Charles ____ Não enche. A bonequinha não tem mais utilidade para você. Já pra mim... Quero ver o quanto ela é gostosa do contrário WJ não teria pensado em casar com ela. Sei que a queria para impedir que o Slanter... E ainda tem os Navaro. Ok. Ok. Já entendi. Como eu ia saber que ela...Na verdade sabe o quanto fui contra e os seus amiguinhos. E foram eles que a deixaram sem utilidade alguma para o amigo... Tá, tá Slanter tem outra filha sei que não é a gostosinha, mais são irmãs talvez a bonequinha tenha contado algo para outra...Eu disse talvez. Olha sei o quanto quer derrubar Slanter e você sabe o quanto eu quero acabar com WJ. Tem noção do quanto vai ser difícil se esse casamento acontecer? O quê? Eu sei, eu sei, tem razão ele por si só vai destruir o noivado com a bonequinha. Quer dizer se eu deixar ela inteira. Agora ouça mandou fazer o que quis com ela e deu no que deu. Portanto queira você ou não, agora ela passa a ser minha e nunca mais ninguém vai vê-la. Na real não sei se a infeliz... ____ Caralho ela tem uma bunda linda chego perto enquanto falo em seguida desligo o celular. ____ Vou soltar suas correntes minha bonequinha brava e já volto para brinca muito com você. Depois que te fazer geme para um homem de verdade nós vamos ter... Espera boquinha será a minha surpresa para você meu amor e garanto que vai gosta muito. Vai ser mais feliz comigo do que com ele.
Will James ____ Ouvir ele fala assim com a minha mulher e não fazer nada... Me contive pela Antonella. O filho da puta foi em direção a porta de ferro entrou porta à dentro, e de lá soltou as correntes que suspendia a minha mulher, não deixa a minha Antonella cair no chão a pegando nos braços. Ela não teve reação alguma estava com o corpo mole, fria a segurei nos braços com amor, proteção e dor por ver a situação em que ela estava. Meu ódio pelo Charles nunca foi tão grande...
Slanter ____ Vem vamos tirar nossa princesa daqui. ____ Ouvimos Charles voltando, WJ assente.
Diordio ____ Vou tirar essa moça daqui, não vou deixae ela neste lugar. Ninguém merece ficar aqui. WJ vamos a família vai cuidar do vivente. ____ Kairo tá com muita raiva para a desgraça do tal Charles. Saímos enquanto o tarado estava cantando dentro do que parecia um túnel. Slanter nos acompanhou fazendo a nossa proteção até os carros.
Will James ____ Carreguei Antonella nos braços com delicadeza, estava com medo de machucar ainda mais a minha travessa. Quando saímos porta à fora olhei bem para ela, não tinha sinal de espancamento o rosto estava pálido, molhado, os cabelos com sangue e molhados, o pescoço e os tornozelos machucados. Ao nos aproximar dos carros abrir a porta do carro me dando passagem para acomodar minha Antonella, assim que ele viu o estado triste em que se encontrava a minha travessa pude ver a tristeza tomar conta dele. Eu a coloquei deitada no banco traseiro do carro. Fiz tudo com muito cuidado e com mais cuidado ainda tirei aquelas tornozeleiras depois a coleira percebendo marcas de dedos no pescoço dela, um corte pequeno atrás da orelha... Segurei a minha dor e sentei atrás cuidando dela. Slanter na frente e Tarzan dirigia rápido, coisa difícil de suportar devido o meu passado, já perto do hospital central de Roma, Antonella começou a respirar acelerado ao mesmo tempo parecia afogada. ____ Antonella meu amor... ____ Minha voz sai de modo apavorado.____ A minha mulher tá respirando muito rápido. Acelera essa porra... ____ Foco na travessa para não entrar em pânico por conta da situação dela e da alta velocidade.
Slanter ____ Nunca me senti tão impotente, minha filha ali deitada no banco de trás e eu no banco do carona. Tão perto e tão longe... Saio dos meus devaneios quando ouço a aflição do WJ, virei e vi minha pequena... ____ Não filha. Não faz isso. Resiste filha. Antonella seja forte minha pestinha.
Will James ____ Antonella viva meu amor. Viva e eu juro vou ser o homem mais fiel do mundo. Antonella não me deixa amor. Amor, meu amor, minha travessa linda. ____ Imploro para que ela tenha forças...Mal chegamos no hospital e já havia uma equipe de médicos e enfermeiras esperando por nós. Trazan parou o carro e eu saltei para fora dando passagem para os médico, eles a colocaram em uma maca se olharam em seguida atordoados, fazendo a dor no meu peito aumentar sem parar e ali mesmo eles faziam massagem cardíaca reanimando ela e sem um bom resultado eles dispararam com ela em direção a unidade de tratamento intensivo. Nós entramos correndo e uma enfermeira nos mostrou a sala de espera. Ali ficamos aguardando notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...