Capítulo 16

1.2K 133 36
                                    


WIll James ____ Douglas meu amigo seja bem vindo. _____ Apresentei ele a todos rapidamente. ____ Consegue descobrir o local onde foram tiradas essas foto?___ Entrego as fotos a ele que olha.

Douglas ____ Sim, só preciso de um minuto. ____ Pego meu notebook acesso meu programa criado e por mim, apenas para este fim... Puta merda. ____Aqui está o endereço. ____ Nunca vi WJ assim, homem tá um caco. ____ Aviso que é de difícil acesso. O lugar é horrível. Deem uma olhada em tempo real. É questão de um ou dois minutos por tanto aproveitem para olhar os detalhes.

Will James ____ Vejo o carro que levou a minha Antonella, árvores uma trilha. Reparo que não tem uma estrada de verdade. O lugar aparenta ser muito úmido como um banhado. ____ Vamos pra lá agora.

Carla ____ Melhor olhar bem WJ, tem algo errado. Olha não tem ninguém tomando conta do lugar, ou eles estão agindo sozinhos ou possuem um bom equipamento lá. O galpão está em meio a uma mata fechada. O que significa que qualquer um poderia se esconder e atacar. Então é muito estranho que não tenha ninguém vigiando. Provavelmente eles tem um forte equipamento de segurança e vigia. Se vê muito esse tipo de equipamento no Novo Mexico. ____ Papai me olha orgulhoso.

Slanter ____ Tem razão minha filha, sozinhos acredito que eles não estão agindo. Sam não tem nada com isso, ele falou das minhas bolas porque fui preso e também disse que viu Carla com o teste nas mãos. É verdade filha? ____ Preciso acreditar no meu irmão...

Carla ____ Sim. ____ De fato eu segurava em minhas mãos.

Slanter ____ Mas Francine ouviu... ____ Escrevo para eles.
(Escutas pela casa) Mostro a eles, Carla coloca as mãos no ventre depois vem e me abraçar, eu retribuo.

Carla ____ Pai já sabem que sou eu a grávida. Pai acha que eles podem voltar? Cumprir a maldita aposta? Pai será que vão tortura Antonella? Afinal ela mentiu. E já aviso eu briguei com Deison não vou ser mulher de sádico nem um. ____ Meu pai me dá um beijo carinhoso, coisa rara.

Slanter ____ Deison praticou masoquismo com você filha? ____ Ela faz sinaliza um não. ____ Então acha que ele merece perder a mulher que ama? Acha que seu filho merece ser criado longe do pai? E por algo que Deison parou de praticar. ____ Todos os outros procuram escutas pela casa.

Carla ____ Vou pedi desculpas pra ele. ____ Deison entra na sala. Ele tá magoado comigo, eu me jogo nos braços dele. ____ Me perdoa meu amor?

Deison ____ Meu mundo ganha cores outra vez.____ Claro que perdoo. E quando tudo isso passar vou cobrar as ofensas na cama... ____ Carla é divinamente linda. Meu primo vem como um vendaval...

Will James ____ Achei escutas na suíte da minha mulher, na suíte Carla e na sua Slater... ____Deison ouve e olha para a barriga da sua mulher. Só em pensar que se Antonella estivesse grávida eles...Caramba...____Sento atordoado.

Deison_____Carla se retira e eu vou até meu primo. Slanter senta do meu lado.____ Primo o que foi?

Will James____ O que não fizeram ou estão fazendo com a minha mulher para tentar abortar um filho que não existe. ____De certa forma me incomoda pensar que se Antonella realmente estivesse grávida... Caramba como ia ser doloroso perder um filho, ainda mais sendo da mulher que amo.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora