Capítulo sem título 6

1.4K 158 31
                                    


Iolanda ____ Não quero saber da sua filha, por mim ela pode morrer. Assim não vai atrasar a vida do meu filho. Eu vou levar a

minha filha pra casa e pronto. Ela não pertence a corja de vocês. Escorria da sociedade. Morram todos... ____ WJ entra na luxuosa sala e puxa meu braço.

Will James ____ Cala essa boca. Chega. Sinto vergonha da mulher que se tornou. Deveria tá agraciada, pois se Antonella não está aqui e Francine sim é evidente que a minha mulher foi no lugar da sua filha. Agora some daqui, da minha irmã cuido eu. Vai embora mãe e implora para a sua sorte para que Antonella volte bem. E antes que eu esqueça se quiser suas regalias de sempre vai ligar para o infeliz que te ajudou a pública aquelas mentiras dizendo que eu não estou mais com a minha travessa, desminta ou vá trabalhar pra viver. ____ Não gosto de tratar ela assim mais...

Slanter____ Saio dos meus pensamentos já na sala de tevê onde WJ fala grosso com a mãe dele.

Iolanda ____ Faça o que quiser com a Francine, ela é ruim e sua obrigação. Não minha ou do seu pai e quanto a desmentir minha adorável notinha. Bom vou esperar um pouco, afinal você sabe que não vai resistir a Raissa. Também sinto vergonha de ver como enga essa gente, pois você sempre amou a Raissa. E a propósito ela tá na minha casa te esperando. Filho deixa de iludi a si mesmo, sabe que nunca esqueceu ela. Essa Antonella é seu passa tempo, é por isso não quer filhos com ela, pois com a Raíssa desejava ter vários. E você também sabe o porquê odeio essa corja. ____Como imaginei ele me olhou tentado quando revelei o paradeiro da Raíssa. Tenho certeza que logo WJ vai atrás dela. Falo na frente de todos e vou embora...


Will James ____ Desculpem por isso. ____ Quero Antonella, mais também quero ver a Raissa. Caramba será que ainda tenho tesão pela Raissa? Por fim eu mesmo levei minha irmã para um dos quartos coloquei Francine na cama...

Melissa____ Obrigada Wj.____Ele senta na cama.

Will James____ Não agradeça Melissa._____ Minha cabeça tá dividida e meu coração...

Carla____ Wj, eu ouvi a sua mãe. Então ouça se for atrás da vagabunda tenha a decência de não voltar mais pra cá.____ Mamãe faz cara feia pra mim.

Melissa____ Carla vá descansar.____ Ela sai fazer o que mandei. Meu coração de mãe implora para que ele não deixe minha filha. Essa tal tinha que voltar... O doutor Caliu entra.____ WJ esse é o doutor Caliu, foi ele quem medicou Francine.

Will James____ Como está aminha irmã?____ Ele estende a mão e aperto rapidamente.

Caliu____ Ela chorava. Falava coisa com coisa. Então sem alternativa foi precisi aplicar um calmante  na sua irmã.

Will James____ Ela vai acorda logo?____ Olho Francine sem entender nada...

Caliu____ Acredito que ela acorde daqui algumas horas. Mais não tenho como ser preciso.

Will James____ OK.____ É tudo que falo.

Meninas! Preciso que comentem o que estão achando do livro!

Para que a história possa ter um resultado  melhor!

E não esqueçam dos votos!Pois só assim um livro circula no WattPat! E motiva a escritora a continuar! Deste já agradeço o apoio de todas!

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora