Melissa ____ Ei, todos vamos volta para casa. Ainda temos o almoço e o mais difícil. Antonella, Will deixam para discutir a relação mais tarde. ____ Agora falo só para o WJ. ____ Acha que a minha filha tá errada? Pergunta para seu pai pra quem a Francine ligou e falou rindo que Antonella é louca e que você senhor Will e a minha filha acabariam se separando novamente porque Antonella não gosta dela e você não ama a minha filha. Tanto que prefere a Raissinha do que ter filhos com a louca. Lembra quando nós presenteou a sua família? A Francine contou abertamente sobre a opinião da sua mãe, falou várias vezes na moça da foto sabendo que são tia e sobrinha. Poderiam não ter contato, mas ela sabia sobre a tia. Também acho estranho você dizer que não sabia nada da Raissa e de repente ela volta direto para casa da sua mãe. ____ Diordio saí abraçado com Antonella e Slater. Já Kairo olha na nossa direção atento, isso não vai ser fácil. Voltamos todos para a mansão. E notei que minha filha olhava Francine com dó, espero que ela não seda. Will recebe uma ligação e pela alegria da Francine e a raiva dele, percebo quem é, e Antonella logo vê de quem se trata. Vi ela morder os lábios, abaixar a cabeça. Will também viu quando ela secava o rosto. Ele tá brincando com fogo. Sou muito amiga mais sou melhor ainda como inimiga. Tomei minha filha nos braços ela me olhou engolindo o pranto... Chegou o momento...____ Eu te amo. E estou tentando fazer tudo para que não perca o restante do seu chão.
Antonella____ Tive a impressão que mamãe me esconde algo...____ Também te amo mamãe.____ Papai chama a minha atenção pra ele.
Slanter ____ Antonella, filha conta para todos nós o que doutor falou? ____ Ela me olha sem entender.
Antonella ____ Caí da escadaria aqui de casa e eu acho que é verdade porque Alencar falou que sou um pé esquerdo. E eu adorei ouvir isso.____ Os pesadelos... Que tristeza sinto. ____ Ok. não quero que seja diferente. ____ Tenho algo dentro de mim a ponto de explodi.
Melissa ____ É preciso meu amor. Minha pequena eu daria tudo para não te ver passar por tudo que tem passado. ____Ela abaixa a cabeça.____ Não é normal essa negação. Fiha é preciso ouvir tudo e se lembranças vierem tem que deixa. ____ Acho que no fundo ela mesmo de modo inconsciente bloqueia as lembranças. Olho para Alencar que é psicólogo formado e já começa a ser de grande sucesso na profissão que escolheu. Por tanto vai saber ajudar ela. Slanter tirou a filha de um homem maravilhoso para jogar nos braços de um homem que não diria ruim mais sim problemático, um homem que é ciumento ao extremo. Ao ponto de já tá com Antonella no colo mostrando para Alencar que ela é dele. Filha quando irá se negar a este amor? Alencar ainda gosta dela, o sofrimento nos seus olhos é visível e mesmo com tamanha dor ele senta ao lado dela que automaticamente saí do colo do Will surpreendendo a todos nós. WJ mostrou furia já Alencar mesmo sofrendo mantém o sorriso, pois sabe o quanto ela vai precisar de ajuda.
Slanter ____ Antonella vou contar o que aconteceu... ____ Começo com a noite da minha volta ela fica sisuda olha nos olhos do WJ. Tenta se desvencilhar para longe dele coisa que ele não permite já que está bastante enciumado porque ela não estava mais no colo dele e sim do lado, eu continuo...
Will James ____ Vai fica aqui teimosa. ____ Puxo ela de volta pro colo. ____ Antonella para quieta. Caramba me deixou de pau duro. ____ Falo no ouvido da travessa, ela não fica um minuto quieta
Antonella ____ Eu não tô nem aí. Agora vou ter um ataque epiléptico aqui em cima. ____ Will me deu um lindo sorriso torto e safado. Meu pai vai falando, falando, eu não entendo algumas coisas. O que Francine fazia nessa história? Como sabiam o horário que Will estaria no jardim? Se Francine é traumatizada como saiu de casa sozinha? Que raio de comprimido é este que acordam ela quando entendem? Se ela é traumatizada porque deu papo para um estranho? E como ela não fugiu se eles estavam tão distraídos? E porque ela não correu? Se eu tive tempo para falar com ela como a tal contou, não iria conseguir grita? Muitas perguntas vão surgindo... Will se virou do avesso para me achar, então porque acho que falta algo nessa história? Quando ouço como era a casa em que me encontraram aquela sensação de não respirar volta. Saio de perto do Will que por algum motivo nesse momento olhar pra ele me incomoda. Me joelho no chão passando as mãos no meu pescoço. Socorro eu estou sufocando, por qualquer coisa alguém...Tiro o blazer, os sapatos, abro os primeiros botões da minha camisa que Will vem e fecha, eu abro outra vez ele fecha novamente, eu faço sinal de tempo e ele insiste e eu dou uma porrada na cara dele coisa que o faz me olhar boquiaberto. Eu estou morrendo é só que sei.
Alencar ____ Antonellla olha pra mim.____ Me ajoelho na frente dela. ____ Docinho.____ Ela age como se estivesse de volta no lugar horrível que a levaram. ____ Metida ____ Sopro na ponta do nariz dela e o cara voa no meu pescoço porém como ela está desnorteada ele me solta, eu pego nas mãos dele e cara pula do sofá a pegando nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...