Antonella ____ O foi que eu fiz? Ou a minha família?____ Pergunto em meio as lágrimas.____ Para me escolher com a intenção de iludi, machuca e depois arrancar o meu coração. Acha que sou tão imbecil?____ Will parece atordoado.____ Para acreditar que me ama. Ou pobre Will.____ Falo debochada.____ Sofreu o tempo que estive fora. Tadinho do Will não suporta mais brigas. ____ Dane-se a classe. ____ DO QUE ABRIU MÃO NO TEMPO EM QUE ME ENGANO? QUANDO FOI QUE FEZ UMA COISA QUE PEDI? QUANDO PAROU DE ME TRAIR? A CASO ACHOU MESMO QUE ANTONELLA SLANTER NÃO IREI DESCOBRIR QUANDO FOI QUE FICOU COM AQUELA PUTA? AH WILL, EU PENSO E REPENSO EM TANTAS COISAS... ____ Tomo fôlego e agora falo fria como se fala com um inimigo. Uma tentativa em não ser tão humilhada. ____ Fingiu sentir ciúmes, me amar. Fingiu não ser romântico. Eu sou trouxa mesmo. ____Afirmo.____ Já devia ter te mandado a merda. ____ Agora ele finge ficar triste. ____ Cuidado Will James Randolph, pois não sabe o que a sua mamãe e a sua garça cadelinha tem contra você, mais seja o que for, me interessa. Afinal é nítido o medo que sente seja lá do que. ____ Ele toma um copo dá água. ____ Quanto a mim não continue fingindo preocupação, pode deixar vou te esquecer, eu garanto. Agora tudo que quero é aproveitar tudo que não aproveitei até hoje. Valeu por me ensinar um pouco sobre sexo. Bom agora você não precisa mais finge até na intimidade. Que nunca deveria ter tido com você. ____Falo com dor na alma.____ Daqui pra é ora de ganhar experiência, de aprender o que é uma foda de verdade. ____ Vejo dois falsos olhos com ciúmes. ____ Quanto a você, é uma pena que tenha vocação pra ser corno. Vê se você e a sua puta coloca chifres na sua cabeça tomem conta direito da Francine, ela tá sofrendo por sentir falta da mãe dela. Eu acho. ____Ele me olha com tristeza e ainda com ciúmes. Claro fingindo como sempre.____ Estou começando a sentir como é ser uma moeda de troca. E afirmo é doloroso e horrível. Sei onde tenho amor de verdade me esperando e vou te esquecer. Mais uma coisa, nunca vou desculpar nada do fez, porque você só finge arrependimento, assim como fingiu tudo até aqui. ____ Saio praticamente correndo até o jardim. Entro no carro, fecho a porta e vejo Will vim apressado na minha direção, percebo como ele morde o nó do dedos com força até mesmo parece chorar tanto quanto eu. Mais uma das falsidades dele. Provavelmente pretende me humilha. Não vou ser maltratada outra vez. Em meio a desespero ligo o carro e arranco. Não vou dar ouvidos para mais mentiras. Como pude achar que o Will iria se apaixona por mim. Eu sou uma criminosa pra ele. Só servi para ser usada como uma coisa qualquer. Will não imagina a destruição que causou na minha vida, aperto o volante chorando, em meios as lágrimas olho pelo retrovisor vendo os carros dos guarda costas e também o carro do Will colado atrás do meu. Ah Will estou farta de mentiras, piso no acelerador e ele também. Se concentra Antonella... Quer saber? Morta por dentro já estou mesmo, foda-se os guarda costas, foda-se Will, foda-se tudo...Decidida piso com tudo no acelerador e vou em direção a rodovia, no entanto sem rumo certo. Will desistiu de perseguir o meu carro e eu agradeço mentalmente. Continuei dirigindo sem sentir o volante nas minhas mãos e sem tirar o pé do acelerador. Will liga no meu celular sem parar, eu não atendo uma ligação. Ele que vá se ferra. Não faço o primeiro retorno apenas faço o segundo e logo depois estaciono no acostamento, saio do carro olho tudo ao redor. Como se pudesse buscar um fio de esperança. Coisa impossível. Deslizo ficando de joelhos no chão, grito chorando sentindo meu corpo todo doer pela dor terrível que Will causou, até mesmo minha alma doí. Não é pra menos, estou sendo dilacerada junto do meu coração, destruição é assim que se resume o meu estado... Permaneço ali sem força alguma para sair do lugar. Apenas sei o quanto preciso extravasar, ocupar minha mente, uma tentativa para não sofrer tanto. Sendo assim tento me convencer que foi o preço há pagar por ter fechado os olhos para o que estava o tempo todo na minha frente. Deison já demonstrava interesse pela Carla. Já Will não me conhecia e de repente se apaixona por mim. Ele me achou um péssimo negócio, é isso. Nossa é como se eu já tivesse ouvindo tal coisa... Acabo ligando para Carla. Que atende no primeiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...