Will James ____ Faz dois dias que a travessa evita dormir na nossa casa. Pudera sempre brigamos e estes dois dias na casa da família dela foi só prazer, trocas de carinho sem um conflito algum. Temo um dia desses perder a mulher que tanto amo, mais não posso me mudar pra casa dela e sim Antonella deve vim morar na nossa casa. Hoje não vou poder dormir na mansão Slanter e a travessa não vai querer dormi nossa casa. O problema que sinto falta da minha Antonella nos meus braços, além da preocupação pelo que a maluca tem feito escondido. Minha durona enfrento a todos das família dela e não contou o que estava fazendo. Isso me lembra as palavras dela sobre não confiar em ninguém, nem mesmo na mente dela. Ela é esperta mesmo em uma situação crítica e confusa minha travessa soube desviar atenção do próprio pai para pergunta do porquê ela tanto fugia durante há noite. Caralho se ela quiser pode me enrolar como fez com todos, pensando bem, tenho ciúmes de tudo e todos que estão ao redor dela o que me deixa sempre atento em tudo relacionado a minha Antonella.
Antonella____Chegou o grande dia e esses últimos dois dias pensei muito, além de ter conversado com meus pais. E com não vivo sem o Will, então é melhor casar logo. Sendo assim decidi que sou mais forte que tudo e todos e Francine é uma garota sem os pais, portanto vou tentar ser a melhor amiga dela. Decidida e toda feliz arrumei uma parte das minhas coisas para morar com o Will na nossa casa. Ontem hà noite ele teve que ir embora. Eu não reclamei porque hoje ele terá uma surpresa quando acordar. Depois de arrumar um pouco minhas coisas me despedi da minha família e papai mandou levar minhas malas para o carro. Não demorou eu estava na casa do meu amor, Adelina abriu um sorriso de orelha a orelha quando me viu com as malas, em seguida um dos seguranças colocou minhas coisas em um dos quarto de hóspedes. Como eu havia pedido, meu advogado ainda dorme. E como uma boa noiva resolvi preparar o nosso café da manhã.
Will James ____ Acordei pensando na Antonella, fiz minha higiene matinal e fui para a sala de jantar tomar meu dejejum, fiquei confuso ao ver a sala vazia, o café da manhã não estava servido, então resolvi ver o que havia aconteceu e quando entro na cozinha meu corpo vibra com tamanha felicidade vendo a minha Antonella descalça, com uma bermudinha meia coxa que me deixou cioso, uma blusinha de cetim bem comportada. A minha travessa estava sentada em cima da bancada me olhou sorrindo lindamente. Apenas fui até ela a virei de frente pra mim tomando minha travessa nos meus braços e nos beijamos sem falar nada. Nosso beijo não foi demorado mais foi maravilhoso como sempre...____ Bom dia meu amor.
Antonella ____ Bom dia advogado lindo que tanto amo. _____ Ele analisa bem a minha roupa tenta puxa para baixo minha bermudinha. Me dá um selinho. Enfia o rosto debaixo dos meus cabelos.
Will James ____ Antonella não vai casar logo mesmo? ____ Meu coração aperta com receio do que ouvir.
Antonella ____ Will meu amor, eu trouxe um pouco das minhas coisas. ____ Agora ele me olha intrigado, dou um sorriso. ____Vim mora na nossa casa com o grande e único amor da minha vida. Mas agora é melhor nos apressar já que hoje é o dia do nosso noivado e temos que ir logo para a casa de campo. ____ Não respondo sobre a data do casamento porque não sei como vai tá a nossa relação amanhã. Will volta para o seu lugarzinho, ou seja debaixo dos meus cabelos e sorri contra o meu pescoço em seguida volta a me olhar.
Will James ____ Verdade amor? Cadê as suas coisas? Porque não trouxe tudo? Nunca vou te deixar sair do meu lado. ____ Fico afoito e Antonella desce da bancada se esfregando na minha intimidade. Travessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...