Antonella ____ Suas palavras de carinho e compreensão me deixaram assim. ____ Ouço ele rosna algo.
Will James ____ A minha mulher saiu bate perna enquanto eu estava no trabalho, depois tendo de ficar em casa cuidando da Francine porque a senhora Adelina não quis deixar de ir ver uma amiga e meu pai não sossega em casa e eu não vou deixar minha irmã com pessoas que não confio totalmente. E a minha linda noiva não tá aqui comigo. ____ Juro que ela deve tá revirando os olhos furiosa comigo.
Antonella ____ Bom saí com a minha família e não pra ficar de safadeza por aí. Você quem quer tanto ter filhos que inclusive arrumou uma. Então não reclama ____ Falo debochada.
Will James ____ Estou sozinho nessa. Valeu o apoio Antonella. Vai ser uma boa esposa. ____ Fico magoado.
Antonella ____ É sério? Nossa Will. Acha que me sinto como? Sabendo que se engravidar meu noivo vai me abandona. Vai abandona o seu filho. E no entanto fica aí dando uma de pai para uma mulher. Valeu o apoio, vai ser um excelente esposo. E Só ligou porque, Will James Randolph tá preocupado se vai ser papai ou não vai ser pai, pois bem eu respondo. ____Falo ríspida.____ Não dê um filho meu. Aliás quem sabe a Francine não seja sua filha com a vagabunda. ____ Falo sem dar tempo de ouvir mais coisas dolorosas. ____ Will tenha a sensatez de não me incumbi ao papel de mãe, pois só se eu casar com outro. Afinal você não quer ter um filho comigo. Ouça bem eu vou ser amiga nada além, até mesmo porque eu teria que ter parido com nos primeiros anos de vida. Ah, eu ia esquecendo é bem interessante as nossas fotos dos nossos finais de semana, como passamos o tempo juntos, nossos passeios. Os momentos mais lindos que já vi. ____ Estou nervosa e ele não ajuda em nada. Pior eu...
Will James ____ Entendi...Quanto as fotos é saudades das fotos que viu? ____ Droga sempre briga.
Antonella ____ Eu fico pensando. Porque não tira fotos comigo? Porque não saímos? Porque nunca escreveu ou disse uma frase romântica pra mim? Porque? Deixa pra Will... ____ Ele respira fundo.
Will James ____ Porque tá sempre reclamando? ____ Pergunta errada.
Antonella____ Porque quero ser amada de verdade. Mais tem razão, nunca mais me ouvir pedir amor. Até mesmo porque amor não se pede se ganha e é só o que tem me dado. Amor, respeito, fidelidade, sempre pensa em mim, uma loucura. Nossa sou má por reclama tendo tudo isso. Eu estou com sono já tomei um comprimido para dormir. Boa noite. ____ Minto descaradamente.
Will James ____ Boa noite. Nos vemos amanhã? ____ Minha voz saí suave.
Antonella ____ Quem sabe. ____ Trato de ir desligando.
Will James ____ O que será que a reclamona quis dizer com nunca mais. Tento dormir mais é impossível. Caramba ela vai me deixa, é isso? Porra Will não escutou a parte, só se casar com outro. Agora não durmo mesmo. Porra e se a ferinha tá dando a cerejinha pra outro? Caralho Antonella, eu dou surra em você travessa depois mato o filho da puta... Calma Will, ela disse que tomou comprimido para dormir... E se for mentira? Não. Não. Antonella é distinta...Porra ela tá furiosa e tem um fogo na boceta que não acaba nunca... Merda fiquei duro...Quero fode minha mulher, droga lembrei da foto da Raissa nua, essa também é gostosa e fode com força...Toma juízo Will James já tá encrencado até o pescoço por causa dessa mulher. Vou liga para Antonella agora antes que eu jogue a Francine dentro do carro e vá verifica se a minha travessa tá mesmo em casa. Caramba eu amo ela de uma forma insana...
Antonella ____ Não queria ter magoado Will. Mas ele me tira do sério. Meu advogado é de uma cara de pau inacreditável... Bom adoro ser uma Slanter, só assim consegui por telefone e tarde da noite uma vaga na escola Só Senhoritas. E quem sabe Francine e eu possamos conviver em paz até Will mandar ela para a tal tia ou para Iolanda, porque eu não caí na história que ela contou. Bom dormir nem pensa. Que coisa acostumei nos braços do Will. A quem estou enganando? Sempre perdoo o meu amor. Ele é cheio de traumas, eu não os conheço ou não lembro, mais sei que o é problemático e ninguém é aasim porque quer. Mesmo sendo tarde da noite a senhorita Avareta Gorline mandou o uniforme da Francine e eu vou levar pra ela e ficar com o meu advogado amado. E como eu o amo.
Will James ____ Caramba Antonella liga pra mim. ____ Te amo Antonella Randolph. Não é que combinou o meu sobrenome para a travessa.
Antonella ____ Eu também acho. Meu advogado lindo. ____ Will pula da cama com o susto que levou.
Will James ____ Antonella, como? Amor é você mesmo? ____ Salto da cama já colando nossos lábios em um beijo de saudades e urgência.
Antonella ____ Posso saber quem mais frequenta o nosso quarto? ____ Will fez mágica e segundos já tá dentro de mim.
Will James ____ Veio de pijama? ____ Ela me mata desse jeito.
Antonella ____ Estava indecisa entre vim nua ou de pijama. Responde minha pergunta Will. ____ Devasso começou um vai e vem delicioso, ouuu... eu aqui entrelaçada nele apoiada na parede. ____ Ah, ah,ah. Will. Amor. ____ Explodimos juntos no nosso deleite...
Minha nossa!
Vamos lá meninas deixem seus votos e comentários!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomansWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...