Carla ____ WJ só vai dar valor quando te perder. Deixa ele, minha irmã e acredita ele não vale nada. Ele não merece seu amor. Antonella um dia vai chorar por perdoar tantas vezes esse canalha. ____ Estou anciosa para abrir minha boca e contar tudo. Entretanto temo por ela.
Melissa ____ O que aconteceu filha? ____ Vou conversar com Will e com Carla, ela vai dá com língua nos dentes já, já.
Antonella ____ Ele não escondeu o quanto ficou mexido ao ver que a Francine. Mãe agora sim ela ficou a cópia da vaca. ____ Respiro fundo. ____Will voltou no quarto e quando a olhou foi falando como ela é linda, algo sobre garça. Pode parecer bobagem para muitos, mais não é, não pra mim que tanto espero ser amada com sinceridade, com a pureza do amor. Espero por uma única frase romântica, um gesto além de ciúmes e brigas e o vi recitando poema de amor e luxúria para a filhada. E garça é um dos apelidos que ele chamava a vagabunda. ____ Eles veem rindo brincando e nós três mantemos a pose séria. Neste momento vejo minha mãe manda um olhar de dá medo para Will, que não sabe mais ela marcou ele para, se bobear tá morto, eu a conheço.
Will James ____ Bom dia. ____ Elas só acenam com a cabeça. Antonella lembrou do maldito apelido e eu ainda...Chega não dá mais...Um dia ela vai me odiar...
Francine ____ Bom dia. ____ Que lindo ver elas iguais.
Melissa ____ Bom dia Senhorita Francine. Seja bem vinda as tradições Navaro e Slanter. ____ Ela tá animada, querida sinto pena dela. Meu faro me diz que ela não é má. E sim tem algo por trás disso tudo.
Carla ____ Bom dia.____Cumprimento eles e não dou tempo de resposta.____ Espero que não tenha aprendido com Antonella como dormir elegantemente. ____ Dou um agargalhada.____ Desculpa irmã. ____ Vou dar uma porrada de luva no babaca.
Antonella ____ Quase sou expulsa do internato e você ri Carla...Aí. Aí que coisa feia. ____ Perco a postura e cruzo os braços e sem querer olho para o Will e noto o quanto ele tá bem nervoso. De repente meu celular vibra olho a tela e saio modo a francesa. Noto que Will fica de longe olhando na minha direção. Mesmo assim vejo ele voltar o olhar babando pela Francine. Sei que ele não a deseja, mais sei que ele lembra do grande amor da vida dele. Bom atendo rápido ouço tudo... Minhas pernas esmorecem...Trato de desliga voltando para o lugar anterior. Sempre evitando o olhar do senhor Will. Fico pensativa nas palavras que ouvi...Palavras nada fáceis de lembrar.
Francine ____ Antonella a Carla falou que você acordava de manhã como a Ana do frozen. ____ Antonella tá longe e não me ouve. ____ Antonella? ____ Ela me olha.
Antonella____ Sim? ____Se quer sei o que ela falou.
Francine____ Eu disse que a Carla falou que você acordava de manhã como a Ana do frozen.____ Ela respira fundo.
Antonella ____ Hummm é. ____ Disfarço... ____ Verdade todas tínhamos que manter a elegância até para dormir. Acontece que eu nunca passei neste quesito. Eu acordava atrasada e os meus cabelos eram iguais a juba do leão. Na verdade acredito que juba de um leão era muito mais elegante que a minha. ____ Will esboça um sorriso.
Carla ____ Precisava ver Antonella aprendendo a andar de salto alto e com dois livros na cabeça. Era o legítimo pé esquerdo e esse pé esquerdo como diz Alencar, resultou no primeiro beijo dela. Um acoisa linda no meio da neve depois de passeio romântico. Ah me desculpa WJ. ____ Ele me fuzila com os olhos furiosos, eu mando um sorriso sarcástico pra ele. Toma safado lembra da outra e eu lembro minha irmã de outro. Antonella ficou vermelha como um tomate, já Mamãe me cutuca e ri assim como a Francine que ri disfarçando.
Antonella ____ Vamos que o tempo é curto. ____ Will se despede da Francine e quando vem me dá um beijo, eu viro o rosto.
Will James ____ Antonella deixa a Francine ir com a sua mãe e a sua irmã. Eu preciso conversar com você. ____ Ela assente. Francine vai toda feliz com Melissa e Carla.
Will James ____ Antonella eu te amo muito não dúvida disso.____ Ela não me olha. ____ Mesmo te amando tanto não suporto tantas brigas, cobranças. Sei que dei motivos para não confiar em mim, fiz muitas coisas erradas com você e me arrependo de cada uma delas. ____ Melhor fala de uma vez. ____ Antonella acabo tudo entre nós. ____ Agora ela me olha com tristeza.____ Eu não quero mais mágoa a mulher que tanto amo. Hoje falei coisas sem pensar, não foi com saudades do passado, mas falei e sei o que achou ser. Também tem a Francine, ela tá cada vez mais parecida com a tia dela... ____ Antonella respira fundo. ____ Eu não duvido que gosta da Francine. Também estou feliz pelo que fez por ela. No entanto cada vez que olhar pra ela vai achar que eu lembro da tal o que sempre gerará brigas entre nós. Desculpa por todo o mal que causei...Não sei se vou suportar tanta dor. ____Ela chacoalha a cabeça em negativa.____ Caramba chorei por você dois meses...Enfim eu realmente achei que íamos ser felizes. Porém nós não temos um dia paz. ____ Ela fica em pé, leva ss mãos nos cabelos e chora com tanta tristeza que me faz querer apertar minha mulher em meus braços. Porém sei o que ela não sabe e quando souber ela vai me odiar. Amor se soubesse como também estou arrebentando por dentro. Dói, mais só estou adiantando o inevitável. Na verdade estou arrependido por termina tudo entre a minha Antonella e eu. Estou cada vez mais confuso, fico pesando na gravação, claro é isso que aquelas duas tem contra mim. E sim, infelizmente vai destruir Antonella junto comigo. Caramba amor não chora, eu só quis evitar isso. É avassalador a dor que estou sentindo. Agora ela me olha em meio ao pranto e eu temo o que vou ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...