Capítulo 5

1.7K 145 18
                                    


Will James ____Antonella minha travessa cadê você? Vou te procurar até achar. Pedi um sinal, não um tormento. Caramba e essa agora Raissa de volta...Merda estou curioso para vê-la. Porém primeiro a minha travessa maravilhosa que é minha luz, minha paz. Sem Antonella não tem sentido viver... Olhei pelo vidro percebendo que estávamos chegando na mansão Slanter. De longe se via a mancha de sangue...Não posso crer no que vejo. E o que Francine fazia no local? Só ao ver aquela cena...____ Deison para o carro.

Deison ____ WJ, você vai sofrer ainda mais. ____ É angustiante ver...

Will James ____ Para. O. Carro. Agora. ____ Falo pausadamente e Deison finalmente estaciona o carro, eu salto para fora vendo que a família isolou o perímetro todo. Também vi que carro da Antonella ainda se encontrava no local, ainda reparei em marcas de pneus, mas ao analisar rapidamente constato que não são do carro da minha mulher e sim de outro carro. Provavelmente dos filhos da puta que levaram minha travessa. A angústia que estou sentindo é enorme... Observo o carro da minha travessa, vendo um dos pneus furado, posso imagina ela xingando o pneu. Por fim meus olhos veem de perto o que enche meu peito de aflição, era mesmo sangue no meio da rua. O estranho é que não havia sinal de luta, com certeza ela se entregou. Francine viu tudo, o problema é que segundo Carla, minha irmã tá em estado de choque. Mais porque ela viu o que aconteceu? O que ela fazia aqui? Saio da minha analise ao ver meu nada fácil sogro vindo na minha direção junto dos tios da minha travessa. Duas máfias nada fáceis de lidar...

Slanter ____ WJ não adianta ficar assim . ____ Dou um abraço nele que no começo estranha depois aceita.

Will James ____ Pensei que estivesse com raiva de mim. ____ Ele se debruça sobre o carro da minha travessa, é nítida a dor em que Slanter se encontra.

Slanter____Minha pequena te ama. Como vou renegar alguém que ela ama tanto? ____ Me viro pra ele olhando firme em seus olhos. ____ Só quero sinceridade agora. Sem pena, sem falsidade, apenas sinceridade.

WJ____ Deixa de rodeios homem e fala logo.____ Slanter me fita.

Slanter____ WJ, a Raissa voltou e chegou sozinha.____ Ele não conseguiu esconder o semblante alegre quando ouviu a palavra sozinha. Do triste para o alegra isso é ruim. ____ Quero saber se pretende ficar com ela. ____ Ele morde o nó dos dedos.____ Não vou reclamar, afinal sempre deixou claro que se um dia ela voltasse, iria tentar retomar a relação de vocês. Pense com o coração, não com a emoção do momento. WJ conheço minha filha e sei que ela vai preferir saber com que escolheu outra do que desconfiar que tenha sido traída. Não responda nada até ter certeza. Agora acho melhor ir ver sua irmã. E WJ sua mãe tá na minha casa. Por tanto tenta controlar Iolanda, Melissa tá medicada, porém não anda nada bem e se algo acontecer com a minha mulher, eu mato a sua mãe...

Will James____ Na minha mãe ninguém toca. ____Falo entre os dentes.

Slanter____Então tira ela da minha casa. Porque se algo acontecer com Melissa ou com o meu neto. O que não vai faltar é gente pra querer cabeça da sua mãe. E eu sou o primeiro da fila.___ WJ me encara.

Will James____ Vou tirar a minha mãe da sua casa. No entanto nunca ouse tocar nela.____ Droga mãe, só arruma confusão.

Slanter_____ Pela minha vasta experiência na canalhice, WJ vai correr pra vagabunda.____ WJ, Melissa agarrada ao fato de que vamos ser avós e a esperança de que vamos encontrar nossa pestinha com vida. A nossa pestinha linda.

Will James____ Slanter não é o momento para discussão. E tem mais coisa, posso tá magoado com Iolanda, mais ainda assim ela é minha mãe.____ Ele assente.

Slanter ____ Meus cunhados vem e conversam pacificamente com WJ, já eu observo ele e infelizmente senti que o homem até ama minha filha, no entanto quando falei na Raissa, ele vacilou. É minha pequena talvez ele ainda esteja cego. Porém desta vez não vou impor nada a você filha, e sim fará como achar melhor meu amor. Só volta para o papai filha... Submerso em tanta tristeza e preocupação fui caminhando e analisando os fatos. WJ se mostra nervoso, preocupado, mesmo assim a voz da minha experiência grita repitindo na minha cara que ele ama Antonella mais vai ficar com a Raissa. A vagabunda é um caso mal resolvido na vida dele. Enquanto WJ não resolver isso não vai ficar com a minha filha. É pequena ainda vai chorar muito, espero tá enganado, espero que asse homem seja mais inteligente do que acho que ele é. Sendo assim ele não vai deixar Antonella, do contrário WJ vai sofrer tanto quanto ela...

Melissa____ Por favor. Eu imploro de mãe pra mãe.____ Ela parece nos odiar. Mais porquê? 

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora