Capítulo 78

1K 94 10
                                    



Will ____ Antonella veio correndo pra mim, se jogou nos meus braços. Só ai ela apoiou a cabeça no meu peito e chorava com dor. Eu não entendia nada, quer dizer Melissa passou mal, mas minha mulher tinha algo de diferente. Slanter sinalizou para que eu não perguntasse nada a ela. Também sinalizou que depois precisava fala comigo. O modo como ele olhava para a minha mulher era de tormento, com a tristeza de um pai. Ver ele demonstrando tanto amor me fez ter um lampejo que passou rápido de ser pai. Sentir esse outro tipo de amor por alguém. Mas dividi a minha Antonella não está nos meus planos. Ela soluçava chorando, eu notei com a minha mulher estava suja, muito mais que os outros e apoiava um braço na cintura. Algo errado tinha acontecido. Droga não quero ver minha travessa correndo perigo. ____ Antonella amor senta no meu colo. ____ Eu sento já ela sentando no meu colo.

Antonella ____ Will, eu te amo muito mesmo. Obrigado amor por estar lá comigo, mesmo que apenas no meu pensamento. Eu senti medo Will. Amor estou com medo. Sinto que logo eles viram me buscar e eu quero ir com eles. Will, eu sempre vou te ama. Meu advogado delicioso. ____ As coisas do passado vem na mente. Só não está vindo as imagens do fizeram comigo.

Will ____ Antonella, eu a amo muito. Minha travessa nunca mais ninguém vai te fazer mal. Eu juro meu amor. Travessa da minha vida, porque me agradece? ____ Slanter me olhava com os olhos marejados e enfurecidos.

Antonella ____ Eu não sei o que fizeram comigo. Mais lembrei de grita desesperada chamando por você, eu estava com muito medo. Lembro-me que eu sentia você dentro do meu coração. Então hoje novamente senti que você estava me procurando, o que me fez suportar as coisas. Apenas sei isso. Sabe Will acho que passou aquela maldita boit chorando por minha causa e eu senti o seu amor, o seu desespero, s sua preucupação. Eu acho que pensava muito em mim, até estou desconfida que passou a noite mais desesperado que a minha família. Porque sinto que de alguma forma estava comigo. Eu te amo, eu não vou viver sem você. Então se desistiu de casar logo, eu te mato Will. ____ Will me abraça, eu sinto o peito dele sacudir, tento olhar mais ele não deixa. Bobo acha que não sei que tá chorando. Will sofreu muito naquela noite, tanto quanto acho que sofri. Provavelmente está lembrado tudo por isso chora agora. Papai saiu e demorou um pouco para voltou.

Slanter ____ Que dor ver a ilusão da minha filha. Mesmo assim ela vai sofrer mais se soube a verdade. No fim ainda tenho o que agradece a ele. ____ WJ. ____ O canalha me olha.____ Quero agradecer por ter ajudado a Melissa. Os médicos me disseram que você a trouxe na hora certa e se tivesse demorado, ela não estaria mais aqui. ____ Agradeço com um aperto de mão. ____ Antonella filha vamos ter que arrumar o seu ombro. E aqui tem médicos competentes.

Antonella ____ Eu...Eu...Não...Não pai. ____ Sinto meu estômago doer. Tenho a sensação que se um estranho me toca vou acaba em pedaços.

Slanter ____ Antonella quer arrumar ao modo Slanter? ____ WJ me olha perdido.

Antonella ____ É sem médico?_____Papai tá tão triste. Tadinho.

Slanter____ Sem médico. Eu juro.

Antonella____Eu quero. Vai fica comigo Will? ____ Ele afaga os meus cabelos.

Will James ____ Sempre meu amor. Eu te amo muito. ____ Ela acha que eu estava a procurando, sofrendo... Enquanto eu estava traindo ela. Meu amor. Perdão amor.

Antonella ____ Agora eu te amo muito mais. Salvou a minha mãe.____ Olho para o meu pai.____ Pai quero ver ela? Onde está minha irmã? ____ Papai esboça um sorriso desgostoso.

Slanter ____ Filha ainda não podemos ver a sua mãe. Ela tá fora de perigo, porém vai ficar em observação. Filha vai ver a sua irmã, ela se encontra no apartamento dois. Carla tá enlouquecendo o pobre Deison com uma história...Vai e volta rápido ou a levo para a sua avó arrumar o seu ombro. ____ Minha pequena não cresce.

Antonella ____ Não paizinho. Vou num pé e volto no outro. Misericórdia pai. Will amor eu já volto. ____ Saio apressada.

Slanter ____ WJ as coisas não estavam fáceis, alguém tem perseguindo a nós dois. E afirmo tal coisa a julga pelos carregamentos que quando não são nossos não tem problema algum, só o que é nosso tem dado problemas. Tudo ficou feio e piorou quando Antonella entrou em um contêiner. Até ali ela era a minha menina selvagem de sempre. Sem medo só nós dois já podíamos dar conta de tudo. Bom ela entrou e não saiu, Tarzan se comunicava a maneira deles. E nada, ficamos nervosos e fomos ver o que estava acontecendo, quando entramos no contêiner ela estava ao lado de vários manequins. Antonella estava na posição submissa, sentada em cima das pernas com as mãos sobre os joelhos, de cabeça baixa e chorava muito. WJ no momento que ela percebeu nossa presença...____Respiro fundo.____ Antonella se machucou sozinha. Aquele contêiner não era para estar daquele jeito, com barras de ferro, manequins quebrados por todo chão, um recipiente grande com água, trilhos no teto, era um pouquinho do vimos naquele lugar. Antonella foi indo pra trás e quando viu seringas penduradas, ela se jogou no meio dos ferros. Nós fomos conversando com ela e nada até que ela confiasse que nós estavámos seguros. Não ela. Tarzan teve a ideia em deixar ela segura da nossa segurança e deu certo. No caminho ele contou por temer que ela faça bobagens. WJ, ele contou que Antonella não dorme quando não está com você porque ela saí escondido para investiga quem foi e o que fizeram com ela. Nossa pequena teme por nós. Tem mais, falou com a prostituta é o motivo por ter entrado na casa do Diordio e saber sobre a traição. Dessa traição. E o que conversaram só elas sabem. ____ WJ parece perplexo.

Will James ____ Ela não pode mais ficar sozinha. Slanter vou passar todas as noites com a minha mulher. Ela não pode se coloca em perigo. Durante o dia vamos nos revezar cuidando para ela não perceber nada. ____ Deison vem pressado.

Slanter ____ Porra não precisa fazer essa cara de tarado quando fala em dormi com aminha filha. Cara para de pensa em come minha filha. ____ Debochado ri.

Will James____ Fez uma gostosa agora atura.____ Deison chega.

Deison ____ A Carla tá me deixando louco. Disse que ouviu o final da sua conversa WJ com a nossa sogra. Agora ela tá reclamando porque eu ainda não escrevi nossos votos. Eu já escrevi só não quero contar a ela. Que Mulher brava. ____ Sento ao lado deles. Carla vem desenfreada e sem Antonella.

Carla ____ Pai corre, Antonella tá discutindo com o psicólogo babaca que me olhava tarado. WJ que o colocou no lugar dele. ____ Deison não sabia e me olhou feio. E foi possivelmente espanca o médico. Nós fomos atrás.

Antonella ____ Não vou falar com você. Eu vou te mata. ____ Quando vou enfiar uma das minha adagas nele ouço Will.

Will ____ Antonella amor, não. ____ Ele sorri para ela. Quando penso em bate nele. Deison já estava como umanimal feroz em cima do tal batendo com uma fúria inacreditável. Slanter e osguarda costas. Só olhavam tudo já Antonella puxou a irmã dali. Por fim tiramosDeison que estava em cima do cara. O tal levantou com dificuldade e desapareceurápido. Nós voltamos para ver as meninas. A Carla pulou no colo do meu primo. Atravessa estava agitada. ____ Antonella amor vamos para a nossa casa toma um banho, nos alimenta, depois se quiser nós voltamos. ____ Os Navaro vieram até nós e Antonella cumprimento a todos. Sem deixar de mostrava mágoa pelo Diordio.  

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora