criança? Tá aí e acha ruim, mais ruim seria se fosse um bebê . ____ Não quero magoa minha mulher. Só que ela me provoca.
Antonella ____ Salto do banco furiosa. ____ Will a sua garcinha tem 17 anos e não é uma criança. Tem mais .Ia ser pior pra quem? Para mim garanto que seria o meu sonho realizado. Eu queria uma criança, mas você estipulou no contrato que quebrou há muito tempo. Mesmo com as letras miúdas. Ainda assim quebrou...____Will me olha perplexo.____ É eu sou uma Slanter Navaro treinada para ler na velocidade luz. Acertar uma adaga em um mosca. Achou que assinaria algo que eu não lesse? Uau Will James Randolph. Por essa o senhor não esperava. Quer uma novidade? Eu lembro nitidamente como o senhor foi o próprio a estipula. ¨ Não gosto de criança. Não quero filhos. Se Antonella engravidar eu abandono.¨ Sem colocar no contrato ainda friso, eu faço Antonella aborta ou abandono ela. Então repito sou uma possível amiga, não mãe. Se não corro o risco de ser abandonada. E você está esquecendo do detalhe de como anda as coisas corre o mesmo risco. Casamento se desmancha ora do sim. ____ Não pretendo rejeitar a Francine. Ela não tem culpa. No entanto não vou abrir mão de mais nada...Ajudarei conforme eu puder...Will é de uma cara de pau...
Will James ____ Porque nunca me falou sobre o que leu? Porque assinou? ____ Voltamos para a estaca zero.
Antonella ____ Porque nunca falou que mandou ou incluiu coisas em letras minúsculas? Porque não seguiu tudo direto? Assim não seria um pedaço de papel sem utilidade o qual você incluiu que eu não poderia me divorciar nunca. ____ Will bufa.
Will James ____ Adelina, arruma algo para que possamos come... ____ Tento passa a mão na bunda da Antonella, ela não deixa.
Antonella ____ Você tem uma mulher que se passa por criança em casa. Não vem se oferendo assim. Eu gosto disto. Masss... Adelina amore mio. Comigo não precisa se preocupa estou sem fome. ____ Will dá um soco em cima da bancada. Eu dou outro. Ele me olha...
Will James ____ Tá com fome que eu sei. Antonella dá para ser mais adulta? Cresce. Tudo fica brava, tudo reclama. Melhor adiar esta porcaria de casamento. ____ Falei sem pensa. Carla chega.
Carla ____ Clima romântico. ____ Minha irmã está a ponto de chora...
Antonella ____ É só felicidade morar em Roma. Eu não suporto mais tanto romantismo e felicidade. Não dizem que a Itália é dos casais apaixonados... Deixa pra lá. Aconteceu algo? ____ Will tá a ponto de me mata só com a raiva que exala dele.
Carla ____ Papai mandou te busca, quer nos duas lá junto dele e da mamãe. Tadinho não comeu, nem banho foi toma. Vamos ele está impaciente. Aviso gata que provavelmente vamos dormir no hospital. Vamos. Vamos. ____ Puxo ela pela mão. Danada pisca agradecida. Enquanto Will vem atrás cuspindo fogo.
Will James ____ Não vai dormir na nossa casa? ____ Sempre faço tudo errado.
Antonella ____ Não Will. Eu vou ficar no hospital. Vai ser melhor assim. Vamos aproveita e pensa nas coisas. Para quem adiou a porcaria de casamento tá frisando demais a sua casa como nossa casa. Ok. Até mais Will. ____ Entro no carro com Carla. Will coloca as mãos no bolso nitidamente nervoso. Carla arrancada o carro e nós seguimos na direção do hospital. Eu não entendo Will...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...