Capítulo 39

924 110 16
                                    


Carla____ Porque não?

Antonella____ No meio do caminho senti uma dor repentina de cabeça então e desisti de ir até lá. Na verdade vou para casa descansar.____ Deixei sozinha Carla esperando por eles e voltei para casa em outro carro com alguns seguranças. Antes implorei para minha irmã não contar para o Deison, nem para o Will que eu estava indo para casa. Ao chegar em casa tirei a roupa e optei por uma calça de moletom preta, uma camiseta preta, deitei na cama e deixei o desespero vim da forma que quisesse...Perguntas e perguntas é só o que tenho agora. Quem vai querer ficar com alguém sem passado? Quando um advogado lindo como Will realmente se apaixonaria por alguém como eu? Will é um homem lindo, com certeza ele tem a mulher que quiser. E quem eu sou agora? Além de alguém atordoada...

Carla ____ Sei que Antonella mentiu e mesmo não avisei a ninguém. Minha irmão precisa de ajuda e pela primeira vez não sei como agir, porém meu instinto diz que ao ir falar com nossos pais, ela viu ou ouviu algo que a desestabilizo ainda mais. Claro. Só pode ser Will...Antonella não entrou apenas com todo coraçãoe o corpo na relação deles, ela fez do calhorda literalmente a vida dela...Que se danem todos liguei para o Alencar e contei sobre o rapto, o lugar onde a encontraram, a forma como a encontraram, o que ela passou no hospital. E não precisou pedi nada a ele, na mesmo momento Alencar avisou que viria de jatinho para Roma. Ele quer vê-la, ajudar a minha irmã. Seja o que for que tenha acontecido, ou ela tenha ouvido, atingiu minha irmã em cheio. Eu já estou farta de ouvir WJ dizer que a ama. O amor dele por ela é egoísta, muito egoísta. Meus pais vão ficar loucos comigo e WJ vai arrancar a minha cabeça, Deison talvez vá me xinga um monte, mais é só o que tem feito mesmo. Ele briga porque eu não largo minha família, porque não entendo que estou grávida e ele tem medo de machucar o nosso filho por isso não me procura na cama, porque quer eu só saia de casa com ele. O maluco acha que todos os homens da face da terra dão em cima de mim. Não bastava duas feras Slanter, tinham que aparecer mais duas Randolph. Um é o mais furioso e esse está vindo na minha direção.

Will James ____ Cadê a minha mulher? ____ Fomos avisados que seguranças levaram a minha travessa de volta pra casa.

Carla ____ Foi pra casa. ____ Aí, chegou o resto das feras. Agora me arrependo por Alencar.

Will James ____ O houve com ela? ____ Carla tá muito nervosa.

Carla ____ Eu não sei. Apenas pedi a ela para apressar nossos pais. Se eu fosse até lá acabaria jogando Deison e uma das estagiárias pela janela... Enfim Antonella foi demorou um pouco e quando voltou estava desnorteada. Mentiu que estava com dor de cabeça e eu fingi acreditar. ____ WJ deu soco no capo do carro, Deison não gostou se colocando na minha frente. Vou precisar de tanque de guerra na minha frente.

Will James ____ Como foi tão irresponsável? Ela não sabe quem é quem. Minha mulher não sabe quem é amigo ou inimigo. Carla já parou para pensar, que não sabemos nada do que fizeram com ela. O por que de fato a minha Antonella está assim. Vou para casa ver como tá minha mulher. ____ A vontade de bater na Carla só aumentou com o que ouvia.

Carla ____ Pela primeira vez não sei como ajudar a minha irmã. Tenho certeza que ao ir até sua sala ela viu ou ouviu algo. Na raiva liguei para o Alencar contei tudo a ela e agora ele está vindo de jatinho pra cá. Bom ele disse que vai ficar perto dela. Alencar só quer ajudar. Desculpa só que estou cansada de ouvir você dizer que ama minha irmã e no entanto só apronta, é um canalha isto sim. ____ WJ olha por cima do ombro do Deison.

Will James ____ Você. Fez. O. Quê? ____ Fala as palavras pausadamente. Quero matar ela.

Carla_____ Contei tudo ao Alencar.____ Minha voz sai baixinha.

Slanter ____ Carla cuida da sua vida, sua irmã é comprometida. WJ tem razão em tudo o que falou. Filha qualquer um que pronunciar o nome dela, sua irmã vai querer conversar. Carla a chegada do Alencar é desrespeitosa para o seu cunhado. Além de deixar Antonella confusa, com mais perguntas. Eu juro se não estivesse grávida. ____ Durval fala ao meu ouvido. ____ WJ, Melissa vamos para casa, uma das empregadas ligou para Durval avisando que Antonella não está nada bem. Carla vamos junto, Deison terá ficar. É uma boa forma de ajudar o primo. ____ WJ não esperou ninguém, talvez ele também seja um enigma. Já que a pouco não sabia o que fazer e agora mostra desespero.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora