Capítulo 60

970 113 18
                                    


Will James ____ Que porra de saia é essa? ____ Não deixo Adelina responder. Pudera o meu sangue ferveu vendo a coxa da Antonella de fora.

Antonella ____ Um saia fenda Will. Poxa me achei tão bonita. Ah. ____ Me olho com desânimo.

Adelina ____ Tá linda menina, este é o problema do senhor. ____ Ele vem até ela como um furação.

Will James ____ Tira essa saia agora. E coloca algo que não pareça que tá se oferendo. ____ Ela se afasta.

Antonella ____ Eu sou digna. _____Meu tom é sério.____ Pode até me chamar de criminosa, sei lá mais do que. Mas nunca de oferecida. Eu não vou te traí por mais que mereça. Ainda assim não farei, pois a minha dignidade é uma só. Estava tão animada, tenho tantas coisas para fazer hoje já que vou retomar a minha vida. ____ Ele não aparece ouvir uma palavra. ____ Vou tocar na Juilliard e tenho que melhor muito para tuda saía perfeito. E você nem ao menos sabia, não sabia não mostra interessa por nada que me desrespeita. Nunca parou para me ouvir, me deixa falando sozinha quer que eu aceite tudo que você impõe. ____ Ele só consegue olhar para a saia.

Will James ____ A minha mulher não vai sair assim. ____ Rasgo a saia e Antonella vai pro quarto chorando. Decido ir ver como ela tá.

Antonella ____ Não se atreva a me toca. ____ Will já chega com cara de tarado.

Will James ____ Sabe o quanto tenho ciúmes e mesmo assim coloca uma saia mostrando a coxa. Travessa, você é tão gostosa... _____ Ergo Antonella nos meus braços e roço na minha cerejinha já beijando o pescoço da mulher que geme pra mim. Aproveito e estoco rápido sem dá chance de brigas, vou metendo com calmo e nós esquecemos nossa discussão... Juntos como nós vamos ao delírio do prazer. Como é gostosa a minha mulher... Logo depois de recuperar o nosso fôlego fomos ao banheiro cada um fez sua higiene e rapidamente me recomponho vendo Antonella ir para o closet. Me dirijo até a biblioteca precisava pegar uns papéis verifico o horário e constato o quando estava bem atrasado mesmo assim resolvi esperar a minha travessa para almoçarmos juntos. Logo depois teria que ir direto para o tribunal. Caralho esqueci da situação, Francine x Antonella. Sem saber como resolver tudo fui relembrar Adelina sobre as ordens da privacidade com a minha mulher, coisa que vai ser difícil agora. Mesmo assim...____ Adelina lembre-se de tudo que falei sobre não querer um dos guarda costas dentro de casa. Eles não devem chegar perto da minha mulher se não for somente para segurança dela e ainda lembrando que você deve ser a única pessoa a transitar pela casa quando eu estiver em casa. Na verdade quero somente Antonella e eu dentro da mansão assim terei mais privacidade com a minha mulher.

Adelina____ Seu pai nunca fica aqui mesmo. E quanto a mal educada, eu faço o que com ela? ____ Choro lembrando a humilhação...

Will James ____ O que foi dessa vez Adelina? ____ Antonella volta. Essa porra vai acabar comigo de vez. É tão gostosa...

Adelina ____ Levei o café na cama pra ela, como é a mal criada exige e como todos os dias me humilha. Hoje ela jogo o leite no meu rosto alegando que não estava do gosto dela. ____ A menina ouve e vejo fúria nos olhos dela.

Will James ____ Vou conversar com ela. Adelina ela vai melhora o comportamento. Assim espero. ____ Minha travessa me olha com indignação.

Antonella ____ Adelina, você é da família. Se ela quiser café vai tomar junto com todos ou fique sem. ____ Will apoia as mãos no balcão como alongando o corpo.

Will James ____ Adelina deixa que eu mesmo levo o café dela. Antonella, eu tomo conta da Francine. ____ Agora ela me olha com raiva.

Antonella ____ Adelina se as coisas ficar pior do que a merda que virou essa casa. ____ Francine vai acabar com o meu noivado... ____ E não aguentar mais tanta falta de respeito e vergonha na cara. ____ Will bufa.____ Saiba que vai ser muito bem recebida na minha casa. Quanto ao trabalho não se preocupe, quem sabe eu não tenho uma surpresa pra você. Te adoro Adelina. ____ Abraço Adelina que pelo jeito nunca recebe carinho. Will não tem noção de bom senso, o devasso vem por trás e ergue meu vestido. cara de pau fica olhando a minha bunda, já eu rapidamente abaixo o vestido com vergonha da Adelina.

Will James ____ Adelina vai morar na sua casa...____Analiso a travessa.____ E depois do nosso casamento? ____ passo analisar o vestido da travessa. Ela tirou a visão deliciosa bem no momento em que eu estava focado ma bunda dela...Voltando ao vestido, vejo que é solto... Humm...Se der um vento ergue mostrando o que é meu. Bom o vestido é rosa quartzo... Isto a deixa mais menininha... Atonella calçou uma sapatilha preta com lacinho no mesmo tom do vestido...O seu lindo cabelo continua com rabo de cavalo. Porra se ventar vai um ergue o vestido mostrando aquela calcinha rosinha de renda, a droga do vestido vai até os joelhos, no entanto quando Antonella se sentar vai subir o tal vestido... Ainda tem o rabo de cavalo, porra rabo de cavalo eleva a imaginação de qualquer homem. Eis a minha repetida conclusão.

Antonella ____ Nós vamos demora muito para casar Will. ____ Engulo o nó que formou na minha garganta. ____ Só vai acontecer o dia que não ter alguém a qual deixou claro o quanto vai ajudar a vagabunda da tia e a sua mãe a nos separar e tudo para que a vagabunda da tia dela possa vir morar na sua casa com você e aquela praga. Até lá digo não até mesmo no altar. ____ Chega o meu desafeto que corre abraçar Will. Ele não esconde como adora ela. Talvez pela tia, por isso a protege tanto, talvez ele veja a puta na merda que se esfrega no meu noivo e ele diz que é irmã dele e totalmente inocente. A merda ainda faz de conta que sou invisível.

Francine ____ Mano eu te trouxe um presente. ____ Mostro a foto da minha tia e dele juntos, do tempo que ele era feliz. O detalhe da foto é que minha tia tá completamente nua.

Will James ____ Olho rápido para Antonella que ficou com os olhos marejados. Eu não peguei a foto apenas tento ir até a travessa, mais ela passa por mim como um furacão arrancando a foto das mãos da Francine com raiva, depois vai até o fogão e colocou fogo na foto. Francine grita.

Francine ____ É para o meu irmão, vou acabar com você. Saí da minha casa. ____ Ela não desiste nunca.

Antonella ____ Odeio você. Will não é seu irmão. É um puta babaca e você é sobrinha de uma vadia e é igual a ela. Na verdade sinto pena de você vai acabar como ela. Cette situation me rend malade. (Essa situação me dá nojo). (Em francês). ____ Will fica pálido e apenas olha tudo. Ele se quer me defendeu.

Francine ____ Não sei fala outra língua. Exibida. ____ Ouço os dentes dela ringindo.

Essa Francine hein!

Meninas preciso dos votos e comentários!

Só assim o livro vai circular no wattpad!

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora