Capítulo 70

939 109 6
                                    


Will James ____ Os filhos da puta dos seguranças seguraram Deison e a mim. Vi minha mulher apanha e não consegui fazer nada, a merda é que sei que o pior tá por vim. Elas entraram na mansão e nós somos conduzidos para uma sala chamada sala da palmatória. A tal sala entre aspas fica atrás do imenso jardim. Chegando lá me deparei com muito mais homens do Slanter e dos Navaro. Os seguranças faziam um paredão para seremos contidos o que gerou uma briga grande. Infelizmente eles conseguiram seu objetivo, mais precisou de muitos para isso. Mesmo assim posso ver os Navaro e Slanter. Eles formaram um círculo, e o restante da família entre homens e mulheres formaram outro círculo atrás deles. No rosto do Slanter tá estampado a tristeza. De repente vi a minha Antonella e a Carla, entrar as duas de calça de moletom preta, camiseta preta e tênis branco.

Carla ____ Não se preocupa comigo. ____ Ela passa a mão carinhosamente no meu rosto, depois na minha barriga.

Antonella ____ Como não? Carla pelo amor que temos uma pela outra responda tudo que te perguntarem. Só não minta, não se meta entre papai e eu. Já vimos coisas parecidas na nossa família, eu acho.____ A incerteza do que é lembrança e fantasia me deixam confunsa. ____ Christian passo por algo parecido... ____ Será? Já não sei mais. ____ Ele já passou maus bocados e tá aí, eu também vou ficar bem. ____ Nos calamos quando chegamos na frente do nosso pai e dos Navaro. Carla e eu ficamos boquiaberta quando vemos Christian e Taise vestidos iguais a nós, olhei confusa pra eles. Papai começa a fala e a dor cabeça piora, dor junto da sensação de não conseguir respirar.

Slanter ____ Hoje pela manhã eu tinha duas irmãs, uma acobertando a outra. A tarde eu tive a vergonha de ouvir piadinha sobre uma das minhas filhas tá grávida sem ser casada.____ Carla abaixa a cabeça. ____ Depois a vergonha quando a maioria aqui ouviu a safadeza da outra com o noivo.____ Sinal de alerta, olho para Melissa e rapidamente olho de volta pra Antonella. Minha filha tá pálida e transpirando muito. Sou obrigado a continuar ou Diordio fará tal coisa. ____ Conheço as pestes que tenho...Carla reclama o tempo todo e não gosta de estar grávida, já Antonella tá ou estava brigada com o noivo. Menos para safadeza. Aí não tinha briga. Diordio me incumbiu também da Taise e do Christian já que sou padrinho dos dois. Taise foi pega por Magnólia com o segurança no banheiro. ____ Antonella tem um olhar frio, merda ela vai fazer besteira. ____ Magnólia também ouviu Taise e Antonella tento um probleminha ao qual todos percebemos. E a nossa nossa informante...

Antonella ____ Informante, não. Língua de trapo do caralho . ____ Meu pai trinca os dentes só porque interrompi ele.

Slanter ____ Se abrir novamente a boca. Vai paeniteat. (Vai se arrepende em latim). ____ Não gosto de briga com elas. Minha pestinha faz beicinho para chorar, minha pequena melhor pela mão do papai do que Diodio ou até do teu nono.

Antonella_____ Pai, eu não..._____Ele me olha feio, eu me calo.

Slanter ____ Retomando o assunto a língua de...quer dizer a informante nos relatou que ouviu Christian convida a prima e a irmã que depois do desentendimento riam como duas ordinárias. ____Antonella me olha de atravessado. ____Bom ele as convidou era para ir a boate Fungum. Quando são proibidos de ir até lá e como a desgraça nunca vem sozinha, ele falou que iria apresentar os proprietários a elas. As safadas aceitaram o convite. ____ Will olha furioso para Antonella que vê e dá de ombros pra ele. O que piora a situação dela.

Antonella ____ Espera aí.____ Ergo as minhas mãos em minha defesa.____ Primeiro não entendi nada do que disse. Eu devia falar essa língua estranha, porém agora eu falo. E eu não sou safada... ____ Estou sufocando preciso de ar... ____ Will tinha dado um ponta pé no meu traseiro portanto eu estava ou estou solteira, então... ____ Olho para a Magnólia com raiva . ____ Fecha a boca fofoqueira. É por isso que ninguém te convida pra nada. Tá ferrada vadia. ____ Calo a boca com o grito do pai enraivecido.

Slanter ____ ANTONELLA SLANTER. COMO OUSA? ____ Ela dá de ombros, o menina igual a mim. ____ Vamos lá. Retiro o safada. Antonella... ____ Eu amarro os punhos dela antes ela saberia o por que agora me olha confusa, eu seguro pra não fraquejar diante do desespero nos olhos dela. ____Começamos o julgamento. Carla o tem a dizer em sua defesa?

Antonella ____ Passo os braços no rosto estou sentindo pavor... Por qualquer coisa, socorro...Meus olhos paralisam nos meus punhos...

Carla ____ Eu reclamo por tá grávida... ____ Minha irmã olha pro punhos de uma forma diferente. ____ Porque Deison tem medo de toca em mim e quando toca só quer saber se de repetir que estamos prejudicando nosso filho. Eu estou deprimida parece que só sirvo para pari, sou jovem e minha vida passou a ser ficar trancada dentro de casa. Ele não saí pra nada. Eu o amo mais não quero ficar trancada e ainda me sentir como se apenas servisse pra gerar filhos. ____ Deiso ficou decepcionado, coisa bem visível no semblantre dele.

Antonella____ Me sento no chão atordoada.

Slanter____ Antonella fica de pé agora.____ Ela não desvia o olhar dos pulsos.

Antonella____Me amarrou...____Meu pai me ergue pelos cabelos e eu me calo. Ouvia Will xinga meu pai.

Slanter ____ Busco forças.____ Diante da sua grávidez Carla, você foi liberada. No entanto depois amanhã sem falta Carla e Deison os dois deverão comparece no meu gabinete. Saí daqui Carla agora. ____ Ela vai junto da mãe e do noivo. ____ Antonella conta o que tá escondendo.

Antonella____Me amarrou...____Juro que morrer com o tamanho da tristeza que me invadiu e eu se quer sei o motivo.

Slanter ____ Ela ainda observa os punhos, tenho que ser forte, e finjo não escutar seu apelo triste. ____ Alguém entrou na casa do seu tio Diordio, por tanto começa a fala. ____ A ficha mais longa é a dela. Minha filha quebrou muitos mandamentos.

Antonella ____Eu tenho dezenove anos e Will também não saí comigo, eu estou pior que os nonno. ____ Esse tosse chamando a minha atenção. ____ Eu quero rir, brincar, poder fala com meus amigos e amigas, quero pode... ____ A sensação de estar afogada tá piorando. ____ Ir ao teatro, quero me apresenta na Julliuard e ver todos vocês lá. Eu quero sair pra dança e tem mais, eu gosto da adrenalina percorrendo meu corpo quando estamos em ação. _____ Acho que minha mente tá confundido algumas coisas. ____ Também gosto da educação refinada como de falar palavrão e eu gosto de provoca o inimigo e adoro as nossas festas careta da sociedade e adoro da mesma forma as festas entre nós, com todos atirando pro alto. E sei que sou uma pessoa a qual tem amigos da periferia até o governador. Sou do tipo que acha que todos merecem a chance de mudar. E perco a razão pelos que amo. ____ Tomo fôlego e fico tonta. ____ Tenho orgulho da minha família assim como tenho do Will por ser um advogado renomado. Mais tenho o meu próprio jeito de ser e na boa, posso não lembrar quase nada. Mais sei o quanto quero ser aceita por todos vocês como sou, quanto ao que ouviram. ____ Estou sufocando...Começo a tossir busco ar e volta a fala. ____ Me desculpem sabe, mais também sei já ouvi todos tirando as crianças é claro fazendo... Tem mais querem saber.____ Todos parecem chateados. ____ Não sei quem falo da minha irmã, mesmo assim garanto que vou descobrir e juro esse ou essa vai toma uma surra daquelas que o padrinho contou que se dá nos inimigos.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora