Capítulo 46

1K 112 15
                                    


Melissa_____ Não Carla. A única coisa que sua irmã tem de concreto é os sentimentos. Tirar isso dela vai ser pior.

Carla____ Mãe, ela vai continuar amando, ou odiando. Ela apenas vai distribui os sentimentos conforme cada um mereça. _____ WJ me observa._____ Pessoal...

Slanter_____ Não sei o que fazer...

Melissa____ Eu sei o que fazer e a resposta é não. Antonella não mostra o quanto tá sofrendo, no entando acabamos de descobrir o quanto ela vem sofrendo. E trazer mais dor e sofrimento para ela seria destruir o que sobrou da menina que mesmo com amnesia é totalmente apaixonada pelo noivo.

Carla____ Sabem que quando essa merda começar a feder, ela não vai nos perdoa...Vou perder o amor da minha irmão pela má decisão da senhora.

Melissa____ Carla já percebeu o quanto apenas tá penando em você e esquecendo que a sua irmã não vai suporta perder a pessoa que ela mais demostra amor.

Carla____ Mãe pior cego é o que não quer ver.

Slanter____ Carla, concordo com tudo que falou, porém sua mãe tem razão. Filha, Wj errou feio em tudo no entando eles se amam.

Carla____ Desculpa Wj, mais vamos pagar pela merda que você fez. Tenha a decência de sumir com a Francine.

Will James____ Ela é minha irmã.____Falo indguinado com a cunhada bem chateada.

Carla____Já vi tudo. Parabéns a todos vocês os responsáveis por futuramente causar mais sofrimentos para Antonella. E você, Deison não espere a minha confiança. E aviso se tá escondendo mais sujeira tá ferrando com agente.____ Olho todos.____Boa noite.

Will James_____ Desmarquei alguns compromissos, outros Deison vai me representar. Acabei dormindo com a travessa, não ia consegui dormi em casa devidaa preocupação com a mulher que amo. Durante há noite Antonella sentiu a minha presença e mesmo dopada ela acabou se aconchegando no meu corpo, fiquei duro no entanto mantive o respeito. Demorei para dormir... Já de manhã senti a travessa toca no meu rosto, fiquei com os olhos fechados e segurei uma boa risada quando a travessa puxou o cós do meu pijama olhou o meu equipamento que estava em ponto de bala por ela. Ela levou uma das suas pequenas e macias mãos tocando no guloso como a danada chama, depois a espiei e vi quando ela levou a boquinha até o meu teso membro, minha travessa passou a ponta língua lambendo o pré- gozo. Antonella monto rápido se esfregando gemendo pra mim, ela achou que eu ainda dormia e contiuo esfrego a cerejinha na minha. Soltei um gemido e a danada fez menção em sair, não permite segurando o quadril dela. ____ Faz amor comigo.

Antoenlla ____ Já vi que perco a razão perto dele. Will não imagina o poder que exerce sobre mim. ____ Will, eu não deveria...Nós precisamos conversar primeiro...Mais... Will... Eu... Eu quero goza, minha cerejinha quer fode gostoso neste lindo, grosso, enorme... ____ Juro meu rosto está queimando devido a vergonha...

Will James ____ Amor nós vamos conversar depois de fazer amor bem gostoso. Eu te amo tanto mulher. ____ Inverto nossas posições, rasgo o pijama dela e para a minha alegria a travessa não usava nada além do pijama. Me desfiz da calça de pijama que usava, enterrei meu pau lentamente sentindo a maravilha de estar ali outra vez, sempre depois de algumas horas sem sexo a travessa fica até difícil de ser penetrada ela é bem apertada e praticamente dois meses sem sexo Antonella ficou como se fosse virgem. Ela gemeu sentindo um pouco de dor por tá sendo penetrada depois de tanto tempo, eu levei meus dedos até o clitóris estimulando a minha cerejinha em seguida perguntei a se ela estava bem, minha Antonella garantiu que estava bem, então continuei me enterrando e quando coloquei tudo nós dois gozamos sem nosso vai e vem delicioso. Não era para menos, nos dois estamos acostumados a virar há noite gemendo um para o outro e agora praticamente dois meses sem trepa... Urrei xingando ela por me deixa sem a bocetinha da minha vida e Antonella gemia como uma gatinha manhosa, comecei estocar sem piedade, a travessa me apertava com as coxas pressionando a pélvis contra o meu corpo. Minha mulher perdeu o controle rebolando se cessa, com boca enlouquecida passei a devora seus lindo seios, revezando atenção entre os dois, meus dedos brincavam no clitóris duro. Antonella implorava por mais, estoquei mais rápido e forte, ela jogou a cabeça para trás arranho as minhas costas e para o meu prazer maior vi ela ter espasmos fortes sacudindo o corpo todo, a pressão no meu pau aumentou muito a cada espasmo da travessa gostosa. Chegou a minha vez de goza e foi tão gostoso que senti minhas veias, os nervos do meu corpo todo pulsando e repuxando ao mesmo tempo...Até o meio dia foi só para satisfazer um pouco do desejo que sentimos um pelo outro. Só aí nós estávamos de banho tomado, eu com um terno três peças na cor preta, camisa branca, sapatos pretos, relógio, perfume, barba por fazer como quase sempre. Minha Antonella ficou decidindo a roupa que iria usar, eu precisava tomar ar. A última vez que fizemos amor e planejamos ir para a nossa casa, ela acabou indo embora e agora com tudo que vai ouvir, corro o risco de perder Antonella para sempre. ____ Amor vou fala com Deison e a espero para conversarmos.

Antonella ____ Will está tenso. ____ Will vou gostar de saber o motivo por tá tão tenso?

Will James ____ Antonella meu amor, só peço que não esqueça do quanto nos amamos. ____ Saio da suíte sem olhar para trás temendo não ter como responder nada.

Antonella ____ Ok. Espero que ele entenda o quanto não consigo olhar para a Francine, ela me lembra...Puta merda a Francine é a cara
da vagabunda. Não. Não. Will. Não. Ela não pode ser filha dele, droga. Calma Antonlla...Me olho no espelho e gosto de me ver com uma calça puída, camisa preta, sapatos da Chanel na cor bege com filete rosa quartzo, um pequeno blazer na cor rosa quartzo, cabelos soltos, um relógio discreto, rímel, brilho labial e coração desesperado ao ponto de não ter coragem para a conversar com meu advogado lindo. Sinto medo do que vou ouvir. Sofri tanto sem Will ao ponto de achar que não ia suporta tamanha dor. Eu não tenho nada para me agarrar há não ser o fato importantíssimo que mesmo sem memória amo Will acima de tudo. Tanto que prefiro nunca mais lembrar nada do que perder o homem que faz meu coração saltar do peito apenas em imagina ele, meu estômago senti calafrios e quando ele me beija sinto borboletas tomar conta do meu ser. Basta pensar em vê-lo e minhas pernas ficam bambas, quando Will me toca fico eufórica e no nosso amor eu flutuo... Não posso sair desde quarto. E se odiar o que vou saber? Will estava bem nervoso. E agora também tem aquela coisa de baixo do mesmo teto que ele. Porque ela é a cara da vagabunda? Aí que ódio sinto daquela mulher... Will parando na porta.

Will James ____ Antonella demorou muito então resolvi ver o que estava acontecendo. Quando chego na porta do quarto, ela está ali linda como sempre, porém sentada na cama me olhando apreensiva. ____ Antonella meu amor precisamos ir até a sala principal.

Elo da EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora