Francine ____ Mano a mamãe não foi me busca, eu liguei e ela falou que já que eu prefiro ficar do seu lado então é para morar com você. ____ Sinto as lágrimas escorrendo. ____ Mano é verdade que vai ficar a moça da foto? A nossa mãe falou que você dormiu lá na nossa casa com ela e com a Marta há noite passada. ____ O mano ficou bravo. Se ele soubesse que...
Will James ____ Não sabe ficar calada, nunca? Não vou ficar com a moça da foto, cometi o pior erro da minha vida. Mais amo Antonella. ____ Francine agora senta do meu lado. Carla salta da cadeira. Não entendi nada.
Francine ____ Sempre diz que posso perguntar tudo e quando pergunto briga, não sei como Antonella te ama. ____ Melissa faz sinal para que fique quieta.
Carla____ Traiu mesmo a minha irmã? ____Olho para a minha mãe.____ A senhora disse que esta daí havia mentido pra mim.____ Minha mãe sempre acobertando tudo.
Francine____ Não sou esta daí. Sou Francine Saragoça.
Carla_____ Sua sorte é que agora só penso na minha irmã porque por mim já teria acabado com sua raça. Ouça aqui.___ Fito a merda Saragoça.____ Não sou boazinha como a minha irmã. Antonella é boazinha demais... E você WJ traiu a minha irmã outra vez e pior em quando ela era torturada no seu lugar .____ Falo em meio as lágrimas.____ WJ você não vale nada, espero que minha irmã ao saber de tudo. Sim por que eu eu vou contar. Ela de um belo chute em você. E eu vou tá lá aplaudindo._____ Wj fica em pé e para na minha frente. Eu queria matar ele.
Will James____ Isso é ela quem vai decidir.____ Merda, é o que a minha travessa fará. Carla se senta e chora pela irmã. Mal sabe ela o quanto me arrependo.
Melissa ____ Mocinha a senhorita devia parece com mais Antonella que é toda discreta. ____ Chamo atenção da Francine.____ Agora vou pedi uma coisa não conte o que sua mãe falou para Antonella. Esse assunto é uma coisa que seu irmão vai ter que resolver, também tenho uma proposta para você. Porque não passa uns tempos lá em casa? As meninas vão se casar logo, então enquanto Slanter trabalha nós vamos bater perna por aí. Claro depois da sua aula. O que me diz? ____ Tadinha desde que a mãe biológica morreu não sabe o que é carinho de mãe. Tem apenas WJ e Humberto.
Carla____ Olho indignada para a minha mãe.
Francine ____ Eu vou adora. Mais vou poder ter brinquedos ou o que eu quiser? ____ Seu Slanter senta do nosso lado.
Slanter ____ Quer saber, vai ter todos os brinquedos e tudo quiser. ____ Carla é ciumenta saí do lado do noivo para sentar no meu colo.
Carla ____ Eu vou adorar ter mais uma irmã, se não for você. Se bem que foi a única verdadeira aqui. ____Mamãe me olha feio.____ Mesmo assim tô querendo te mata há um bom tempo. ___Wj rosna.____ E quanto a sair de casa aviso que eu vou demorar para sair de casa. Muito. Muito mesmo e tem mais uma coisa já passou da idade de brinquedos. ____ Deison vem e puxa para ele.
Will James ____ Francine vai morar um tempo comigo. E enquanto trabalho poderá ficar com a Melissa. Se assim quiser e depois que me casar vamos ver o que faço._____ E a cunhada fofoqueira me fita brava.
Carla____ Antonella não vai aceitar, já que não quer filhos. Conheço minha irmã e ela está certa.____ Deison sinaliza para que eu me cale.____ Ah, esqueci minha irmã vai odiar você mesmo...
Will James____Eu tenho a guarda da senhorita língua solto, meus compadres me confiaram Francine, então gosto de manter ela como eles pediram ou comigo ou com meu pai e até hoje ela viveu com a Iolanda que é uma pessoa calculista. Tá na ora de tomar conta da Francine. Claro vou deixar ela louca ou vice e versa. ____ Ferro cuidar de criança. Será que Antonella não vai aceita? A final não quero filhos... Porra ela não pode me odiar. ____ E não esqueça Carla, eu nunca vou desistir da minha travessa. ____Ela ri debochada... Depois do bate boca discreto mantivemos o silêncio e me obrigo a ter o que não tenho, paciência. Confiro o relógio mil vezes. Já se passaram três horas e nada. Peço informações mil vezes e ninguém diz nada...Estou perdido em minha dor quando vejo um dos médicos que entraram com Antonella no C.T.I. Disparo na direção dele. ____ Doutor como está a minha mulher? ____Pergunto nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...