Capítulo 90

926 115 16
                                    


Antonella ____ Amor meu vestido não sobe e também é basicamente quase curto. Will sou só sua. Amor quem tá com medo sou eu. ____ Aperto meus braços envolta da cintura dele. Will sabe do que estou falando.

Will James ____ Antonella também sou só seu, Amor se eu não conter o ciúmes você troca de vestido. Ok? ____ Ela continua abraçada no meu corpo e calmamente assente. ____ Desistiu daquele sapato? ____ Tento acalma a travessa, distraindo ela que sorriu tímida pra mim.

Antonella ____ Senti medo de cair Will. Eu não quero te envergonha. ____ Will me dá um beijo casto.

Will James ____ Jamais vou me sentir envergonhado, mesmo se a minha mulher fizer algo desastroso. ____ Antonella me dá o deslumbre de um lindo sorriso. Felizes e de mãos dadas nos encaminhamos até onde tudo aconteceria, onde fomos receber os convidados. Estava tudo muito lindo.

Antonella ____ Estava tudo perfeitamente lindo. Minha mente já voava como seria o nosso casamento.

Will James ____ Antonella parece longe. Por onde será anda está minha linda cabecinha? ____Tá distraída amor.

Antonella ____ Eu estava imaginando como vai ser lindo o nosso casamento. ____ Will me beija, a nossa felicidade é palpável. Mais como nada pode ser perfeito logo chegou uma das ex do homem que eu amo, ela veio já dando em cima do Will. Senti uma raiva incrível dela...

Isadora ____ Oi WJ? ____ Ele fecha a cara pra mim.

Will James ____ É cega? Não viu a minha mulher? ____ Minha travessa respira fundo mantendo a compostura.

Isadora ____ Calma WJ. Oi Antonella. ____ Desisto?

Antonella ____ Olá. Pensou na minha proposta? ____ Ela olha atravessado.

Isadora ____ Os restaurantes são minha vida e a vida do WJ, mas pela quantia que está disposta á pagar... Quem sabe...

Antonella ____ Propostas retirada. ____ Ela me olha surpresa, vaca.____ Só faço negócios com pessoas que mostram inteligência. Desculpa você é lenta para pensar por tanto eu não teria paciência para uma negociação com a senhora. ____ Will sorri contra os meus cabelos. Ela faz cara feia quando a chamo de senhora.

Isadora ____ Ok, garota sei quando sou rejeitada. Cuida bem deste cara é a primeira mulher que ele mostra respeito e amor. E mesmo contra gosta vendo a minha parte dos resturantes. ____ Me retiro.

Will James ____ Danada sabe como negociar. ____ Antonella me puxa para um beijo ardente. ____ Te amo travessa.

Antonella ____ Também te amo meu sócio, sim porque amanhã mesmo já fecho negócio com ela. ____ Ele gargalha.

Will James ____ Já tem advogado para os trâmites legais? ____ Ela faz beicinho.

Antonella ____ Tenho. Você. ____ Will morde e puxa levemente meu lábio inferior.

Will James ____ Não disse que nunca contrataria os meus serviços? ____ Ela fica tímida.

Antonella ____ E não vou mesmo, é meu marido vai trabalhar de graça. ____ Safado aperta a minha bunda.

Will James ____ Meu amor sou criminalista, mas vou pedir para uma das advogadas do escritório cuidar tudo pra você meu amor. ____ Antonella me olha feio. ____ Vai tá presente meu pocinho de ciúmes.

Antonella ____ Eu sou mesmo._____ Afirmo enciumada.____ É meu homem, meu noivo, meu marido, amante, namorado ou seja todo meu. Tem mais, se me der vontade faço direito só para trabalhar junto com você, meu lindo amor que tanto amo. ____ Will me dá um beija casto e nós vamos até a mesa aonde se encontravam nossos familiares, cumprimentamos a todos e nos sentamos. Will e eu exalamos amor um pelo outro, Carla e Deison logo se juntam a nós. A conversa estava embalada entre muitas gargalhadas e felicitações dos convidados até...

Marta ____ Meu pai foi desejar felicidades ao casalzinho aproveitei para acompanhar meu pai e como de boba não tenho nada tratei de começar a falar antes do meu pai. ____ Nossa quanta felicidade. ____ Meu pai tenta me tirar eu não saio. WJ fica nervoso com medo de que eu abra a boca. ____ Antonella soube que passou mais de um dia em poder de sequestradores.

Antonella ____ Tento não demostrar o quanto me afetou. ____ Sim.

Will James ____ Doutor Munhoz o senhor é bem-vindo, já a sua filha... ____ Ela me fita com raiva.

Marta ____ Nervoso WJ?____ Ele me olha com fúria.____ Estava pensando em como WJ provavelmente passou uma noite de pavor pelo que poderia estar acontecendo com você, Antonella , afinal um homem quando ama como WJ a ama, deve ter passado uma noite de tormento. Não acha Antonella? ____ WJ  fica pálido...

Oi flores do meu coração! Por favor não esqueçam dos votinhos e dos comentários! Pois além de ajudar a e-book a circular do Wattpad ajuda muito na inspiração porque do contrario até desanima a continuar  escrevendo.

Obrigado pela ajuda!

beijinhos!


Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora