Will James ____ Caminho pela mansão Slanter lembrando da travessa, do amor que costumávamos fazer, do sorriso lindo da minha mulher, das suas provocações, das ameaças devido ao ciúmes que sentimos um do outro, do seu jeitinho travesso, da sua doçura para viver no meio em que vive, da foda no motel que comprei e nunca voltamos. Meu peito queima com tamanha dor. E quando lembro do rosto vermelho, inchado por ter chorando muito me perguntando de joelhos se eu seria capaz de lutar pelo nosso amor e eu não disse uma palavra a não ser sobre pílulas, nem mesmo a ouvindo me perguntar sobre nós, eu não impedi que ela fosse... Agora a dor tá me enlouquecendo ao ponto de sentir o cheiro do perfume da minha mulher. Corro até a suíte dela a procurando como não encontrei mais sentia o cheiro dela resolvi olhar no banheiro e nada. Sento em total desanimo na cama faço tudo que posso para não chorar de arrependimento... ____ Aonde você está meu amor? Antonella me perdoa. Volta pra mim amor. Minha travessa volta pra nossa casa amor...Que merda eu fiz... Ah se arrependimento matasse. Meu amor. Minha linda Antonella. Amor não tenho vida sem você. É o meu fim amor. Minha travessa estou com saudades de come minha cerejinha deliciosa, caralho fico duro só ao lembrar de você amor. Porra como vou descer para o jantar de pau duro? Foda-se vou bate aqui mesmo.
Antonella ____ Já estava escondida no meu quarto quando não resisti a vontade de ver Will, então fui espiar ele de longe e me controlei para não me jogar nos braços dele. Quando percebi que meu amor vinha na direção da minha suíte corri e sem saber onde me esconder fui para o closet fiquei atrás das camisas que ele deixou ali. Reparei que estava tudo como deixei. Ele olhou tudo rapidamente e quando Will começou a falar choroso, eu chorei de felicidade, afinal Will me ama do jeito louco dele, mais ama. Me quer tanto quanto eu o quero. O que me deixou muito feliz. E como a boa curiosa que sou tinha que ver ele bate uma, a saudade do pau dele já era grande e agora vendo ficou maior, a luxúria tomou do meu ser. Ver como ele batia uma fez com que eu me tocasse, mordia uma camisa dele enquanto gozava, a nossa sintonia no sexo é inacreditável, mesmo cada um se aliviando sozinho nós gozamos juntos. Eu sabia que Will tem instinto de predador. Afinal minha mãe contou como ele me ama e é bem ciumento e que eu sempre gostei deste lado dele, pelo menos não reclamava. Então não tomei uma ducha quis que ele sentisse o cheiro do prazer no meu corpo. Sei que ninguém mais tinha este poder, só ele e por isso fiz questão de provocar o meu predador faminto. Não adianta negar estou sofrendo por várias coisas principalmente pela falta do Will e saber como ele também vem sofrendo estes praticamente dois meses, ouvir ele, a maneira como Will entrou me procurando, escutar o quase pranto dele...Presto atenção quando ouço a Francine.
Francine ____ WJ a tia Melissa tá chamando. Já estão todos a postos. Mano você chorou novamente? Virou um chorão. Não valorizo agora perdeu. Eu acho.____ Vamos ver o furioso...
Will James ____ Francine o que sabe? Antonella tem outro? Anda responde. Não. Não pode tá acontecendo isso. Ela tem que volta para mim. Antonella é minha, me pertence. ____ Ouve o meu coração minha travessa e volta pra mim. Volta para o seu advogado cioso.
Francine ____ WJ, você só pensa na Antonella, mano ela te ama tenho certeza. Se ela volta o que vai fazer? ____ Não vejo a ora de ver o encontro dos dois...Porém...Agora me sinto triste. Se todos soubecem...
Will James ____ Casa, amarra, cola ela em mim.
Agora vamos matraca. ____ Ao chegar na sala de jantar não tenho vontade alguma de falar com ninguém pirou de me alimentar e como ainda estava intrigado virei as costas descido a voltar olhar melhor a suíte da minha mulher. Mais Melissa começou a falar e a matraca da Francine se apressou em segura na minha mão fiquei indguinado com ela, mas tive que manter a postura enquanto meus olhos teimosos prenderam na enorme escadaria de mármore branco.Melissa ____ Meus amigos e familiares, eu havia organizado apenas um jantar. E Carla minha linda filha nos fez uma linda surpresa, ela vai tocar piano para nós. Vamos querida comece. ____ E Antonella que não chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...