Will James_____ Porra amor não deixa de me amar. Apesar de ser mais velho sempre me amou.____ Ela apenas me olha. E a insegurança pela diferença de idade me ataca.
Carla ____ Interrompo o canalha._____ Eu sou Carla Slanter sua irmã, sou quatro anos mais velha que você. Também estou noiva, vou me casar com o primo do seu noivo e te amo muito. ____ Ela tá com os olhos marejados.
Antonella ____ Tá. Minha nossa...Você mora com o seu noivo? Vocês também dormem na mesma cama? ____ Não sei quem são eles. Não sei. Quero grita o desespero que estou.
Carla ____ Sim. ____ Ela coloca as mãos na cabeça.
Deison _ Cunhadinha eu sou Deison Randolph. Antonella logo vai ficar bem. ____ Ela se mantém quieta.
Melissa ____ Eu sou sua mãe meu amor e me chamo Melissa Navaro Slanter. ____ Antonella tá a ponto de chora. Assim como todos nós, com exceção da Francine.
Slanter ____ Sou seu pai, me chamo Camill Slanter e você é nossa pequena. ____ Doí vê-la assim. O que fazer agora?
Francine ____ Antonella eu sou a Francine sua cunhada e agora vou morar com vocês. ____ Antonella leva as mãos no rosto chorando muito.
Antonella ____ Choro com todo o pavor que estou.____ Saiam daqui. Não sei quem são, não sei nada. Vão embora, não quer ver ninguém. ____ É insuportável tudo isso...
Will James ____ Antonella amor. ____ Tentei abraça ela e a travessa saltou da cama se encolhendo contra a parede, vou até ela. ____ Amor, eu te amo muito. ____ Antonella se mantém encolhida. Ela parece com medo...____ Todos nós te amamos muito e vamos ficar do seu lado para tudo. Antonella logo vai lembrar de tudo, porque terá todos nós do seu lado. Volta pra cama amor. ____ Ela olha todos como se estivesse nos estudando. Eu estou de cócoras e quase enfarto ao ver alcinha da blusinha dela caí do ombro. Caramba não deveria, mais fico duro.
Tavares ____ Antonella amanhã poderá voltar para sua casa se passar bem essa noite.
Antonella ____ Eu vou agora. Não vou ficar aqui. Odeio este cheiro. ____ Este lugar me dá medo.
Will James ____ Antonella meu amor obedeça ao doutor. ____ Ela cruza os braços e faz um lindo beicinho pra mim, tal gesto me enche de esperanças...
Antonella ____ Não quero ficar aqui. ____Sinto uma dor forte no estômago.____ Algo me assusta neste lugar. ____ Gosto do cheiro do noivo que não conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...