Capítulo 36

1K 114 11
                                    


Melissa ____ Vim da sala de música com a Carla, quando vimos Antonella perdida dentro da própria casa, chorando quietinha como fazia quando criança. Fomos até ela. ____ Filha... ____ Ela me abraça forte.

Carla ____ Tá linda maninha. ____ Dou um beijo no rosto dela. Que responde com um sorriso choroso.

Antonella ____ Eu estou com fome... Respiro fundo.____ Não lembro onde fica as coisas. Não sei... ____ Luto para me acalmar.

Melissa ____ Vem filha, vamos tomar um delicioso café-da-manhã. ____ Antonella pega na mão da Carla como costumava fazer quando era criança... Ela se sentou à mesa e reparo que ela é tímida perto do Slanter.

Slanter ____ Não tenho a paciência da Melissa. Porra Antonella é tímida com a família. já pra abri as pernas para o noivo, mesmo sem lembra da cara... ____ Dormiu bem?

Antonella____ Sim senhor. ____ Meu rosto queima. Que vergonha ele deve saber o que fiz com Will.

Slanter ____ Ontem cheguei tarde e louco para dar um beijo na minha filha mais nova. No entanto ela estava trancada com o noivo no quarto.

Antonella____ Embalei o sono.____ Que mentirosa eu sou.

Slanter____Antonella sabia que a senhorita não mente? ____ Melissa me belisca por baixo da mesa, eu olho feio pra ela.

Antonella ____ O que quer eu diga? O senhor sabe a resposta e mesmo assim me faz questão de me contrangida. ____ É difícil falar com ele.

Melissa ____ Chega Slanter. ____ Ele está enciumado...

Slanter ____ Vocês duas vão oficializar os noivados no sábado. Antonella está bem, não lembra as coisas mais se entendeu bem com WJ. Carla está grávida. ____ Antonella come com a fome de quem gastou todas as energias.

Carla ____ Pai, eu vou noiva, mais poupe Antonella vai ficar perdida na festa. ____ Minha voz sai triste.Ele esqueceu o que WJ fez com a minha irmã.

Slanter ____ Cala a boca Carla. Da sua irmã cuido eu. ____ Se ela...

Carla ____ Pai sei que nos protege, agora aí dizer que cuida... ____ Estou encrencada.

Slanter ____ Saí da mesa Carla. Uma surra eu não posso, já uns tapas na cara... ____ A pestinha me encara como antes.

Antonella ____ Qual o seu problema? A Carla fica na mesa. Pai senhor está bravo porque eu estava gemendo para o Will, então desconta em mim e não em uma mulher grávida. ____ Acho que magoei ele... Saio do meu lugar e abraço meu pai. ____ Perdão se magoei o senhor papai. Eu sinto que o amo tanto.____ Deposito um beijo nos seus cabelos.____ Pai, eu sinto que te amo muito. Também amo a mamãe e a Carla. Desculpa ter me trancado no quarto com Will. Tá? ____ Ele parece surpreso.

Slanter ____ Eu não quero as minhas garotinhas dormindo com ninguém. São minhas pequeninas. Carla vem aqui. Porra estou com ciúmes das minhas menininhas. ____ Carla vem e também me abraça forte. Elas beijão juntas a minha face.

Carla ____ Perdão pai, eu sei tudo que passou por nós. Eu te amo muito pai e sei que nos preparou para o mundo aí fora. Para enfrentar homens cruéis. Eu te amo papai Slanter mais que tudo. ____ Nos rimos juntos, mamãe se juntou a nós no nosso abraço depois voltamos a retomar nossos lugares.

Antonella ____ Como eu era? O que eu fazia? Por favor me contem tudo. ____ minha voz saí como uma súplica. Meu pai fica com os olhos marejados.

Slanter ____ Amor do papai, você é uma musicista assim como sua irmã. No entanto não exercem a profissão.

Antonella____ Porquê?____ Percebo o quanto a minha pergunta mexeu com o meu pai.

Slanter____ Filha nós somos da máfia, todos nós da família trabalhamos juntos. Somos uma equipe. Carla e você sempre desempenharam suas funções com êxito.

Antonella ____ Que alívio.____ Minha família sorri.

Slanter ____ Achei que talvez fosse renegar o que somos.

Antonella ____ Pai, eu estava com medo de ser uma dessas peruas. Essas que tem medo de quebra a unha. E tem mais uma coisa, eu não entendo porque vou casar agora. ____ Como será Will no dia a dia? São tantas perguntas...

Melissa ____ Filha, você e WJ passam o tempo todo de safadeza.____ Antonella fica vermelha.____ Já vivem como casados. Só falta os trâmites legais. Querida o que acha da festa de noivado? ____ Nem uma mostra entusiasmo. Prevejo problemas.

Antonella ____ Eu não vou lembrar dos convidados, não sei nada sobre o Will, não vou saber conversar, vou envergonhar a todos.____ Isso não é nada fácil.

Carla ____ Pai, eu enjoo o tempo todo. Poxa não tem como adiar isto? Nós podemos esperar Antonella ficar confortável? E eu parar de vomita? ____ Papai mostra indignação.

Slanter ____ Antonella já está bastante confortável curou o trauma de forma inadequada. Quanto a senhorita dona Carla, não pode esperar a barriga crescer para oficializar o noivado. Vão oficializar os noivados sim. Na festa de noivado vai ser o anunciada a data do casamento. Meninas já estão comentando sobre os noivados que mais parecem uma união vergonhosa. ____ Só que faltava elas desistir...

Antonella ____ Minha mente fixo na palavra...____ Pai porque eu teria trauma por tropeçar nos próprios pés e cair batendo a cabeça? ____ Eles se olham...

Slanter ____ Filha quem falou sobre tropeçar nos próprios pés? ____ Melissa leva as mãos no rosto com preocupação.

Antonella ____ O doutor, eu estava apavorada por não lembrar nada então ele me contou. ____ Nossa agora eles me deixam confusa...

1

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora