Capítulo 57

934 105 8
                                    


Antonella ____ Deixa eu explicar um detalhe. O que chama de milhões. Não pagam dois por cento das minhas joias. Não cobre nada dos meus bens pessoais. Então pega a porra dos seus milhões. E vá pra puta que te pariu, cadela. ____ Will parece magoado.

Isadora ____ O meu dinheiro não é vem da máfia. Sou limpa na justiça. ____ Ela aperta os dentes também aperta a faca na mão.

Antonella ____ Quem falou que os meus bens pessoais vem do dinheiro da máfia? Para uma ex dona de bordel, cafetina de beira de estrada tá se achando muito santa. Além de burra. Não deveria cutucar a onça com a vara curta. Ah quando quiser vender a sua parte pelo dobro dos milhões que vale pega o número do meu telefone com o garanhão e liga... ____ Will vira o copo dá água, tomando em um gole.

Isadora ____ Isso é uma ameaça? Ou uma proposta? ____ WJ vai explodi...

Antonella ____ Não faço ameaças. Apenas dou avisos. Talvez seja uma proposta.____ Estou me sentindo desnorteada.____ O seu problema é não ter o Will? Tá aí.____ Gesticulo apontando para o Will.____ Faça bom aproveito. Continuem a relação de vocês. ____ Saio quase correndo. O Will não podia ter feito isso. Ele não dá uma dentro. Eu vejo o advogado sem noção vim atrás de mim até que um senhor muito legalmente para ele. Eu vou para rua e pego o primeiro táxi que parou pra mim. Não aguento mais nada, ele fala em amor o tempo todo no entanto não faz nada que demonstre tal coisa e eu não sei o que fazer...Então dou o meu endereço para o taxista e vou para casa. No caminho não contenho as lágrimas, olho meu celular e Will liga sem dar descanso, apenas olho e não atendo.

Will James ____ Tudo tem dado errado. Antonella e eu sempre discutimos. Caramba ela me humilhou na questão de dinheiro, sei que no geral somamos quantias iguais, mais gosto dos restaurantes e ela não precisava humilhar...Quanto a mim dei outra mancada no entanto ela não deixou nada barato, ainda me jogou para a Isadora como se eu não fosse nada pra ela. Eu não deveria olhar para cara da mulher atrevida, no entanto me preocupo com atravessa. Antonella pode acaba nas mãos do inimigo achando que é amigo. Segui o taxi de longe e vi quando ela desceu do taxi que foi embora. Pedi para Nyke estaciona atrás da minha atrevida. As vezes eu quero mata ela e as vezes a inocência dela me fascina e me deixa muito mais zeloso. Ela mal desceu do taxi e avisto um carro preto mais ao longe. Um rapaz se aproximou fazendo sinal para ela esperar por ele. Minha travessa o viu e provavelmente como o tal estava vestido como os seguranças da casa, ela espero o tal achando que este fosse alguém de confiança. Quando ele chegou próximo da minha mulher, Nick finalmente parou o carro, eu saltei para fora correndo até ela. ____ Amor desculpa o atraso.

Antonella ____ Eu esperei o rapaz que sinalizou para que eu o esperasse. Achei estranho, mesmo assim esperei. O problema foi quando ele parou na minha frente, mais uma vez fiquei sem ar. Olhava nos braços dele... Eu vi a...O medo tomou conta do meu ser, o desespero de apoderou do meu corpo. Coisa que passou quando ouvi a voz do Will. Neste momento me senti protegida. Porém permaneci onde estava e o tal apenas falou que... Will me tomou nos braços como querendo me protege. Os verdadeiros seguranças vieram correndo junto do meu pai... Quero me contorcer chorando e não posso...Não devo...Estou com medo...

Will James ____ Meu amor que susto levei. Antonella amor perdão por ser tão estúpido. ____ Ela me abraça com medo. É a primeira vez que a vejo reagir tão assustada. Aquele é um dos desgraçados. Pena tá tão escuro o que dificultou para ver nitidamente o tal. O filho da puta correu sumindo da escuridão.

Slanter ____ Filha estávamos vigiando o perímetro pelo monitor. Quando vimos o carro. Antonella filha. Fala comigo. ____ Ela não responde e começa a canta baixinho. Sem saber como agir liguei para o Diordio. Meu cunhado contou que a moça ainda não fala com ninguém, porém quando amedrontada canta algo. Antonella não me viu liga para o tio dela, pudera ela estava absorta em algo. Will entro com ela nos braços. Reparo que minha filha se desliga de todos nós. Já nós ficamos olhando ela, não tinha como um de nós não se comover. Ela desenhou uma lágrima em um calendário. Will se desespera.

Will James ____ Slanter este calendário não é os dias da amnésia. De alguma forma a minha travessa sabe o dia que algo vai acontecer. ____ Vou levar Antonella para a nossa casa.

Slanter ____ Diordio ficou em choque. Esta é mesma música que moça canta e ela também faz o mesmo desenho. Will, alguém entrou na casa deles há poucos dias. ____ A Carla olha a irmã e vai até ela.

Carla ____ Antonella, olha você tá no seu quarto. Irmã diz pra mim o que fizeram com você. Antonella tenta lembra, sou de titânio. ____ Ela me olha com pânico.

Antonella ____ Carla, eu não vou suportar voltar pra lá. Não sei o que fizeram comigo, mais sei que foi horrível.____Falo no ouvido dela.____ Estou apavorada. Eu não sei direito nada. Mas você tem que parar de sair sozinha. Eu vou proteger você, Will, o papai e mamãe. Carla, eu não vou fala nada. Você é boba se soube demais morre. Promete não confiar em ninguém. Ninguém mesmo. É só agente. Você e eu. O Deison confia até na sombra. Will é mulherengo. Papai tem que cuidar da mamãe. Você cuida do seu filho. Eu mato eles. Não vou mais chora, tá?____ Ela assente com tristeza.____ Mais a senhorita deixa de ser burra e para de fala alto. Não faz perguntas. Quem sabe menos vive mais. Eu te amo tanto e você ajuda o a mentir pra mim. Eu que confiava tanto em você. Eu nasci pro sacrifício mesmo. Carla, eu nunca menti pra você. ____ Mamãe vem e manda Carla sair.

Oi meu amores!

Então não esqueçam dos votinhos e comentários!

Beijinhos e cheirinhos!

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora