Capítulo 32

950 116 9
                                    


Melissa ____ Vamos focar na recuperação da Antonella. ____ Will assente, já Carla e Slanter vão manter a posição.

Will James____ Melissa vou levar Antonella pra casa. Com ou sem alta médica. Ela não quer ficar aqui, e viu as atitudes dela em relação aos médicos. Não sei se isso tem lógica ou não. O fato é, ela precisa se sentir acolhida.

Melissa____ Tem razão Will. Portanto faça como achar melhor pra ela.____ Ele assente.____ Agora vou indo.

Will James ____ Melissa foi embora, mandei um dos seguranças chamar o doutor Tavares. Ele entra com cuidado acho que a minha travessa assustou ele._____ Deixa de ser frouxo homem e entra logo.

Taveres_____ Aconteceu alguma coisa?

Will James_____ Vou levar a minha mulher pra casa.

Taveres____ Não recomendo. No entanto não acredito que sua noiva vá conseguir permanecer uma dia se quer aqui. WJ repito eu não creio que ela conseguirá ficar aqui, no entanto é contra a ética dar alta ao um paciente se esse não apresentar condições plenas.

Will James____ Tem que ter algum cuidado especial com ela?___ Falo de forma bruta.

Tavares_____ O que Antonella mais precisa agora é amor, atenção e não esqueça ela tá vuneravél.

Will James____ Já pode esse retirar.____Ele foi. Eu a olho lembrando do pânico em seus olhos quando acordo e não me viu. Em como ver um simples médico mexu com ela. E a forma como a minha travessa se mostra calma nos meus braços me fez tomar uma atitude drástica. Resolvi tirar a minha mulher do hospital por conta própria, levei ela para a casa dos pais dela. Falei com Melissa por telefone e ela concordou com em falar para a minha travessa sobre a nossa casa, afinal agora tem a Francine e meu pai lá, e mesmo com tristeza também resolvo que ela é quem deve decidir se quer oficializar o nosso noivado agora ou prefere se recuperar primeiro. Confesso que por mais que Antonella sinta o quanto me ama, tenho medo de que ela me esqueça. O que seria o meu fim...Já na mansão Slanter a travessa continuava calada, ela não falou uma palavra o dia todo. Apenas tomou um banho rápido, vestiu uma languirei de louquecer, uma calça de moletom branca, uma blusinha de manga longa vermelha, escovou os cabelos, os dentes e deitou encolhida no meio da cama. Eu tomei banho bati uma teso por ela, coloquei uma cueca preta, uma calça flanela preta, uma camisa preta, meias e sapatos pretos, passei perfume, fiz minha higiene bucal, deixei os cabelos desalinhados, barba por fazer. Saí do closet e Antonella senta rápido na cama me olho dos pés a cabeça. Em sguida fechou a cara.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora