Will James ____ Carla qual a sua ideia? ____ Não posso pensar no pior. Não posso.
Carla ____ WJ, Antonella me contou sobre o tal Charles ser seu inimigo. Ela temia por você. Por tanto nos conte porque são inimigos e quais os lugares mais horríveis ou improváveis que ele possa conhecer ou ter acesso... ____ Me calo ao ver WJ senta como se perdesse as forças e olha para o meu pai.
Slanter ____ Não. Não. Minha filha...Não. ____ Lembrei do Charles.
Carla ____ Pai? ____ O medo toma conta do meu corpo.
Kairo ____ Alguém diz alguma coisa porra. ____ Deison carrega Carla nos braços a força pela expressão dele, o vivente sabe do que trata e teme algo.
Will James ____ Slanter, Deison, Charles e eu.____ É agora.____ Somos sádicos.____ Eles sentam atordoados.____ Deison e eu nunca chegamos a ir até o que chamam de esfoliação das escravas, no entanto sei que Charles é louco pelo tal lugar. ____ Minha voz sai embargada. ____ O problema é que apenas quem já participou da tal esfoliação conhece a localização do lugar. ____ Kairo engatilha a colt dele e Antuani coloca a mão em cima em repreensão ao filho e Kairo guarda a arma nitidamente contra a vontade... ____ Slanter você conhece o lugar? ____ Slanter chora, nunca pensei viver para ver este dia.
Slanter ____ Não pessoalmente, apenas por fotos. Eu criei uma réplica da estrutura do galpão onde é um centro de treinamento das meninas nos Estados Unidos. Entendam réplica do galpão por fora, repito a estrutura pois é moderno e ao mesmo tempo modesmo parece uma coisa é outra, assim não chama atenção das autoridades. Por tanto não tenho ideia do que tem dentro do lugar apenas o que ouvi falar e vi algumas fotos.____Kairo é o pior ele me fita com raiva.____ Kairo fiz a replica porque engana bem a polícia e os inimigos. Apenas para esse meio.____Kairo mantám o olhar frio. Não posso brigar agora Melissa não suportaria e minha pestinh precisa de todos em paz.
Kairo___ A minha vontade é matar os dois e dar uns tapas na Melissa por acobertar você Slanter.
Antuani____ Melissa já pagou o preço e Antonella não faz nada que não quer realmente. Por tanto sei que WJ não vai conseguir domina a minha neta, então vamos manter o sangue frio.
Slanter____ Kairo vai pro inferno. Pode não ser um sádico mais não é santo. Aqui ninguém é, e sim Antonella ama WJ a prova disso é que ela foi com os futuros presuntos para proteger o noivo, pensem nisso.____ Eles se calam, WJ encara Kairo e eu...____ Sei que a maioria das mulheres que foram pra lá. ____ Só em pensar... ____ Ficou com problemas psicológicos, muitas cometeram suicídio e minha pestinha, minha filha. ____ WJ ignora a todos nó,e começa a falar no celular...
Will James ____ Tem as fotos aí? Um velho conhecido vai dar uma olhada. Ele é perito em rastreamento por satélite baseado em imagens. Ele mesmo desenvolveu o programa e usa a mais alta tecnologia. ____ Slanter corre até a biblioteca em seguida volta com as fotos nada agradáveis de se olhar. Meia hora depois todos juntos tínhamos montado uma verdadeira estrutura em rastreamento e um exército armado até os dentes.
Tarzan ____ Com licença senhores estamos todos a postos. Sei que não permitem. Mesmo assim nossos vizinhos russos estão na busca pela Antonella. ____ Engulo seco.
Slanter ____ Como age sem minha permissão? ____ Carla volta.
Carla ____ Deculpa pai, mais a única permissão aceita ou não é da Antonella e a minha irmã infelizmente não está aqui. ___ Quase faço xixi na calcinha com medo que sinto de todos eles.____ Tarzan é da divisão da Antonella, e fez bem meu amigo. ____ Ele assente, eu temo olhar do meu pai ou para um dos Navaro. ____ WJ este senhor disse que veio ao seu pedido. ____ Tarzan e eu ficamos atentos e discretamente sinalizamos um para o outro, afinal minha família e WJ não são de inteira confiança. E não conhecem Antonella como nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...