Capítulo 21

1K 130 32
                                    


Will James ____ O médico nos deixou falando sozinhos. Nós voltamos a nos sentar. Deison fez tudo para Carla descansar um pouco mas ela não arredo o pé da onde estava. Logo os amigos mais chegados da Antonella estavam sentados compartilhando da nossa agonizante espera. E outra vez passou horas e ninguém sabia dá uma notícia se quer. Quando dei por mim já havia amanhecido o dia e ali estávamos na mesma agonia. Agora junto dos Navaro. De repente o doutor volta com a expressão cansada e triste. E desta vez ele se apressou vindo na nossa direção...

Tavares____ Desculpem não ter dado notícias mais... ____ Seguro a emoção. ____ Antonella se engasgo e o que parecia simples era... Estes anos todos de profissão e essa foi a primeira vez que vi uma coisa daquelas. Antonella tinha um dreno o qual foi colocado pela garganta a baixo até o estômago. ____ Me sento atordoado.

Will James ____Fala logo o que aconteceu com a minha mulher. ____ Falo entre os dentes.

Tavares ____ Continha sangue e um cordão umbilical no estômago dela.____ Eles se olham boquiabertos____ Talvez a explicação para existência de um dreno. Quem fez não sabia o que estava fazendo ou planejava a morte lenta dela. Na verdade apenas ela vai pode explicar quando, e se lembrar. Nós da equipe médica acreditamos que foi usado como tortura. Bom Antonella se mostra atordoada, não deixa ninguém se aproximar. Mesmo assim preciso das coisas que falei.

Carla____ Estendo uma pequena bolsa de viagem, para ele. ____ Doutor aqui tem tudo que Antonella precisa. Trouxemos imaginando ser necessário. ____ Abusado acha que não sei o que minha irmã precisa.

Will James ____ Preferia vê-la brigando comigo, me xingando, até me ameaçando ou quebrando vassouras na mulherada por aí. ____ Eles me olham admirados. O doutor saiu levando as coisas da minha travessa e não demorou a nós chamar. Quando entramos no quarto em que ela estava, Antonella nos olhava intrigada e linda com um pijama de cetim, a calça é azul claro a blusinha branca de alcinha, os cabelos lavados e solto. Minha travessa estava ali sentada na cama. A Carla quer me mata, a minha mulher sem sutiã. Caramba posso ver a cor dos seus lindos mamilos. Caralho estou louco de ciúmes e não posso fazer nada. Merda. ____ Oi?____ Começo a falar com ela.

Antonella ____ Oi. ____ Que homem lindo, sinto que sorri sem querer.

Will James ____ Ela sorriu ficando rubra, essa é a minha mulher. ____ Eu sou WIll James Randolph. _____ Antonella me olha nos olhos e eu sinto culpa piorar.___ E sou seu noivo, no entanto já moramos juntos. ____ Ela arregala os olhos.

Antonella ____ Noivos? Morando juntos? Nós dormimos na mesma cama? Eu e o senhor... ____ Que aflição sinto. Não lembro nada.

Will James ____ Sim somos noivos, moramos juntos, esim dormimos na mesma cama e sim nós... você e eu... ____ Ela se cobre com vergonha.

Antonella_____O senhor é mais velho. E ainda assim somos noivos? _____ Nossa ele de olha de um jeito    

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora