Capítulo 34

991 108 17
                                    


Antonella ____ Posso não lembrar da nossa vida de antes, mais meu coração, meu corpo não esqueceram do homem que amo. Will estava pensando imaginando como é forte o meu amor por você, ao ponto de não saber quem sou, não lembrar do seu rosto e no entanto me basta o amor que sinto por você. Will tem uma coisa gravada na minha mente é... ____ Respiro fundo. ____ Eu o amo tanto que dou a minha vida por ele. ____ Will morde o nó dos dedos da mão direita e me aberta com o braço esquerdo. ____ Amor quando o vi ontem no hospital te achei lindo, eu não sabia o motivo mais queria ser sua e quando acordei e não estava lá...Eu já falei. ____ Will me dá um beijo casto.

Will James ____ Também dou a vida por você meu amor, te amo travessa. Agora teu homem precisa trabalhar. ____Ela assente e me puxa para outro beijo que rendeu uma foda gostosa... Por fim me arrumo e saio as pressas...

Melissa____ O que foi?____ Me preparava para o café da manhã quando Camélia vem correndo na minha direção.

Camélia____ Senhora, Antonella ....Corra senhora.

Melissa____ Corro até a suíte da minha filha. Ao entrar molho meus pés olho os tapetes encharcados, vou lentamente até o banheiro e vejo o que desmonta meu coração. Minha filha chora cantando novamente a mesma músisa enquando pressionava as mãos nos ouvidos, volto até a porta da suíte e grito.____ SLANTER. CARLA. CORRAM. ME AJUDEM. ____ Choro, eles vem eu apenas gesticulo indicando a porta do banheiro.

Carla___ Mãe...._____ Não tem como não se emocionar.

Slanter­­­­_____ Melissa liga para o WJ. Infelizmente ele vai ser de grande ajuda. Carla manda as empregadas secar o piso. Eu vou deligar a banheira e tentar tirar ela de lá. ____Caminho e meus sapatos fazem barulho na água, Carla teimosa me segue e Melissa com o telefone na mão vem atrás ... Antonella faz uma pressão maior com mãos nos ouvidos.

Antonella. Charles não, eu imploro... Não por favor. Não.

Slanter____Ela volta acantar.

Melissa____Slanter ouça o que nossa filha canta.

Slanter____Porque ela me chamou de Charles?

Melissa____ Eu não sei...____Me agarro no meu marido e choro descompassada. Nós choramos juntos ouvindo o que Antonella cantar. Antonella canta mesma música do hospital, uma letra de parti o meu coração. Meu e de qualquer um que saiba o ela passou e ouve tal letra..

Carla ____ Já liguei para o WJ... ____ Vejo Antonella área só repetindo a mesma música, tento chega perto para desligar a banheira que transborda, mais caminhar agita a água fazendo barulho e a minha irmã grita, não normalmente mais um grito de pavor. Meu pai olha e o vejo cair de joelhos chorando.

Will James____ Nyke mal estaciono o carro e meu celular vibra, atendo e é Carla avisando o que estava acontecendo com a minha mulher. Tratei manda Nyke volta para casa no mesmo instante. Do caminho liguei avisando o Deison o porque não pude comparecer no escritório. Meu motorista sabe que não consigo suportar velocidade, só não imagina o motivo mesmo assim logo chegamos na mansão Slanter. Entrei correndo fui direto para o quarto, quando entro a cena é lamentável. O quarto inundado e todos desesperados. ____ Aonde tá a minha mulher?

Carla____ No banheiro.

Slanter ____ WJ tenha cuidado ao pisar perto da banheira.____ Respiro fundo.____ Se Antonella perceber,ela terá reações dolorosas de ver e ouvir. ____ O que fizeram com ela?

Will James ____ Tiro os sapatos e mando desligar o registro central de água. Péssima ideia essa minha.

Antonella ____ O flex vai e volta. Mais quando sessa o barulho da água eu olho pro chão e tudo é sangue. ____ NÃO. NÃO. NÃO. ____ Tampo os meu ouvidos o algo me controla, é o medo de algo e eu choro voltando a canta.____ Por favor, por favor me perdoe. Mas eu não estarei novamente em casa. Talvez em algum dia você observará. E pouco consciente você dirá a ninguém: Algo não está faltando? Você não chorará por minha ausência, eu sei, você me esqueceu há muito tempo. Eu sou aquele sem importância? Eu sou tão insignificante? Algo não está faltando? Alguém não está sentindo falta de mim? Embora eu fosse sacrificado. Você não tentará me salvar, não agora. Embora eu morreria para saber se você me ama. Eu estou tão só. Alguém não está sentindo falta de mim?
Por favor por favor me perdoe. Mas eu não estarei novamente em casa. Eu sei o que você faz a você. Eu respiro profundamente e choro. Algo não está faltando? Alguém não está sentindo falta de mim? Embora eu fosse sacrificado. Você não tentará me salvar, não agora. Embora eu morreria para saber se você me ama. Eu estou tão só. Alguém não está sentindo falta de mim? E se eu sangrar, eu sangrarei sabendo que você não se preocupa. E se eu só dormir para sonhar com você e se acordar lá sem você. Algo não está faltando? Não é algo... Embora eu fosse sacrificado. Você não tentará me salvar, não agora. Embora eu morreria para saber se você me ama. Eu estou tão só. Alguém não está sentindo falta de mim? Ninguém está sentindo minha falta...

zeb��CP�R

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora