Capítulo 45

1K 122 18
                                    


Will James ____ Prazer em revê-lo? Não segurei a onda esperei o máximo que pude... Francine as vezes é porre como hoje. Fiz menção em ir atrás da minha travessa e ela queria ir para casa, pedi ao meu pai para levar a reclamona...Só aí consegui sair modo a francesa indo direto para a suíte da minha mulher e quando entrei percebi que ela estava com as pernas para fora da cama. Era evidente que havia algo errado com ela. Antonella gosta de dormir coberta e é espaçosa dorme no meio da cama, por sorte sempre agarrada no meu corpo aliás eu agarro ela e não solto por nada...Peguei Antonella nos braços, ela não se moveu a depositei de volta na cama e agora sim bem acomodada do jeito que ela gosta. Olhei em volta em busca de uma resposta pra quilo e notei que as malas dela estavam perto do closet. Vasculhei tudo e achei vários frascos contendo comprimidos para dormir, meu amor vem sofrendo além do que imaginamos. Chamei Slanter e Melissa mostrei os frascos a eles, meus espero que ainda sogros alegaram não saber nada sobre aquilo. Melissa também achou um pequeno calendário com uma lágrima desenhada para cada dia sem memória. Antonella ainda sabe disfarçar a tristeza, ela tá sofrendo além do que demostra... Francine infernizo no telefone durante horas, meu pai disse que tá de saco cheio com ela. Na verdade eu também, o problema é que fiz a merda de me responsabilizar por ela. Mais um segredo para contar pra travessa, o pior vai ser contar sobre quem realmente é Francine...Para todos os outros teria que contar e sem esperar mais. Assim eu fiz, sentei com os meus sogros e a Carla e contei a verdade sobre Francine, eles ficaram sem saber o que dizer, Carla ficou de cara virada para o Deison por ele ter escondido a verdade dele. Eu me desculpei com ele por ter pedido segredo a ele, o primo foi ainda mais sincero e contou sobre a traição, eu senti pena do desespero da Carla, triste pelo meu primo que foi rejeitado no mesmo instante, nem ao menos pode tocar no ventre dela. Minha cunhada fez nós dois ver como vamos sentir duramente muito tempo o peso das palavras duras dela... Slanter e Melissa apoiaram a filha com toda a razão. Nós todos combinamos em contar toda a verdade para Antonella, pelo menos sobre como ela perdeu a memória e sobre a Francine. Não sei se vou ter coragem para contar sobre a transa com a Raissa na noite que minha mulher estava em poder dos covardes... Os Navaro torturam Charles até a morte e mesmo assim ele não falou uma palavra concreta, apenas disse que o perigo mora com todos nós e revelou a sua obsessão pela minha mulher que só não foi estuprada porque eles acreditavam que ela estivesse grávida. Por sorte Charles respeitava isso. Slanter chamou Diordio, este amparou a moça que encontramos naquele lugar, a pobre sim foi brutalmente estuprada, pior ela era a prostituta da noite que bebi tanto ao ponto de não lembrar de ter ligado para ninguém pedindo uma prostituta. A tal está tão amedrontada que não fala uma palavra se quer. Os médicos dizem que confrontar ela e a minha travessa poderia trazer uma ou até as duas de volta. Mas Diordio teme trazer mais do que elas a realidade, teme trazer o inimigo até elas. Inimigo este que nem um de nós imagina quem é. Deison redobrou a segurança da Carla e a dele, ela mesmo com raiva do primo concordou que é mais seguro os dois permanecer na mesma casa, Slanter e os Navaro se concentram nas investigações e na segurança de todos, incluindo a minha. Se eles soubessem o que pretendia quando entrei para a família deles... Eu dobrei a segurança da minha Antonella, a minha, do meu pai, da casa e da Francine. Melissa acredita que Antonella poderá rejeitar a todos menos a Carla que sempre só fez proteger e amar a irmã... Saio dos meus pensamentos com Carla chamando a minha atenção para ela.

Carla ____ WJ a Francine é parecida com a tal? ____ O que vai ser da minha irmã?

Will James ____ É a cópia viva, são idênticas. Francine é a versão mais jovem da... ____ Carla fita sério a todos nós.

Carla____ Minha irmã só sofreu e mais essa agora. Vamos contar a pior traição que a minha irmã já sofreu. E la deve decidir o que fará, Antonella deve decidir se perdoa ou não. Minha irmã não merece ter que suporta mais isso. _____ Minha mãe se coloca em pé.

Oi amores! Tenham um lindo fim de semana!

E click na estrelinha e comentem, indiquem o livro! 

Pessoinhas do meu coração!

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora