Capítulo 18

1K 128 19
                                    


Slanter ____ WJ, eu quero agradecer pela ajuda. ____ Melissa entra correndo junto com a Carla, Francine e Deison.

Will James____ Antonella é minha, por tanto era o mínimo que eu poderia fazer._____ Caminho de um lado para o outro.

Melissa ____ Slanter aonde ela está? ____ Ele me abraça. Vejo o homem durão se desmanchando em um choro de dor e arrependimento.

Slanter ____ Ela só queria brinquedos, andar à cavalo, ter filhos e eu tirei tudo das minhas filhas. ____ Carla abraça a nós dois.

Carla ____ Pai não fala assim. Agente te ama. Olha pai, Antonella falou que gosta do nosso trabalho porque ela gosta da adrenalina que sente, mais principalmente porque ama ser sua versão femenina. ____Papai e Antonella são mesmo parecidos. Ele assim como ela consegue sorrir em meios as lágrimas.____ Pai perdão por hoje cedo. Eu sei que não teve referências famíliar e mesmo assim fez o seu melhor. E fez bem, afinal somos melhor que muito macho. ____ Estou apavorada, mais escondo o meu pavor.____ Vou contar uma coisa. ____ Eles olham interessados. _____ Antonella vai me matar quando souber, e serve para você também WJ. ____ Ele paralisa na minha direção. ____ Quando um rapaz se aproximava dela.____WJ faz cara feia pra mim com ciúmes da minha irmã. Eu continuo. ____ Bom ela dizia assim: meu pai é Camill Slanter e ele é um pai daqueles cujo o sobrenome é fúria e terá de enfrentar ele para se aproximar da minha linda pessoa. Do contrário ele mesmo capa você e já aviso sou a versão feminina dele portanto não se atreva a querer pegar na mão, nem uma cantada ou fica sem o... E ela dava uma linda gargalhada ao ver os interessados ir embora de fininho.____ Eles riram sem querer. ____ Quando ela começou a conhecer o Alencar. Eu ria sem querer. ____ WJ bufa. ____ Ela era mais amiga dele que qualquer outra coisa. Minha irmã não gostava dele, no entanto quando ela viu você WJ os olhinhos dela brilharam no mesmo instante. Sabe foi amor à primeira vista. Estive pensando vamos aproveitar essa segunda chance que a vida nos deu e fazer tudo diferente . ____ Tento acalmar a todos para quando Antonella voltar para casa, lá reine a paz e ela possa superar o que quer que tenha passado.

Will James ____ Também amei a travessa desde o momento em que vi a primeira foto dela. Caramba quando vi minha travessa pessoalmente, ela ali me xingando, neste momento eu soube que ela é a mulher da minha vida. A minha travessa. A minha Antonella. ____ Francine senta no meu colo.

Slanter ____ Não quero nem pensar o motivo pelo qual a
chama de travessa. ____ Melissa sorri com tristeza.

Francine ____ Mano a mamãe não foi me busca, eu liguei e ela falou que já que eu prefiro ficar do seu lado então é para morar com você. ____ Sinto as lágrimas escorrendo. ____ Mano é verdade que vai ficar a moça da foto? A nossa mãe falou que você dormiu lá na nossa casa com ela e com a Marta há noite passada. ____ O mano ficou bravo. Se ele soubesse que...

Will James ____ Não sabe ficar calada, nunca? Não vou ficar com a moça da foto, cometi o pior erro da minha vida. Mais amo Antonella. ____ Francine agora senta do meu lado. Carla salta da cadeira. Não entendi nada.

Francine ____ Sempre diz que posso perguntar tudo e quando pergunto briga, não sei como Antonella te ama. ____ Melissa faz sinal para que fique quieta.

Carla____ Traiu mesmo a minha irmã? ____Olho para a minha mãe.____ A senhora disse que esta daí havia mentido pra mim.____ Minha mãe sempre acobertando tudo.

Francine____ Não sou esta daí. Sou Francine Saragoça.

Carla_____ Sua sorte é que agora só penso na minha irmã porque por mim já teria acabado com sua raça. Ouça aqui.___ Fito a merda Saragoça.____ Não sou boazinha como a minha irmã. Antonella é boazinha demais... E você WJ traiu a minha irmã outra vez e pior em quando ela era torturada no seu lugar .____ Falo em meio as lágrimas.____ WJ você não vale nada, espero que minha irmã ao saber de tudo. Sim por que eu eu vou contar. Ela de um belo chute em você. E eu vou tá lá aplaudindo._____ Wj fica em pé e para na minha frente. Eu queria matar ele.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora