Will James ____ Sorrio diante da expressão de surpresa da minha mulher. ____ Oi meu amor. Estou fazendo o nosso jantar e não me atrevi a fazer sobremesa porque a minha linda mulher é uma confeiteira de mão cheia.
Antonella ____ Will não tem noção do quanto adorei ver ele cozinhando pra nós... ____ Bom meu amor neste caso vou tomar um banho rápido e volto para fazer uma deliciosa sobremesa. ____ Ele está lindo de bermuda sarje na cor bege, camisa xadrez, tênis, cabelo desalinhado, barba por fazer, delicioso como sempre. Will chega tão perto que sinto seu hálito quente com cheiro de menta. Também sinto a mão dele escorregar lentamente dos meus seios até o meu abdômen.
Will James ____ Banho é? Humm isso me dá ideias... ____ Antonella passa as unhas no meu peito por dentro da camisa... Fico ouriçado...
Antonella ____ Nada de safadeza senhor advogado tarado. Me espera aqui que prometo não demora. Meu advogado mestre cuca.. ____ Will puxa a minha blusa pra cima e beija os meus seios. Mordisca meus mamilos, eu já fico molhada. Levo o meu indicador na minha... Passo o dedo na lubrificação que estou depois coloco na boca do Will, ele fecha os olhos e chupa lentamente o meu dedo saboreando o meu gosto. Will abre os olhos e agora estes estão cheios de luxúria...
Will James ____ Amor vou te fode agora depois acabo o jantar... ____ Ela corre eu corro atrás, safada tem pés com asas. Acontece que com tesão voo atrás dela. Travessa corre para o quarto eu entro logo atrás e tranco a porta, a tomo nos braços rasgo as roupas dela, me desfaço das minhas, viro ela de costas pra mim e a travessa não se apoia na parede, ela leva as mãos no meu quadril e empina a bunda pra mim, fico louco e me enterro, entro sentindo a carne suculenta, macia, carnuda e para a minha felicidade muito apertada, entro e saio lentamente sentindo a delícia que é a minha mulher nessa deliciosa loucura seguro nos seios dela, aperto massageando enquanto minha travessa geme gostoso, meus gemidos são altos, estoco sem parar. A nossa química é tão forte que nos faz sempre chegar o gozo juntos. Antonella mia alto o meu nome, eu urro o nome dela. Depois a beijo recuperado o fôlego em uma ducha, quente aonde damos mais uma rapidinha e eu logo estou, limpo, seco e vestido. Só então volto a fazer o nosso jantar...
Antonella ____ Talvez seja egoísmo, mas quando volto para cozinha só de robe e vejo Will tão há vontade penso em como o nosso casamento seria melhor sem a Francine no meio. O senhor Humberto está procurando um apartamento pra ele, porém vou pedir que ele não se mude. Pois ele acha que precisamos de privacidade já Will não pensa mais assim. A tormenta das palavras da Carla está me assombrando. Por agora vou tentar levar até onde der. Eu o amo muito e machucada eu já estou...Tento parecer tranquila. ____ Bom vou fazer uma sobremesa rápida.
Will James ____ Percebo Antonella inquieta. Sei que é sobre a privacidade que tivemos agora, aqui na casa dos pais dela. Não é a que vamos ter na nossa casa. Isso parece não ter fim. Minha travessa tá só de robe de seda. Quanto vai pode andar assim na nossa casa? Parece que estou adiando o inevitável... ____ Tá tudo bem amor? Estamos bem?
Antonella ____ Tá tudo bem Will. Sabe se a Carla e o Deisom vem para o jantar? ____ Falo enquanto pego os ingredientes e utensílios que vou usar.
Will James ____ Eu acho que não. Eles foram ver a casa nova deles. ____ Eu deveria fazer o mesmo.
Antonella ____ Tinha esquecido a Carla já havia me falado. Deisom tem demonstrado o quanto a ama. Fico muito feliz. Minha irmã merece. ____ Vejo Will ficar sem jeito e continua a preparar o jantar. Eu preparo uma sobremesa Italiana, é rápido o preparo e o sabor é um manjar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...