Capítulo 29

1K 123 10
                                    


Will James ____ Antonella meu amor, ela é minha sócia por tanto precisou mandar avisar o por que não poderia comparecer em determinada uma reunião. Travessa antes você ameaçava em não dá pra mim, agora é quebra a minha cara? ____ Ela me faz feliz, e se mostra feliz sempre que falo que ela é minha.

Anttonella ____ Se acha que vai continua me traindo tá enganado.____ Fito a minha mãe. Acho que é minha mãe.____ Mãe porque não lembro nada, e ainda assim sinto todas essas coisas? ____ Um rapaz estranho entra sem aviar. Minha cabeça além de doer roda, o que me causa náusea.

Perez ____ A merdinha ainda tá viva.____ Olá sou psicólogo. E vim conversar com Antonella.

Antonella ____ Não fala como se eu estivesse aqui e sinta-se dispensado. Minha mãe falou que é capacitada para me ajudar. ____ Não gosto como ele passa os olhos na Carla que fica constrangida. Saio do colo do Will paro na frete do tal que apesar do nojo e do pavor que ele causa, eu o encaro. Não seio o motivo. Mais não sei nada mesmo.

Will James ____ A minha mulher já o dispensou, também acho melhor tirar os olhos da minha cunhada garanto que não vai quer uma briga com meu primo. ____ A presença deste homem afetou Antonella de modo absurdo.

Perez ____ A Carla deveria ter sido minha. ____ Até logo Antonella e lembre-se temos um assunto inacabado.

Antonella____ Essas palavras...

Will James ____ Penso em ir atrás dele e não. Tudo porque a minha travessa não parece bem.

Melissa ____ Anttonella venha tomar café com o Will. ____ Ele me olha admirado. ____ Vou passar a chamá-lo assim de agora em diante e enquanto tomam café vou explicando tudo.

Antonella____ Não consigo pensar. Apena consigo sentir dor e a tristeza.

Will James____ Vem amor._____ Ela não responde. ____Minha travessa eu vou tomando café e espero que junte-se a mim.

Melissa ____ Will toma café observando Antonella que não se move. Carla chega perto da irmã e ela segura a mão da irmã sem falar nada e não deixando Carla se aproximar da porta. Analisando minha filha penso que os sentimentos estão presentes, porém a memória bloqueia uma parte e libera a outra. Minha filha mantém os olhos fixo na porta e não come nada. Antonella começa a cantar algo baixo enquanto lágrimas descem pela sua face, nunca nem um de nós ouviu tal canção antes.

Will James____ Dói ver minha travessa assim. E tudo piora ao me dar conta da letra.


Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora