Capítulo 74

1K 95 7
                                    


Antonella ____ Vai me aceitar como sou? Vai me acompanhar nas festas tanto da máfia Slanter e Navaro quanto nas outras? Vai querer realmente forma uma família comigo? ____ Eu quero pergunta quando dormiu com a puta. Se foi atrás dela ou foi no acaso. Só falta coragem para perguntar tudo...

Will James ____ Sobre as festas vou tentar ir se eu não consegui, agente senta e resolve em concordância. Quanto a filhos não é o que eu quero. Já formamos uma família. Você, eu, Francine, Adelina meu pai, sua família, viu já formamos uma família bem grande. ____ Vejo ela fica em pé lentamente.

Antonella ____ Will, eu te amo mais casar agora não é o que eu quero. Vamos continuar noivos assim preparamos o nosso casamento com tempo. E nesse meio tempo vamos nos conhecendo melhor e aprendendo como lidar um com o outro. Will, eu não vou abrir da Julliuard, sobre bebês eu desisto. Você nunca vai amar o que seria nosso. E aviso não vou me privar de nada por ninguém. Gosto da Francine no entanto depois do casamento ela tá fora da nossa casa. Agora vou tomar banho e conversa com a minha mãe que está precisando, meu pai a magoou muito e você tem que leva embora a filha que você quis ter e não foi comigo é claro. Amanhã sua garcinha tem aula e o senhor tem que leva-la ao colégio. Quanto a nós, vamos continuar como estamos, você não liga para os meus sentimentos e cada um no final do dia sempre segue seu caminho. E tudo que falo sempre finge não ouvir nada, com sorte finge ouvir só a metade. ____ Will não gostou muito da ideia no entanto acatou o meu pedido. Indo pra casa dele e levou os seus... Já eu depois do banho conversei um tempo com mamãe e Carla... Já de madrugada fugi pelo tubo de ventilação peguei um táxi parei n frente da casa onde Iolanda mora. Eu só queria entende porque ela apoia a mulher que traiu o filho dela. As perguntas que eu não fiz gritam dentro de mim como um alerta... Sem coragem sai dali e fui até perto do local que me encontram...É tudo estranha nesse história. De repente me senti mal ali. Então no fim acabei indo para o alojamento, o dia despontava lindamente e eu já estava apostos e nada bem...

Will James____ Antonella não vai casar tão cedo. Agora a situação ficou ainda mais difícil. Parece que a nossa relação já está perdida. São muitos contras e poucos prós.
Tem a Francine, queira ou não olhar a cópia da... Vai sempre mágoa a minha travessa. E agora ainda tem essa em não abrir mão das coisas da família dela, da Julliliard. Caralho eu não quero minha noiva exposta a olhares de outros homens. Nós
fizemos loucuras na cama e logo depois vem brigas. Para piora a privacidade que tanto anseio ter com a minha travessa, eu mesmo deixei escapa. Ela vai sempre lembrar que quando estava com o tal Alencar, ela ria o tempo todo, julgando pelo que vi nas fotos. Minha mulher sempre rindo ou melhor eles sempre rindo, patinando no gelo, ela nos braços dele, no colo dele, em festas da alta sociedade, baladas. Eu vou acaba com esse cara se ele chega perto da minha mulher. Droga lembro dela falando que ele era a sua doce lembrança. Caralho depois quer reclamar das fotos que tenho com a ...Porra não posso negar que só ele estava apaixonado, porque a minha Antonella ama a mim. Vou liga pra ela...Minha travessa atende no primeiro toque.

Antonella ____ Bom dia Will. ____ Falo cansada, também não dormi.

Will James ____ Bom dia. Tudo isso é animação porque liguei? ____ Que diferença de antes...Nossa.

Antonella ____ Will deixa de drama. Só estou cansada, com sono, fala logo. ____ Aí. Falei além do devido.

Will James ____ O que fez para há essa hora já tá cansada e com sono? Se tivesse dormido comigo tudo bem, eu entenderia. Caralho Antonella diz porque tá assim. Ou vou agora para a sua casa saber pessoalmente. ____ Ela tá brincando com fogo.

Antonella ____ Will, eu não consegui dormir depois do dia difícil que tive ontem. Não estou em casa. Trabalho com o meu pai hoje. Começamos cedo e vamos até tarde da noite. ____ Um. Dois...

Will James ____ Antonella aonde você está? Olha eu estou me segurando. Porém é muito mais provável que agora te come de todos os jeitos. Eu preciso senti, ver que ninguém comeu minha cerejinha. Antonella amor, eu acabei de fica duro. Vem fode com o teu macho. ____ Minha voz saí roca.

Antonella ____ Eu até poderia dá um jeito de ir. Mas você tem que levar a Francine na escola. Will nunca dei motivos para desconfiar de mim. Caralho você acabou a merda da nossa privacidade. ____ Brigou tanto para que fossemos para a casa dele. Privacidade Antonella. Agora nem foda pela manhã temos...

Will James ____ Eu esqueci...____ Droga...____ Vai trabalhar até que horas? ____ Senti o desapontamento na voz dela.

Antonella ____ Will é época de muitas coisas segundo meu pai. E com Carla grávida, papai tem somente a mim como o braço direto dele, então vou virar o dia e há noite. Com papai junto é claro. ____ Vai reclamar...

Will James ____ Tá me evitando? Vai trabalhar aonde? ____ Eu não posso se quer receber minha mulher, pois não vou poder fica com ela. Assim só vou perdendo a minha Antonella.

Antonella ____ Cobranças. Em todos os lugares. Ah Will nós vamos receber um carregamento que também é seu. Vai ser foda. Mais vai dá tudo certo. Bom papai costuma fecha um recanto nosso e festejamos assim que chegamos. E como tem parte nesse carregamento é convidado. ____ Se ele pude ir. Estou tão magoada...

Will James ____ É eu sei. Seu pai já havia me explicado quando entrei nessa. Vou tentar ir junto está noite. Quanto a festa se eu não puder ir, você não vai. ____ Merda lembrei que ela tem que comparecer.

Antonella ____ Sou filha do poderoso chefão. Sabe que está nos mandamentos. Will, eu lembrei, ontem eu não lembrava. ____ Dou pulinhos.

Will James ____ Que bom meu amor. Antonella como queria tá te vendo agora. Tenho certeza que deu pulinhos. ____ Eu preciso vê-la urgentemente.

Antonella ____ Humm. Tá começando a me conhecer um pouquinho. Will tá na hora de ir acordar a Francine. Bom então espero te ver na festa. Porque agora só se você tiver um clone. É tá difícil manter nossa relação. Então tá... ____ Fico triste. É assim que vai ser a nossa relação?

Will James ____ Desculpa. Sei que ficou triste. Eu te amo. ____ Ouço ela suspira profundamente.

Antonella____ Ok.Tenho que ir do contrário seu Slanter vai surta. ____ Nos despedimos. Eu não falei eu te amo. Do que adianta?

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora