Will James____ Passei o dia entre tentar fala com a minha, mulher e trabalha. As palavras do meu pai não saíam da minha cabeça. Verifiquei os e-mails, as mensagens e não obtive um sinal dela. O que só dava força as palavras do senhor Humberto. Já era noite quando saí do tribunal e não dava mais tempo de acompanhar a minha Antonella e o Slanter. Deison estava no meio de uma audiência e eu tomei uma decisão que faria a travessa espernear no começo, mais não vou ficar sem ela... Tomada a decisão me encaminhei até a relojoaria Luxer e lá comprei outro par de alianças e outro anel de noivado, desta vez tenho certeza que ela vai adora. Nas alianças mandei gravar a seguinte frase: Te amo minha Altonella. E na outra aliança, Te amo meu Will. Somos um do outro e ponto final. Slanter sabia aliás sempre soube pra quem estava entregando a filha. Melissa com medo do que o marido pudesse fazer para filhas por elas ter gostado de geme para os noivos, bom em uma tentativa de ajudar as filhas facilitou pra mim... Antonella ainda assinou sem ler... Minha sogra achou que eu iria só aceitar tudo sem fazer nada. Aí vem a surpresa...Minha travessa é minha e pronto...Passei há noite escrevendo meus votos, queira ou não ela vai casar comigo, sou o macho dela, ela é minha mulher. Minha Antonella... Mal clareou o dia e eu fui para casa da travessa. Quero saber se a Melissa sabe de algo, se tem notícias dela e também aproveito para mostrar os meus votos para Melissa, ver o que ela acha. Se tem uma pessoa que conhece a minha mulher é ela e se tem uma teimosa, ciumenta, é a minha linda Antonella. Nick vai levar e buscar a Francine com as ordens de não deixar ninguém a não ser meu pai, Antonella, Carla, meus sogros, Adelina e eu chegar perto da minha irmã. Sendo assim eu mesmo dirigi meu Lamborgni até a mansão Slanter...
Carla ____ Jurema me avisou que WJ está aqui. ____ Bom dia cunhado. Caiu da cama?
Will ____ Engraçadinha. Quero saber se tem notícias da minha mulher. E também quero falar com a sua mãe. ____ Melissa vem na nossa direção.
Melissa ____ Bom dia meu gênero. ____ Ele aqui há essa hora?
Will ____ Bom dia minha sogra. ____ Carla gargalhada debochada.
Carla ____ Meu gênero. Minha sogra. Estamos cheios de amor hoje... Antonella ia gosta de ver isto, ou ia ficar mais confusa. Não é WJ? ____ Quero dizer umas verdades...
Melissa ____ Chega Carla. Não ligue WJ é os hormônios. ____ Estou tão fraca hoje. Não suportarei uma discussão.
Will ____ Eis é um dos motivos por querer minha mulher grávida. Bom, Melissa vim saber tem notícias da minha Antonella? ____ Ela sinaliza para que eu me sente. Assim eu faço e sento na confortável poltrona. Carla que me olha fria e senta ao lado da mãe que se sentou na minha frete.
Melissa ____ Não temos nem uma notícia. Tudo que sei é que não ia ser fácil. Já algum tempo Slanter desconfia que tem alguém tramando contra nós. Primeiro ele foi preso, depois teve aquela emboscada. ____ Levo a mão no peito. Sinto uma fisgada terrível.
Will ____ Você tá bem? ____ Ela está muito pálida.
Carla ____ Mãe quer ir para o hospital? ____ Olho em desespero para o WJ. Deison saiu cedo para visitar os pais dele.
Melissa ____ Estou bem, fica tranquila filha. Como eu dizia teve aquela emboscada que você meu jovem salvou a minha filha. Depois o sequestro dela. Sequestro que tirou parte da vida dela. Prestem atenção os dois. Antonella precisa de paz, tenho esperanças que ela recupere o que falta. Mas tenho medo que tal coisa venha a tona em um momento de dor. Pois seja o que for que tenham feito a ela. Marcou a nossa menina profundamente. Uma das secretárias do nosso lar contou que Antonella nunca mais usou a banheira. Logo ela que é uma patinha, adora aquela banheira. Além de não dormi direito quando não está com você Will. E ela ainda canta aquela música dolorosa de ouvir e sempre que atormentada. Ainda percebo como ela parece tá perdida. Will tenta se colocar no lugar dela ao invés de só impor. Meu filho tentei te ajuda. Mas você não quis. Os dvds que pedi para você ver. Te mostraria como é fácil ter o dela, te ajudar a conhecer melhor a sua mulher. Ela sonha com a maternidade desde sempre. E você está fazendo o mesmo que Slanter. Meu marido nunca êxito em arrranca os sonhos das filhas. Will dizer, eu te amo é fácil. Amar é difícil. Você pode até casar com ela o que não significa que vá durar. Meu filho, ela adora você. Antonella já provou esse amor dando a vida por você, não estou julgando apenas estou pedindo que pensa bem. Sei que do seu jeito a ama, por tanto comece a demostrar. Ela não suporta a ideia de me perde. Mais infelizmente estou doente, então tente ser o porto seguro da sua mulher. Até mesmo porque nem uma mentira dura para sempre. Demonstra o quanto a ama agora para o dia que a verdade aparecer, ela possa te perdoa.____Fito minha filha.____ Carla filha vai ajudar com o café e mande levar um mega café da manhã para o local de encontro. Eles vão chegar cansados e com fome. ____ Carla me abraça fala que também não viverá se me perder. Em seguida vai fazer o que mandei. ____ Agora é só nos dois.____ Ele me olha firme.____ Will James Randolph. Perdeu a mãe com oito anos de idade. Em um acidente ao qual coincidentemente eu estava, quando ainda era uma menina. Tem algo para contar ou posso ler a sua ficha? Não achou que Melissa Navaro Slanter e Camill Slanter. Não iam investigar a sua vida, achou? ____ Ele se remexe me olhando com raiva e dor.
Will ____ Eu vi minha mãe morrer. Ali na minha frente e tudo porque uma adolescente mimada e bêbada dirigia como sem reponsabilidade alguma. Sem cuidado algum. Quando me aproximei de vocês, eu pensava em vingança, só pensava em como meu pai e eu sofremos. ____Melissa parece confusa.____ Na época Iolanda era amiga da minha mãe, eu sempre ficava com Adelina para que minha mãe pudesse trabalha. Neste dia ela foi ao médico e descobriu que estava grávida de poucos dias. Meu pai ficou tão feliz que comprou o nosso primeiro carro, era bem velho mais erro o que ele podia e deixou a minha mãe muito feliz. Ela tinha uma faxina pra fazer e me levou junto, no caminho ela vinha feliz me falando sobre a criança que ia nasce dentro de alguns meses... Então me aproximei do Slanter logo depois ficamos sócios e tudo estava planejado. Até que fui no escritório dele e ver as fotos da Antonella. Meu mundo paro ali vendo como ela era uma boneca viva. Eu conhecia por longe a fama das suas filhas e do temido Slanter e sabia o quanto Deison era louco pela Carla... Eu ia convencer meu primo a ir comigo para Nova Iorque. Eu estava teso pela Antonella, no entanto pensava em usá-la para vingança... Antonela seria o meu elo da vigança, então quando Slanter foi preso ele só pensava em trazer as filhas de volta ao lar. Ele falava muito sobre isso e amo mesmo tempo parecia teme algo, também temia por sua saúde. Eu me aproveitei e propus casamento em troca de proteger Antonella e livrar ele. E acreditei que seria assim. Slanter tinha seus motivos e aceitou. A merda veio quando vi Antonella, aí senti meu peito explodir, eu Will James Randolph fiquei com as pernas bambas. O modo como ela me desafio me arrebatou, fiquei fascinado. Quando ouvi ela falando em outro. Senti uma coisa nova naquela proporção, coisa essa chamada ciúmes. E quando a beijei pela primeira vez soube que não poderia usá-la para me vingar. Eu amo a minha Antonella mais que tudo na vida. Quando ela sumiu, quando achei ela, o medo pela vida dela, foi a pior dor que já havia sentido. Na verdade a mesma dor que senti quando eu tinha oito anos de idade. E o temor por perder ela agora tá me deixando desesperado. ____ Ela me olha com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...