Capítulo 20

1K 126 21
                                    


Tavares ____ A família vem ao meu redor. Como conta que... ____ Antonella teve uma forte convulsão causada por uma combinação perigosa. Antonella tá com uma luxação no cérebro devido a um desmaio possivelmente causado por afogamento. Talvez ela tenha sofrido isso várias vezes, pois tinha água nos pulmões, mais nada sério o problema é...____ Respiro fundo. ____ Aplicaram uma injeção de adrenalina nela e pelas marcas no corpo tal coisa aconteceu mais de uma vez. Creio que na tentativa de reanimar ela. O que não causou o pior por muito pouco.

Will James ____ A minha Antonella tá acordada? Quero saber se já podemos vê-la. ____ Eu traindo ela enquanto a travessa passava por tanta coisa ruim.

Tavares ____ A própria adrenalina acordou ela. Quando a vê-la... ____ A parte difícil.

Melissa ____ Percebo que tem algo errado.____ O que afetou extamente na minha filha? Sou psicóloga, claro não exerci a profissão, no entanto estou sempre me atualizando por tanto seja direto. ____ Me seguro no braço do Slanter que me ampara com carinho.

Tavares ____ Ela tá em estado de choque. Sinto muito mais ela não sabe quem é. Antonella perdeu a memória, além de nitidamente traumatizada, muito assustada, não foi abusada sexualmente e também não tem nem um osso quebrado. Tem um corte superficial na cabeça o qual não precisou de pontos o que foi um alívio. O que nos assusta são as atitudes dela, quando ela viu agulhas teve dificuldade para respirar e ficou atordoada. Os pulsos e tornozelos estão bem machucados assim como o pescoço. Bom também tem um outro corte atrás da orelha. Alguém sabe me dizer se ela sofreu alguma pancada? ____ Eles se olham.

Slanter ____ Sim, soubemos que ela bateu com a cabeça no macaco do carro dela. ____ Estamos todos aflitos.

Tavares ____ Provavelmente bateu de raspão, caso contrário poderia ter sido fatal. Senhora Melissa sua filha vai precisar muita dos seus conhecimentos e não só ela, mais toda a família. Vocês precisam ter muita paciência aos poucos ganhar a confiança dela. É importante que ela perceba que é amada. Cada um de vocês vai precisar se apresentar a ela e com calma explicar que posição ocupam na vida dela. ____ Uma tragédia para todos.

Will James ____ Quanto tempo pode dura amnésia? ____ Meu amor não sabe quem sou. Será que Antonella esqueceu que me ama? Não, isso não.

Tavares ____ Minutos. Horas. Dias. Até uma vida toda. Não pressionem de forma alguma. Não esperem pela mesma pessoa. Geralmente as características como caráter, humor até mesmo o gênio é o mesmo. Porém ela não sabe quem são, não tem mais profissão alguma, claro sabe ler e escrever. No íntimo dela, Antonella sempre estará em turbilhão. E isso diariamente. Tudo em qualquer momento pode mudar.

Slanter ____ Minha filha vai ficar bem. Sei que vai. ____ Melissa é muito forte, aperto ela nos meus braços...

Carla ____ Podemos vê-la? ____ WJ parece sem rumo. Cara de pau.

Tavares ____ Ainda não. Preciso de roupas limpas para ela. Como eu disse ela está assustada, sendo assim só fizemos os exames necessários, e só conseguimos fazer os tais exames porque ela estava desacordada. Com ela acordada ficou impossível tocar nela ... ____ Umas das enfermeiras vem correndo fala no meu ouvido.

Will James ____ A enfermeira fala no ouvido do médico e não parece ser nada bom.____ É sobre Antonella? O que houve com a minha mulher?

Tavares ____ Eu preciso ir vê-la. Sugiro que mantenham a calma. ____ Saio as pressas.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora