Capítulo 71

907 100 6
                                    


Slanter ____ Cala a boca. ____ Ela tá elétrica, Melissa sinaliza que algo tá errado com a nossa filha.

Antonella ____ Proteger a Carla e o bebê. Proteger o Will , esses palavras estão gravadas na minha mente, olho meu redor busco por algo que não sei o que é. ____ Carla era virgem com mais de vinte anos. Quem aqui pode fala o mesmo? O merda que falou como se o fato da minha irmã tá grávida fosse uma vergonha é covarde se não fosse viria fala pra mim. E se cada um cuidasse do seu rabo era melhor.

Slanter____ Mandei cala a boca.____Ela respira fundo.

Antonella____ Lá vai. ____Eu entrei na casa do meu tio. ____ Subo na cadeira meu pai me tira, neste momento vi ele rir. Tenho certeza.

Slanter ____ Antonella porque entrou na casa do seu tio? ____ Espertinha me dá um beijo no rosto.

Antonella ____ Eu... ____ Abaixo a cabeça essas cordas, credo uma imagem do meu próprio pai me levando para um lugar horrível...E lá acontecia algo que não lembro. Apenas lembro de ficar apavorada. Olho para ele com tristeza e me afasto dele.

Slanter ____ Antonella responde. ____ Minha filhinha me olha com tristeza e se afasta. Fico angustiado, ela em seu normal jamais faria tal coisa.

Antonella ____ Não Camill Slanter. ____ Quem aqui não me machucava? Tirando a Carla e o meu padrinho.

Slanter ____ Vai amagar caro. Antonella quais os mandamentos da nossa família? ____ Ela vai ter que contar. Antoani dá um passo pra frete, o que é ruim.

Antonella ____ Eu não... ____ Eu não...Eu não lembro. ____ Agora a confusão piora dentro de mim.

Diordio ____ Vou até ela. ____ Colocou a minha família em risco. Se um dos meus inimigos descobrir que a minha sobrinha entro tão fácil na minha casa vou perdem o respeito e vão fazer o mesmo. ____ Falo com a raiva que estou.

Antonella ____ Eu não sou surda seu merda. ____ Meu tio dá bofetada na minha boca e vejo Will acerta um soco nele, no entanto é tirado pelos seguranças do tio covarde. Meu padrinho vem em minha defesa e meu nonno ergue a mão e meu padrinho paralisa. Ninguém desrespeita o nonno. Eu nunca tinha tomado um tapa de ninguém, a não ser do Will... Que horror. Meu tio...Eu cuspi o sangue na camisa dele já encarando o tal tio cavarde. ____ Era mais fácil me pergunta como entrei. ____ Estou sentindo ódio. ____ Quer saber eu passei horas dentro da sua casa. Inclusive fiz até um sanduíche. ____ Falo debochada. ____ Se tocar em mim outra vou afogar você estupido como tem feito comigo. ____ Só vejo um vulto me afogando.

Slanter ____ Antonella? ____ Ela me ignora. ____Antonella não tem ninguém te afogando. ____ Ela tá nitidamente perdida.

Antonella ____ Odeio você. ____ Meu nonno para na minha frente.

Antuani____ Slanter, você tá cedendo. Agora é comigo. ____ Sinalizo e entra um cardiologista e um enfermeiro, Melissa e Carla foram dopadas sem ter tempo para reagir. Wj teve que se amarrado para ser contido.

Slanter ____ Não vai tocar na minha filha. ____ Filho da puta dá soco no estômago dela. Antonella fica sem cor e mesmo assim vejo frieza no o olhar dela. Com exceção do Kairo os outros me detêm para não chegar perto da minha filha.

Antonella ____ Desgraçado pode me matar se quiser, estou pouco me lixando. Foda-se vou falar o que realmente são, seu covarde. ____ Ele me ergue e me joga no chão eu caio em pé. Ele repete a cena e não tem êxito, tenta outra vez e não me derruba como quer.

Antuani ____ Tente fazer ela lembrar das coisas do meu jeito. Não consigo ir além daqui. Não com uma neta no estado dela. _____ Diordio é com você.

Diordio. ____ Agora é nós dois. ____ Ela é igual ao Slanter.

Will James ____ Nunca me senti tão impotente, quero salvar a mulher que amo e se quer consigo chegar perto dela.

Antonella ____ Tô cagando de medo.____ Meu pai voa como um leão em cima do meu tio que puxa uma arma para o meu pai, então não penso em nada, apenas ...

Will James____ Antonella corre pula nos ombros do Diordio depois envolve o pescoço dele com os punhos amarrados, o merda larga a arma. Slanter é arrastado para longe dela. Eu começo uma puta briga mesmo amarrado na cadeira me ergo quebro a cadeira no filho da puta do segurança que veio na minha direção. E novamente fui detido. Agora vejo Diordio salta pra cima da minha travessa e joga ela no chão. Ouço Antonella geme com dor ...

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora