Capítulo 62

1K 106 8
                                    


Francine ____ Bom, elas garantiram que se tiverem filhos. Bom vocês vão me joga em um dos bordéis que elas afirmaram que o seu pai Antonella possui, e elas acabariam ficando sem nada. As duas me deram as opções de ajudar direitinho ou elas vão usar o que tem contra meu irmão. O que seria pior pra ele. Cunhada, eu não conheço nem um dos homens que a levou. Eu juro. Antonella, eu vou mostrar uma coisa. ____ Mostro como elas me machucaram e conto quase a verdade, porque não sou má. Meu irmão me abraça e ela apenas olha.

Antonella ____ Me desculpa Francine. Eu não odeio você, no entanto suas histórias são confusas. ____ Will fica observando. ____ Francine, você não vai mais frequentar a mesma escola. Tá? ____ Ela concorda, eu observo ela. ____ Vou procurar uma escola para você e vou te leva e te busca sempre que puder, quando não puder vai alguém em quem eu confie. ____ Coisa difícil agora.____ Uma pessoa que irei apresentar a você e presta bem atenção.___ Ela me olha.____ Elas vão ficar pior do que está agora...Francine porque ainda fala com elas? ____ Me corta o coração, no entanto não confio nela. Francine tá mentindo isso é notável.

Francine ____ Falo com elas por temer as duas. Bom é melhor falar com elas do que paga pra ver do que ambas são capazes. Elas só falam putaria, me disseram uma coisa louca. Que eu posso conseguir o homem que quiser. Eu sou muito nova. Vocês não acham? ____ É triste não tenho lugar algum, eu quero uma família. Eu tenho que...Quero grita a verdade...

Antonella ____ É sim. Agora esqueça tudo. Aproveita para estuda, faça boas amizades, ter amigos é muito bom. E quem sabe um dia você encontra o seu príncipe. ____ Ela ri e Will sorri lindamente...Já eu sinto cheiro de mentira...Uma dor de cabeça aguta transpassa de um lado para o outro. Uma luz branca passa diante dos meus olhos como um relâmpago.

Will James ____ Sou o seu príncipe? Meu amor ____Ela pisca pra mim. ____ Travessa eu vou cuida deste assunto. ____ Mulher ciumenta já me olha torto.

Antonella ____ Will, eu não quero você perto delas. Bom eu também quero saber o que elas tem contra você. ____ Faço beicinho e ele me beija.

Will James ____ Confia no teu homem amor. Antonella podemos conversar sobre isso depois? Amor estou atrasado e não almoçamos ainda. ____ Não acredito que voltaram a se dar bem...Assim espero. Sei que a minha travessa não acreditou em tudo. Mais vamos ver até quando a travessa ainda vai ter paciência comigo, eu sinceramente espero que seja para sempre.

Antonella ____ Vamos almoçar rápido. Eu também estou atrasada. ____ Voltamos os três para dentro de casa e Adelina que tinha ouvido tudo veio e abraçou a nós três. Eu fiz ela se sentar junto com todos nós. Por fim almoçamos em paz ou melhor eu mal toquei no prato. Quando estou nervosa a fome desaparece ou o alimento não desce. Ouvia Will fala no casamento, porém a minha mente estava no que li de relance atrás da foto. (E mesmo que eu ficar com mil mulheres no fim ainda não resistirei a você minha cadelinha). Por isso naquela noite eles se olharam daquela forma. E porque não consigo deixa de amá-lo? Eu deveria...

Will James ____ Falei e falei sobre o nosso casamento enquanto minha noiva estava mentalmente longe. Mais aonde? Nos nossos problemas? No Alencar? ____ Antonella o que acha?

Antonella ____ Acha? Tipo? ____ Dou um sorriso amarelo.

Will James ____ A noite retomamos o assunto. Não vai come nada? ____ Ela olha o alimento e vejo com tá enjoada. Eu não merece tal castigo.

Antonella ____ Não. Tá tudo bem apetitosa, bonito. No entanto eu não estou com fome. ____ Peço com licença e vou até a sacada da sala da lareira. Respiro ar puro, tá tudo tão confuso nas histórias da Francine e Will se quer cogitou a possibilidade de algo errado.
Tento me acalma coisa difícil, sinto saudades da paz que eu tinha, de sair pra rir com os amigos, da tranquilidade que tinha no apartamento da Carla e meu... Lembro das fotos que vi nas mãos do Alencar, eu não estava apaixonada por ele, mais me divertia um bocado com ele. E eu que achava que os treinos do papai eram de dar nos nervos, agora é que sei o que é nervosismo... Will não dá sossego lá vem de cara amarrada. Ah vida.

Will James ____ Tá grávida? ____ Ela ri com desgosto.

Antonella ____ Não me faz perder a paciência. ____ Salva pelo gongo. Aliás, o que meu pai veio faze aqui?

Will James ____ Depois vai responde. ____ Slanter vem na nossa direção.

Slanter ____ Oi Antonella Slanter, boa tarde Will. ____ Não dou tempo de respostas. ____Vamos mocinha linda, sua mãe e sua irmã estão nos esperando no carro. Tenho uma surpresa para as três mulheres da minha vida. ____ Will toma ela nos braços, cara ciumento.

Will James ____ Antonella amor não deixa de responder minhas mensagens e e-mails. Antonella tá tudo bem entre nós? ____ Ela mal me deu um selinho.

Antonella ____ O que faço com você homem? ____ Will olha nos meus olhos.

Will James ____ Antonella fica comigo, pra sempre. E nunca perca a paciência comigo. Lembra que nós conversamos sobre isso alguns uns meses atrás? ____ Pergunto desconfiado...Travessa tá escondendo algo.

Antonella ____ É. Tá tudo bem entre a gente. Agora vou indo. ____ Nos beijamos até meu pai fingir uma tosse. Eu saí com o meu pai e Will foi até o carro me puxou para mais um beijo e um monte de recomendações, depois tento puxar o meu vestido para baixo sem êxito ele bufava.meu pai levou mamãe, Carla e eu para passa um dia maravilhoso. Nós chegamos a verificar se ele não estava com febre. Bom somos ao museu, ao parque de diversão e a noite jantamos fora depois somos ao teatro. Neste tempo perdi as contas de quantas vezes Will mandou mensagens e e-mails perguntando aonde eu estava. Se tinha trocado a minha roupa. Falando que era não é certo eu sair por aí sem ele junto. Perguntado se eu ia dormi na nossa casa. Quando respondo um não, Will fico furioso me xingo disse que depois reclamo das brigas e que prometi ver nova uma escola para afilhada dele e esqueci. Eu mandei um pedido de desculpa e ele não respondeu...

Will James____ Mal cheguei em casa e a Francine pergunto sobre a nova escola, ela estava toda contente cheia de esperança. Eu menti que não tinha falado com Antonella e não sabia nada sobre o assunto. Minha irmã estava tão empolgada que não tive coragem para conta que a minha noiva saiu se diverti esquecendo dela e ainda me desrespeitando por aí. Sim porque pra mim foi o que aconteceu. Pois enquanto eu estava preso no trabalho o dia todo e a noite tendo de toma conta da Francine. Antonella estava no teatro e desculpa Will, foi o melhor que ela tinha pra dizer. Olho no relógio já é tarde e eu não respondi a noiva safada e quando resolvo liga quero dar uns tabefes nela pior não vou ia consegui dormi sem sabe se ela fez a merda de ficar grávida. Então ligo de uma vez.

Antonella ____ Oi Will____ Atendo desanimada.

Will James ____ Tá bem desanimada, não acha? ____ Eu quero ela aqui.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora