Mellissa____WJ aonde tudo se encaixa? Porque queria usar a minha filha para se vingar da morte da sua mãe?_____ Ele me olha bem nos olhos.
Will James____ Você era a tal adolescente. ____Falo com dentes serrados.
Melissa ____ WJ, eu não estava bêbada. Na verdade nunca tomei um gole de bebida alcoólica. ____Ele parece intrigado.____ Não estava dirigindo. Eu...____ Me emociono.____ Eu estava chegando de férias do internato. ___Ele morde o nó dos dedos.____ Will nosso motorista estava conosco há anos, ele era de confiança, era ele quem sempre levava a minha mãe me busca no aeroporto. E neste dia ele descobriu que estava com câncer terminal e bebeu muito, minha mãe na empolgação não percebeu. Ela entro no carro. ____Seco as lágrimas.____ Mais não chegou viva no aeroporto. Eu esperei por horas e nada, de repente o carro parou, a porta abriu eu entrei rápido e estranhei não ter mais segurança, porém ele era como se fosse da família, então...Quando entrei minha mãe estava sentada com o cinto envolta dela. Eu falei com ela e nada, então abracei ela e minha mãe estava degolada, só aí percebi suas roupas...____Agora choro. ____Ela havia sido estuprada por ele. O caminho foi uma tortura psicológica enorme e quando ele parou no sinal, ele repetia que eu era linda, me mandou tirar a roupa, eu chorava muito e quando sinal ficou verde tomei coragem e abri a porta do carro para correr, mais ele pegou os cabelos me puxando de volta. Quando o miserável viu o carro do meu pai arrancou pra cima do cruzamento causando o horrível acidente. Sempre me culpei pois se adivinhasse o que estava para acontecer. Eu teria deixado ele me estuprar. Will Dá onde tirou essa história absursa? Uma mentira dolorosa e qual truxe muita para todos até para Antonella. ____ Sinto uma coisa ruim no peito.
Will ____ No dia fiquei em um estado deplorável de dor. Meu pai ficou igual. Iolanda foi quem cuidou de tudo e chegou contando essa história. A minha vida toda foi o que ouvia. Por qualquer coisa como diz Antonella, Iolanda usou a minha dor, sustentou uma mentira. Tudo para... ____ Me jogo aos pés da Melissa como um menino. ____ Me perdoa por acredita em uma mentira a qual estava na minha cara. Meu pai sempre falava que eu não queria ver a verdade.
Melissa ____ Will levanta filho. ____ Ele volta a se senta no mesmo lugar. Will não é má pessoa é cheio de traumas. ____ Não me deve perdão. Nós dois tivemos uma perda terrível no mesmo dia. A diferença.____ Acabo rindo.____ É que papai casou-se com a nossa vizinha, ela estava sempre ajudando a minha mãe, eram amigas. Brunilda é uma pessoa maravilhosa. Desculpe-me por rir mais é impossível não rir quando lembro o que Antonella já fez por medo da avó... ____ Ele acaba rindo. ____ Acha que ela corre daquele modo, porquê? Slanter usava a pobre da Brunilda que nós passamos a chamar de mãe. Bom meu marido trazia mamãe e Antonella corria como uma louca ou o pai dela a fazia ficar perto da avó. Chegou ao ponto do Slanter grava escondido a risada da mamãe e ainda mandou fazer um quadro com o retrato dela. Quadro que está no Soto, então era ou Antonella corria com velocidade ou Slanter ameaçava a filha de deixá-la na casa da nonna. Aí não seria o quadro e a gravação.
Will ____ Dou uma gargalhada. ____Tem como não amar Antonella? Minha mulher é durona e tem medo da velinha. É doce, gentil, bondosa, gostosa. ____ Melissa sacode a cabeça, eu troco de assunto. ____ Melissa eu comprei outro anel e outro par de alianças. E escrevi meus votos. Quero fazer Antonella feliz, eu não vivo sem a minha mulher. Ela é minha Antonella. Minha. Só minha mulher. Minha travessa. ____ Mostro a ela os votos e Melissa vai lendo e ficando emocionada.
Melissa ____ É lindo. Antoneella vai amar. Você me surpreendeu, agora guarda isso. Só tem uma pessoa que deve ler este papel e ouvir estas palavras. A sua mulher. A sua só sua Antonella. ____ Meu coração... ____ Meu coração está arrebentando.
Will ____ Melissa. Melissa. ____ Ela desmaia, Carla vem correndo ao escutar os meus gritos. Eu não espero por ninguém e a pego nos meus braços corro até meu carro. Carla vem atrás, Deison chega e socorre a mulher dele que estava aos prantos. Eu coloco Melissa no carro com cuidado. Entro no carro coloco o cinto nela. E arranco com o carro lutando com todas as minhas forças, pois alta velocidade não é tolerável pra mim. Finalmente eu consigo e chego rapidamente ao hospital em que ela se trata. Desço pego Melissa nos braços, entro correndo e enfermeira assim como médicos a coloram em uma maca e a levam para a ala cardíaca. Carla chega com Deison. Minha cunhada estava tão nervosa que foi preciso tomar um sedativo leve.
Antonella ____ No caminho de volta para casa ligaram avisando sobre a mamãe, papai mandou que uma parte dos homens dele seguissem para o hospital em que a minha mãe se encontrava, afinal com tanto inimigos é bom prevenir. A minha equipe e a outra parte foram liberados. O caminho pareceu tão longo...Meu pai ligou para o diretor do hospital mandou isolar todo o andar em que minha mãe estava. As coisas não foram nada boas para nós e tudo piorou por minha causa...Quando chegamos ao hospital eu não sentia as minhas pernas, não sentia nada, nem mesmo a dor física. Só a da alma, é estranho porque quando eu estava lá com meu pai desejava estar nos braços do Will. Quando eu...Piorei tudo e era ele que eu chamava...Eu o amo incondicionalmente. Apenas ouvia meu pai dando ordens, minha cabeça estava confusa, meu coração sentindo o pavor temendo o pior. Então vi Will de longe e corri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...