Capítulo 94

848 101 26
                                    



Antonella ____ Depois de chorar muito me arrumei, dei uma olhada no espelho e estou com vestido um pouco rodado, sem mangas e até meia coxa na cor cenoura, um casaquinho de fios na cor preta para dar um toque um salto da Prada na cor preta, escolhi uma bolsa de mão da mesma cor e marca dos meus sapatos. Passo as mãos na minha barriga._____ Será que você existe meu amor? Se existe saiba que a mamãe já te ama muito.____ Acho melhor procurar por Franco, ele disse que é meu amigo, então pode me ajudar. Por fim Adelina foi comigo.

Adelina ____ Antonella o menino vai ficar uma fera se souber que vai consulta com um médico, sabe como ele é bem zeloso. ____ Ela acarinha a aliança e o anel de noivado.

Antonella ____ Adelina, eu não lembro nada do que precisaria lembrar, mas depois do que aconteceu tenho pavor de agulhas. Em fim eu ia procurar a obstetra da Carla...____ Seco as lágrimas que voltam a rola pela minha face.____ Então lembrei que elas são amigas e eu não posso chega com cara de velório quando deveria tá feliz. Will rejeita o nosso fruto e também não vou fazer nada demais. Apenas vou pedir para fazer um ultrassom. Assim vou saber se estou grávida ou não, e estiver saberei o tempo exato da gestação. Adelina, eu amo o Will e como queria que ele amasse o nosso filho. ____ Ela se cala. Nick logo chega ao hospital assim que entro vejo o psicólogo que por algum motivo não gosto dele. Mesmo assim vou até o balcão da recepção e pergunto pelo doutor Franco a recepcionista diz que ele não vai demora para chagar. Sinto que não devo ficar ali sob os olhos atentos do tal psicólogo. Então sem explicar pego na mão da Adelina e vou embora, acabo no laboratório que Adelina havia indicado e paguei uma fortuna para poder fazer o exame a modo antiga ou seja exame de gravidez através da urina e lá mesmo comprei o teste de gravidez para fazer em casa. A moça da recepção pediu o meu e-mail depois me deu um cartão, assim posso saber o resultado por e-mail. Chegando em casa fui direto para o primeiro lavabo que vi e lá trancada segui as instruções corretamente e um sorriso seguido de lágrimas aparece no meu rosto. Estou mesmo grávida, Will vai ficar ainda mais furioso do que já está...
Quando saio do lavabo tomo um susto vendo Will, ele tá com os braços e pernas abertas apoiados um em cada lado das laterais da porta. Seu semblante é carregado.

Will James ____ Tomo o maldito teste de gravidez das mãos da Antonella, olho e não quero acreditar. Ela não sabe mais sou e gosto de ser um sádico, assim como o pai dela. Como vou ser um bom pai? ____ O que isto significa Antonella?

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora