Capítulo 58

985 90 8
                                    


Melissa _____ Filha seu pai e eu passamos equipamentos especializados na nossa casa todos os dias e já pegamos o traidor. Agora conta o lembrou. ____ Ela beija a minha testa. Antonella não vai abrir a boca. Mais vai agir, aí vem o perigo maior.

Antonella ____ Eu te amo então trata de cuidar desde coração. Mãe fica boa logo. Mamãe, você é o meu alicerce. E tem que ajudar a Carla com o filho dela. Sabe que ela é um desastre para dar remédio. Ela deu laxante para a Janini achando que era pra cólica. Tem noção do que é ficar a aula todinha rindo porque a menina estava com o escapamento frouxo? ____ Lembrei algo. Eu dou pulinhos de alegria.

Will James ____ Antonella amor, você lembrou? ____ Ela pula feliz nos meus braços.

Antonella ____ Eu lembrei deste engraçado episódio, de algumas das suas safadezas, das juras de amor. Ah da nossa casa a qual posso mudar tudo que eu quiser. Que vou acabar te dando um ponta pé no traseiro caso não muda. Que não vou casar logo não. Hãm não, isso foi agora... Bom lembrei que eu sou uma boa confeiteira. Que mamãe arrebenta na cozinha. Que o papai é um devasso e quase jogou a Carla e eu pra fora do quarto, ele parece você meu amor. Não. Isso também é de agora. Aí já sei, papai me ameaçava com o retrato da vovó, credo. Também lembrei das iguarias que a Carla prepara. Falando nisso estou morrendo de fome. Bom não lembrei mais nada. ____ Will me aperta já com as mãos na minha bunda.

Will James ____ Eu te amo travessa. ____ Preciso me enterrar nela. Slanter fala grosso e meio enciumado.

Slanter ____ Tira suas mãos do traseiro da minha garotinha. Só pensa em come minha filha. Porra. ____ Antonella arregala os olhos vermelha de vergonha. Will aperta as mãos na bunda dela. Olha pra ela de modo bem depravado.

Will James ____ Quem mandou fazer uma boazuda. Não bastesse só ser gostosa é travessa. É Safada. ____ Ele fecha a cara.

Antonella ____ Will amor não fala assim, eu tenho vergonha. ____ Eles riram.

Melissa ____ Quero saber como saíram para jantar e voltam com fome. ____ Antonella tira as mãos do Will do corpo dela. Ele agarra ela de volta. Meu genro é possessivo ao extremo. Will tomou posse da minha filha. Para ele, ela pertence a ele. WJ realmente acredita ser o dono da Anonella. Isso quando demasiado como no caso dele torna-se um problema para os dois, talvez aí venha a rejeição por filhos, por ter uma vida social com ela. Ele sempre vai achar que alguém poderá olhar ela com tesão. Ou ainda que ela possa se apaixonar por outro. Acredito que a necessidade de sexo em grande escala é porque WJ precisa sentir que ela é dele. Só dele. Pior ele tem instintos bem agressivos. Não sabe o que quer e não larga ela. E com o tempo Will poderá tentar afastar ela dos amigos. Vejo como WJ não suporta quando até mesmo quando nós, nos referimos a ela como minha. Analisando ele vejo o quanto meu genro passa o tempo todo avaliando a roupa, os gestos, cada palavra, os modos da minha filha, se tem alguém olhando ela. A reação dele quando Alencar tocou na mão da Antonella, as palavras dele mostram que ele é sim capaz de matar por ciúmes. Quando Alencar mostrou as fotos, Will teve um olhar gélido tanto para o rapaz quando para Antonella. Mal ouço minha filha fala só percebo como ele é louco por ela. Ele afunda o rosto nos cabelos dela. Will é inteligente e vai tentar até o último segundo segura a Francine e Antonella juntas. Se não der certo e a minha filha deixa ele. Will não vai permiti que ela tenha paz, isso se ele não volta para a Raissa. Mesmo assim vai voltar a querer Antonella... Espero que ele não caía em tentação outra vez e magoe ainda mais minha filha.

Will James ____ Antonella vamos pra nossa casa, amanhã se quiser volta pra cá. Eu mesmo a trago. Travessa eu prometo fazer um jantar maravilhoso para nos dois . Que tal teu homem cozinhando para a senhora minha mulher? ____ Ela sorri.

Antonella ____ Tá.____ Ele sorri todo feliz .____ Mais primeiro vou pegar umas peças de roupas. Apenas algumas coisas pessoais e depois vou correndo na cozinha fazer um sanduíche, estou com muita fome. ____ Ergo as mãos em sinal de defesa. Will coloca as mãos no bolso me olha de lado. Ele teme tanto ter um filho que machuca o meu coração ver ele assim sempre temendo ser pai. Eu arrumei uma bolsa de viagem com roupas e calçados, um nécessaire com maquiagem, junto coloco meu remédio de dormir, absorvente caso venha precisar, é sempre bom ter por perto, alguma poucas joias... Will olha satisfeito... Meu pai. Ele acha que vou morar lá. Caramba, sou mulher é normal pensar em várias situações que poderá precisar disso ou da quilo. Mal fecho o zíper da nécessaire e Will leva minhas coisas para carro. Aproveito me apresso em fazer meu sanduíche. Will não demora a volta.____ Aceita um sanduiche.____ Ofereço um a ele que me olha sério.

Will James____ Não.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora