Antonella ____ Todos nós almoçamos em paz, Francine se recostou na minha mãe e dormiu, olhei para a mamãe que se faz de durona quando na verdade é uma manteiga. Meu pai tá vendo na Francine a chance de se retratar pelo mau que acha que nos fez. Bobo ele é um bom pai, do jeito dele, mais é. Will é de casa mesmo, ele simplesmente foi tomar banho e chateado porque não quis acompanhar ele. Alencar foi embora sem que eu visse. Eu precisava conversar com o meu pai então entrei na suíte principal e papai estava deitado, deitei com a cabeça no braço dele. ____ Papai não fica achando que é um mal pai. Te amo muito paizinho.
Slanter ____ Mais do que ama WJ? ____ Afago os cabelos da minha pequena.
Antonella ____ Paizinho é diferente. Pai, eu não troco o seu amor e o da mamãe por ninguém. ____ Mamãe e Carla entram e logo estamos os quatro deitados na cama. Meu pai olha para minha mãe de um jeito tarado.
Melissa ____ Filha, eu esperava que não aceitasse a Francine. Bom quando ouvi o que ela falou... Filha, ela perdeu os pais cedo e aquelas bruxas estão usando a carência dela para o que querem. Ao mesmo tempo sabe que se aceitar vai ser uma barra. ____ Antonella é de uma coração maravilhoso. Como quero viver para ficar ao lado das minhas filhas, dos netos que terei. Duvido que Will não seda ao quesito filhos.
Antonella ____ Eu estava disposta a não aceitar, aí comecei a me perguntar um monte coisas. Olhei para ela e vi dois olhos tristes, confusos, nossa como ela não sentiu medo naquele dia. ____ Minto.____ Carla levou surras por me defender, fugia para o meu quarto e dormia comigo tudo para que eu não sentisse medo. ____ Lembro nitidamente destas coisas. Porém...
Slanter ____ Lembrou essas coisas filha? ____ Ela busca o olhar da Carla e Melissa encontra o meu olhar...
Carla ____ Eu contei para a minha irmã, ela estava distante e eu preciso dela perto e agora mais do que nunca. E antes que eu esqueça vou dormir aqui. ____ Minto para ajudar Antonella e desvio o rumo da conversa..
Antonella ____ Olho agradecida. ____ Eu também quero dormi aqui que tá tão quentinho. Quero mofa aqui, vamos dormir os quatro juntos. ____ Cruzo os braços.
Slanter ____ Não, vão não. Fiquei preso muito tempo sem a mãe de vocês. Agora tenho muito atrasado pra tira. ____ Elas me encaram abismadas.
Melissa ____ Slanter? ____ Este homem anda devasso.
Slanter ____ Minhas filhas viraram maníacas sexuais e eu não posso fala que vou come a mãe delas? ____ As três ficam coradas.
Antonella ____ Pai que descarado é final de tarde...Pensei que vocês não faziam isso. Credo que nojo. ____ Meus pais...que coisa...É estranho...
Slanter ____ Acha que foram feitas com o dedo? ____ A Melissa é tão linda pena que demorei muito para valorizar ela.
Antonella ____ Nossa agora sei a quem puxei. Pai eu posso voltar ativa? ____ Mudo de conversa, não vou falar de sexo com meu pai.
Will James ____ Estava indo buscar minha mulher na suíte do Slanter quando ouvi ela pedindo para volta ao trabalho. Voltei para trás até a escada e lá decidi ir embora. Antonella precisa ficar a sós com eles e eu também quero sossego. Só em lembar no silêncio que eu tinha... Acabei tendo que carregar Francine dormindo nos braços. Gosto dela o problema é que minha irmã acabou com a minha paz, a criatura fala o tempo todo, pede tudo sem cessar. Avistei Deison e pedi para dar o recado para minha mulher. Amo ela e não quero novas brigas. Na verdade não suporto mais briga e com certeza o que ouvi ia gerar uma nova discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...