Marta ____ Que porcaria de foda é aquela WJ? ____ Eu não acredito ele gosta mesmo da marginal.
Will James ____ Não sinto nada por nem de vocês. Tudo que eu senti foi nojo de mim mesmo. Traí a mulher que eu amo e que tá precisando de mim. ____ Mordo o nó dos dedos me sentindo um canalha.
Raissa ____ Eu não posso ter traído o meu marido por nada. Eu preciso de ajuda, de dinheiro para ajudar o meu homem. Sua mãe garantiu que ainda me amava. Que ia me cobrir de ouro e agora você chora por uma mulherzinha. Uma bandida, provavelmente prostituta. ____ WJ me deu um tapa no meio da cara me fazendo cair de joelhos.
Will James ____ Antonella era virgem, sou o primeiro e vou ser o único homem dela. A minha mulher não é ralé, tão pouco puta como vocês duas são. Nunca mais quero ver nem uma das duas na minha frente.____ Agora me sinto o pior dos homens.____ Eu amo minha mulher mais que tudo na vida. ____ Desgraça pouca é bobagem como diz a minha linda travessa.
Raissa ____ Ou me ajuda, ou procuro a sua mulher, claro quando ela aparecer. E conto que enquanto ela estava sei lá onde passando por sei lá o que o maridinho dela, não sei o que são um do outro. Enfim WJ estava comendo suas ex. Pelo que eu sei a família dela também não vai gosta de sabe que enquanto a filha pode até mesmo tá morrendo o genro traía a desaparecida. ____ Ele levanta a mão para me bater outra vez. ____ Estou grávida. Vai me bater mesmo assim? WJ, a Marta me fez goza já você virou um brocha.
Will James ____ Sou o homem mais feliz do mundo por ser brocha para vocês. Sou macho apenas para a minha mulher. ____ O que eu fiz?____ Estou cagando para opinião alheia só Antonellaa me importa. ____ Marta aparece vestida.
Marta ____ Não vou te chantagear. O que não quer dizer que vou desistir de você. WJ com a tal noivinha não vai ficar, isso eu garanto. ____ Saio deixando os dois. Espero que aquela mulher já esteja morta.
Will James ____ Quanto quer?____ Raissa me dá nojo...____ Pra sumi de vez. Esquece que eu dia me conheceu. Raissa não brinca comigo não sou aquele garoto que conheceu. ____ Ela ri debochada. Raissa não acredita que mudei.
Raissa ____ Eu quero casa, comida e todas as minhas despesas pagas, um carro, isso até que meu marido venha me busca. E quando ele vim vou querer uma boa quantia para que ele e eu possamos ir para bem longe. ____ Ele caminha de uma lado para o outro. Volta e para na minha frente.
Will James ____ Chantagem é uma coisa sem fim, por tanto vai assina um documento onde vai constar que não transei com ninguém, que eu não usei de força física com você e com ninguém, até mesmo quando ofendeu a minha mulher e tudo porque eu não quis trair a minha Antonella. E que mesmo assim apenas gritei mandando que calasse a boca. Também deverá ficar escondida e longe da minha mulher e de mim. Ou é nos meus termos ou nada...____Caminho sem parar e maldita sede me leva a bebericar outra bendita vitamina não sei do que. ____ Ou eu mesmo conto tudo para a minha mulher. ____ Olho as horas, droga já tá tarde.
Raissa ____ Por mim tudo bem. WJ, eu não tenho interesse em destruir sua vida, é por Beni que estou aqui... WJ o meu homem tá em apuros, eu só quero dinheiro. Mais confesso que estava com saudades das nossas fodas. ____ Eu me penduro nua no pescoço dele e começo a beijar o seu pescoço cheiroso. Antes cheguei atacando deveria ter preparado o campo primeiro esperanto o... fazer efeito ... Agora sim deu certo, não demorou para que ele colocasse dois preservativos e trepo gostoso, depois da foda contei a ele que estou esperando por Beni porque meu homem teve problemas com uns caras e por isso me mandou na frente. Como estou grávida ele quis proteger a mim e o filho dele. WJ ficou confuso, mas entendeu que eu só quero foda e dinheiro. O bobo desabafou algumas coisas comigo e também disse que vou ter toda a ajuda que preciso menos sexo e que não sente nada por mim. Em seguida ele foi embora. Eu peguei o meu lindo gravador onde gravei a nossa conversa, os nossos gemidos, a nossa foda comigo narrando. Caio na gargalhada. WJ como sempre caiu na minha, porém agora ele se ferrou. Coitada da garota que acreditou que ele fosse amar outra além de mim...
Will James ____ Já era madrugada quando acabei resolvendo ir para minha casa. Assim que cheguei liguei para Deison que mal falou comigo apenas disse que minha irmã dormia e desligou. Ele sabe com quem eu estava, espero que o resto não saiba. Por fim me tranquei na biblioteca e fiz várias ligações, todas para pessoas que conheço e poderão ajudar em algo. Pelo menos é o que eu espero. Um é do departamento de trânsito para esse, eu pedi as imagens de todos os carros que entraram e saíram da rua onde vai para a mansão Slanter, onde infelizmente aconteceu algo com a minha Antonella. Porra a culpa tá me matando... Tento inultilmente não pensar na merda que fiz, pelo menos não agora. também tento me concentrar no que fazer, então liguei para um detetive o qual trabalha pra mim, eu quero saber tudo sobre a Raissa, sei que ela é cobra criada e vai apronta algo. Se arrependimento matasse eu estaria morto. Tem algo só agora me dizendo que Raissa vai me dar dor de cabeça além do eu possa imaginar...por fim liguei para todos os meus clientes que fossem úteis pra mim e cobrei favores colocando todos para procura a travessa que vai me odiar quando descobrir a traição. Quando vi amanheceu e eu ainda estava ligando e contratando os melhores para fazer uma varredura nas redondezas, só então tomei um banho gelado olhei pro meu pau sem entender como levantei pra Raissa quando ela me causa repulsa. Me condeno por ser tão babaca e ter contado coisas das quais não devia. Acabei vestindo algo casual e sete horas da manhã eu já estava entrando na mansão Slanter, neste momento ele me condenou com o olhar... Entendi tudo e o temor por perder Antonella piorou dentro de mim.
Slanter ____ Bom dia meu caro. ____ Se não fosse por minha filha, ele estaria morto. Mesmo assim é de se pensar...
Will James ____ Bom dia. Tem novidades? ____ Caralho ele já sabe mesmo... Antonella...Perdi minha mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...