Will James ____ Tá tudo bem? ____ Conheço minha mulher como ninguém. E sei que tem algo errado com ela.
Antonella ____ Sim eu estou bem. Foi apenas uma queda de pressão, mais já passou. Não se preocupa não estou grávida. ____ Já melhor fico em pé. ____ Vamos ou acaso desistiu de noiva? ____Gargalho mesmo preocupada com a tal tontura.____ Na verdade pulamos para o nosso casamento secreto. ____ Will fica em pé me dá um selinho.
Will James ____ Nunca mais fala como se eu fosse odiar nossos filhos. ____ Vou explicar para que ela não entenda errado. ____ Não quero ser pai, mas se você estivesse grávida eu ia briga muito, mais jamais ia abandonar vocês. ____ Antonela dá um meio sorriso. Não. Não amor. Minha travessa entendeu errado... ____ O que não quer dizer que a senhora minha mulher poderá ficar grávida. ____ Agora vi os lindos olhos azuis mostrar decepção.
Antonella ____ Eu sei Will. Só espero não descobrir que já quis isso na sua vida. Agora vamos. ____ Saio na frente dele e vou para o nosso quarto, não quero uma briga agora. E com o Will é tudo muito intenso. Ele logo aparece no quarto.
Will James ____ Ficou chateada? ____ Caralho Antonella fica nua na minha frente eu arranco as minhas roupas. Travessa me puxa para um beijo rápido.
Antonella ____ Não estou chateada e agora temos que ir. ____ Quero gritar é decepção, mais ele sempre foi sincero quanto a isto. Puxo Will para uma ducha e o nosso banho rendeu uma rapidinha bem devassa o que nos deu orgasmos avassaladores.
No closet olhei como Will... Nossa como ele é lindo, alto, másculo dos pés até cabeça, ainda por cima é tauado. Eu também tenho algumas tatuagens, mas amo as tatuagens do Will, principalmente a serpente que vem do seu braço forte e vai para antebraço. O que me deixa louca por ele. Também amo seus olhos de gato acinzentado. O que eu esperava... Ele é um gato e também amo aqueles cabelos sempre desalinhados e claros...Will James ____ Antonella se ficar aí nua devorando o meu corpo com os olhos. Vou come minha cerejinha outra vez. ____ Ela sorri lindamente, travessa começa a se vestir. Eu visto uma cueca boxer preta, calça jeans, meia, tênis, camiseta branca, escolho um relógio da minha coleção, passo perfume cítrico da doce cabana. Olho a travessa... ____ Porra. Veste outra coisa.
Antonella ____ Me olho, ergo o vestido analiso a minha lingerie preta ousada, arrumo meu vestido de volta bonitinho como antes. É um pouco aramado porém até o joelho, deixa os braços de fora mais não tem decote algum. Já nos meus pés uma sandália vermelha, meus cabelos soltos. ____ Will meu vestido não é curto. ____ Faço beicinho e ele morde de modo lascivo o meu lábio inferior.
Will James ____ Antonella, você vai assim. No entanto se no caminho eu continua achando isso curto vai colocar outra coisa. ____ Caralho tenho certeza que ainda vou achar essa coisa curta.
Antonella ____ Sim senhor meu advogado delicioso. ____ Will esboça um sorriso. Em seguida nós nos conduzimos até o carro onde vai só nós dois. Já no carro do seu Humberto vai Adelina e Francine que parece apegada a eles. No caminho Will e eu rimos, brincamos e nem assim ele não desviava os olhos enciumados do meu vestido.
Não demorou nada para chegássemos na casa de campo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...